2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Números por todos os lados. |
Tarefa de sala: | Pp. 15 e 16 |
Tarefa de casa (PS): | SF - Pp. 7 e 8 |
2. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Papoeira |
Tarefa de sala: | Combinados da turma/ regras gerais |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Lego Zoom |
Tarefa de sala: | Apresentação do material. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os sentidos: Portas de comunicação com o ambiente. |
Tarefa de sala: | Pp. 12 e 13 |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os sentidos: Portas de comunicação com o ambiente. |
Tarefa de sala: | Pp. 14 e 15 |
Tarefa de casa (PS): | SF - P. 93 (q. 135) |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Ordem alfabética/dicionário. |
Tarefa de sala: | Cc - Pp. 19 e 20 |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Papoeira. |
Tarefa de sala: | Combinados da turma - Regras gerais. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Ordem alfabética/dicionário. |
Tarefa de sala: | Pp. 21 à 24 |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Desenvolvimento de um inseto. |
Tarefa de sala: | Pp. 15 e 16 |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Desenvolvimento de um inseto. |
Tarefa de sala: | Pp. 17 à 21 |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Papoeira. |
Tarefa de sala: | Regras e combinados do ano. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Estudo do texto: Aula ecológica |
Tarefa de sala: | Cc - Atividade no caderno |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Estudo do texto: Aula ecológica. |
Tarefa de sala: | P. 18 |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os espaços construídos pela sociedade humana. |
Tarefa de sala: | Pp. 6 à 11 |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os espaços construídos pela sociedade humana. |
Tarefa de sala: | Pp. 12 e 13 |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 14 à 16 |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Papoeira |
Tarefa de sala: | Regras e combinados do ano. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Descobrindo os espaços geográficos. |
Tarefa de sala: | Pp. 6 à 8 |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Descobrindo os espaços geográficos. |
Tarefa de sala: | Pp. 9, 10 e 13 |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11,12 e 14 |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção textual. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção textual. |
Tarefa de sala: | P. 15 |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - As primeiras comunidades humanas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 e 12 (q. 1 - itens a, b, c). |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - As primeiras comunidades humanas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 (q. 2 - itens a, b) / Pesquisa: Sítios arqueológicos no Brasil, suas descobertas e dar um exemplo. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sistema de numeração Indo-arábico (decimal). |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 (q. 7, 8 e 9). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Livro texto, p. 17 (q. 1, 2 e 3). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais / Aprofundamento do 5º ano. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Livro texto, pp. 18 e 19 (q. 4, 5 e 6). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1.PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Livro texto, pp. 13 e 14 (q. 4, 5 e 6). |
2.PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais / Exercícios de aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Livro texto, pp. 14 e 15 (q. 7, 8 e 9). |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1- A dominação pela terra no mundo feudal. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LITEARTE | |
Conteúdo de sala: | Explicação sobre o projeto. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1- A dominação pela terra no mundo feudal. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 (q. 1 - itens a, b), 14 e 15 (q. 2 - itens a, b). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Introdução ao Lego. |
Tarefa de sala: | Vídeo de Robótica / História do Lego. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LEGO | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Corrida de carros. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LITEARTE | |
Conteúdo de sala: | Explicação sobre o projeto. |
Tarefa de sala: | Filme - fazer resenha. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A transformação no mundo das ideias políticas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Feudalismo - Aspectos políticos, sociais e econômicos. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura: Redes sociais nos deixam mais antissosiais ou ampliam horizontes? (pp. 12 e 13). |
Tarefa de sala: | Livro, pp. 13 e 14 (q. 1 a 7). |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 (q. 8 a 10). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina e da metodologia. |
Tarefa de sala: | Produção de um texto: "Classificados" - anúncio de um produto. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Variação linguística. |
Tarefa de sala: | Correção de atividades. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 1, 2 e 3 - itens a, b, c). |
4. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Introdução ao Lego. |
Tarefa de sala: | Vídeo de Robótica / História do Lego. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Corrida de carros. |
Tarefa de casa (PS): |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1: Ecologia |
Tarefa de sala: | P. 10 (q. 1) / P 11 (q. 2, 3 e 4) / P. 12 (q. 5 e 6) |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 (q. 8) / P. 31 (q. 2 e 3) |
2. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Notação Cientifica e Ordem de Grandeza. |
Tarefa de sala: | Atividade do livro / Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Apresentação e metodologia da disciplina. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de apresentação. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1: Terra: o nosso planeta |
Tarefa de sala: | P. 16 e 17 (q. 7) |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 e 29 (q. 19) / P. 32 (q. 5 e 6) |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Apresentación. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 4 (q. 1 a 4). |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Notação Cientifica e Ordem de Grandeza. |
Tarefa de sala: | Atividade do livro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 (q. 11). |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Apresentação e metodologia da disciplina. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de apresentação. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ecologia |
Tarefa de sala: | Capitulo 1: Terra: o nosso planeta |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 (q. 8) / P. 31 (q. 2 e 3) |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Apresentación. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 4 (q. 1 a 4). |
5. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1: Terra: o nosso planeta |
Tarefa de sala: | P. 16 e 17 (q. 7) |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 e 29 (q. 19) / P. 32 (q. 5 e 6) |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | O Ramantismo. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento das escolas literárias que antecederam o romantismo. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 e 13 (q. 5 a 8). |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Sucessão numérica. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 (q. F12 - itens a, b, c, d). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | O Romantismo: Poesia. |
Tarefa de sala: | Projeção de slides. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 13 e 14 (q. 9 a 12). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Progressão aritmética. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 (q. F13 a F16). |
5. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
Tarefa de sala: | Explicação sobre a importância da leitura nos dias atuais. |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Sucessão numérica. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 (q. F12 - itens a, b, c, d). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | O Ramantismo. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento das escolas literárias que antecederam o romantismo. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 e 13 (q. 5 a 8). |
3. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Operaçãoes com Natação Científica. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | 4 questões no caderno. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | O Romantismo: Poesia. |
Tarefa de sala: | Projeção de slides. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 13 e 14 (q. 9 a 12). |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Progressão aritmética. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 (q. F13 a F16). |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Abertura de curso. |
Tarefa de sala: | Atividades do livro. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 e 13 (q. 1, 2, 4, 5, 6). |
2. FÍSICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Introdução ao estudo de física. |
Tarefa de sala: | Atividades do livro. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Conjuntos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 (q. 11 a 14). |
4. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Horizontes da leitura e da escrita. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 (q. 1 - itens a, b, c, 2, 3 - item a). |
5. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Diferença entre gênero, tipos textuais e suportes. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): |
Nenhum comentário:
Postar um comentário