INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Pátria Amada!" | |
Atividades desenvolvidas | Visualizar a bandeira do Brasil e distinguir as cores, livro Pitágoras p. 42. Escuta do Hino Nacional. Realização da atividade andando na linha (reta e curva). Pintura do quebra-cabeça da bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Explorar diferentes qualidades e dinâmicas dos movimentos de força e velocidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvem força e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 50 and 51. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto "Pátria Amada!" | |
Atividades desenvolvidas | Visualização da bandeira do Brasil. Execução do Hino Nacional. Conceito largo e estreito. Construção da palavra Brasil utilizando o alfabeto móvel. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 10 | |
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Explorar diferentes qualidades e dinâmicas dos movimentos de força e velocidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvem força e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 60 and 61. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto "Pátria Amada"! | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre as cores da bandeira e seus significados. Realização de atividade no livro pp. 30 e 31, trabalhando a percepção visual e organização temporal. Visualização e leitura de palavras identificando a letra inicial e final. Caderno de atividades p. 12. Confecção da bandeira do Brasil utilizando materiais variados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Explorar diferentes qualidades e dinâmicas dos movimentos de força e velocidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvem força e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 54 and 55. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto "Pátria Amada!" e Meios de comunicação. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre a importância dos meios de comunicação. Listagem e escrita espontânea no caderno de desenho. Escuta do Hino Nacional e confecção de óculos nas cores da bandeira do Brasil. Mind Lab: "Papa Meias". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Explorar diferentes qualidades e dinâmicas dos movimentos de força e velocidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvem força e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 56 and 57. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Pátria Amada"! | |
Tarefa de sala: | Registro espontâneo e confecção de óculos com as cores da bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Coordenação de diferentes seguimentos corporais. | |
Tarefa de sala: | Atividades que envolvam coordenação de diferentes seguimentos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Ideias de adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Resolução de situações-problemas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de sala: | Construção de um texto sobre o tema proposto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading practice. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 54 and 55. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Mais natureza... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 40 e 41. Livro p. 50. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Mais natureza... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 53 a 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 e 52 até q. 12. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 17 e 18 q. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 24 e 25. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As crianças fazendo o que é de direito. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" pp. 56 e 57. Livro pp. 23 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 26 q. 23 e 24. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Todo mundo tem um segredo? | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 107 e 108. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Todo mundo tem um segredo? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 47 a 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 e 52. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A tecnologia na produção dos alimentos. Alimentação e saúde. História da alimentação humana. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 90 a 91. Livro pp. 30 a 34. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 92 e 93. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As paisagens do campo. Modos de vida no campo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 71 e 72. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os Kisêdje e seu jeito de plantar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 73 e 74 q. 135, 136 e 137. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais - características, reprodução e desenvolvimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 84 e 85. Livro p. 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais - características, reprodução e desenvolvimento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 a 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37 q. 26 e 27 e p. 38 q. 28 a 31. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A comunicação que funciona. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 64 e 65. Livro pp. 66 e 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Resumo de 10 linhas sobre o que aprendeu com a história das três peneiras. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Orientação espacial e ruas paralelas com transversais. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 27 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 34 q. 45 (A a C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Orientação espacial e ruas paralelas com transversais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 e 33, 35 e 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37 q. 51 e 52. | |
OBSERVAÇÕES: | Aula Extra de História Capítulo 5: Brasil: Uma colônia portuguesa na América. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 48 e livro pp. 22 e 23. Livro pp. 23 a 29. PS: Livro p. 25 q. 15 e 16, p. 26 q. 17. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem em gráficos e tipos de gráficos. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro p. 23 q. 21, 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 26 e 27 q. 29 e 30. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem em gráficos e tipos de gráficos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 24 e 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27 q. 31 a 33. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O corpo humano - energia, matéria e funções vitais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 32. Livro pp. 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O corpo humano - energia, matéria e funções vitais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 35 a 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 40 q. 32. | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Dinheiro não se ganha, se conquista. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 52 e 53. Livro pp. 54 e 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 56. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 e 19 q. 10, 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 21, 22 e 23 q. 15, 16, 17. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 19 e 20 q. 12, 13, 14. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Peça: A Revolta dos Brinquedos. | |
Tarefa de sala: | Ensaio da peça: A Revolta dos Brinquedos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Critérios de divisibilidade. | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 17 (A, B, C). | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária "A Metamorfose", de Franz Kafka (Ficha 5). | |
Tarefa de sala: | Ficha 5: Estudo do vocabulário e interpretação das ideias. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária: "A Metamorfose", de Franz Kafka (Ficha 5). | |
Tarefa de sala: | Estudo do vocabulário e interpretação das ideias, pp. 1, 2, 3 q. de 1 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 3 q. 10. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Classificação de ângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 41 (A, B, C). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Retas perpendiculares. | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 41 (C, D, E). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 174 q. 9 (A, B, C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Utilização de esquadros para medir e construir ângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS e retomada do conteúdo de esquadros. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 43 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | O aluno deverá trazer o kit geométrico nas próximas aulas de Matemática. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 3. Lesson 2. | |
Tarefa de sala: | Pp. 22, 23 e 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24. q. 1, 2, 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | O conto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 38 e 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 40 q. 1, 2 e 3. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária "A Metamorfose", de Franz Kafka (Ficha 5). | |
Tarefa de sala: | Ficha 5: Estudo do vocabulário e interpretação das ideias. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aposto e vocativo. | |
Tarefa de sala: | Apresentação e explanação do assunto. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 261 q. 1, 2 e 3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | A crônica. | |
Tarefa de sala: | Produção de texto em classe. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática pp. 263 e 264 q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Curso 2: Tomada de decisão. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Olympus. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Arcadismo ou Neoclassicismo - Século XVIII. | |
Tarefa de sala: | Justificativa da nomenclatura, marco inicial em Portugal e no Brasil. Panorama histórico mundial, português e brasileiro. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra de Cláudio Manuel da Costa. Imprimir dele uma foto e transcrever dele um poema de referência. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Variação linguística. | |
Tarefa de sala: | Pp. 24 a 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 4, 5, 1 e 2. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Arcadismo ou Neoclassicismo - Século XVIII. | |
Tarefa de sala: | Principais características e principais representantes. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra de Tomás Antônio Gonzaga. Imprimir dele uma foto e transcrever dele um poema de referência. | |
INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Indefinite Pronouns. | |
Tarefa de sala: | P. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Indefinite Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20, 21, 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14, 15, 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 2: p. 13 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 16: Brasil - Revoltas Coloniais (continuação). | |
Tarefa de sala: | Apresentação e explanação do assunto. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 90, 91, 92 q. 5, 6 e pp. 94, 95 q. 7, 8. | |
LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Arcadismo: A reverência ao bucolismo - Século XVIII. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Principais características e ideais latinos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 14 (A e B) e q. 15 e 16. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 16: A Conjuração Mineira. | |
Tarefa de sala: | Apresentação e explanação do assunto. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 113 e 114 q. 23 (A, B) e q. 24 (A, B). | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Arcadismo: A reverência ao bucolismo - Século XVIII. | |
Tarefa de sala: | Audição e análise das músicas "Saudades da Minha Terra" e "Casa no Campo". Principais representantes. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 41 e 42 q. 22 (A, B) e q. 23 e 24. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Colocação pronominal. | |
Tarefa de sala: | Apresentação e explanação do assunto. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 51 e 52 q. 29 a 32. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Estatística. | |
Tarefa de sala: | Exercícios pp. 19, 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20, 21 q. F21, F22, F23 (A, B). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Estatística. | |
Tarefa de sala: | Exercícios pp. 19, 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. F23 (C, D, E), F24. | |
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | O Pós Impressionismo, pp. 234 a 236. | |
Tarefa de sala: | Explicação e textos do livro, pp. 234 a 236. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 230 q. 6 e pp. 233, 234 q. 11, 12 e 13. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Phrasal Verbs. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25, 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 3 e pp. 27, 28 q. 2, 3, 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Nexos coordiantes. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 2: p. 14 q. 6 ( A, B, C, D). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 30: A Segunda Guerra Mundial (continuação). | |
Tarefa de sala: | Apresentação e explanação do assunto. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22 e 23 q. 1 (A, B) e pp. 26 e 27 q. 2 (A, B). | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 31: A Guerra Fria. | |
Tarefa de sala: | Apresentação e explanação do assunto. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 3 (A, B) e pp. 34 e 35 q. 4 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Segunda Lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Pp. 90, 91, 92, 93. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 1 (A, B, C, D). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Chapter 2. | |
Tarefa de sala: | Pp. 16, 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Análisis de textos. | |
Tarefa de sala: | Textos pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 (A, B, C, D). | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Pp. 120, 121. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 58 (A, B, C, D). | |
4. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos gases. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões, p. 86. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. 7, 8, 9. | |
5. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Pp. 120, 121. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 59 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Pp. 120, 121. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 54 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário