INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre a abertura do Projeto Fortaleza - Minha Cidade, Meu Espaço! Trabalho desenvolvendo o conceito muito e pouco visualizando um rio muito sujo e conscientizar as crianças sobre a importância de não jogar lixo nas ruas. Desenvolvimento da oralidade identificando e verbalizando os órgãos dos sentidos. Musicalização com a música “Gotinha em gotinha". Realização de atividade no livro Pitágoras pp. 21 e 59. |
Tarefa de casa (PS): | Enviar uma foto do aluno(a) no espaço preferido da casa para a realização de uma atividade. |
DANÇA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. |
Atividades desenvolvidas | Posições básicas dos braços no ballet clássico. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA |
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Inicio do trabalho das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes e roda treino. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Numbers. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 12 and 13 |
AVISOS | |
|
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Rebeca Furtado. | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre abertura do Projeto Fortaleza - Minha Cidade, Meu Espaço!. Contagem mecânica 1 a 5. Leitura do poema "Ovelhinhas". Livro Pitágoras p. 25. Desenvolvimento motor no parque. |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. |
Atividades desenvolvidas | Posições básicas dos braços no ballet clássico. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA |
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Inicio do trabalho das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes e roda treino. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Cutting practice. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 15 and 16. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
|
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! |
Atividades desenvolvidas | Brincando de movimentar o corpo. Desenvolvendo o raciocínio lógico através dos números e suas quantidades. Imitando os animais. Praticando a linguagem oral. Livro Pitágoras p. 18. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 17. |
DANÇA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. |
Atividades desenvolvidas | Posições básicas dos braços no ballet clássico. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA |
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Inicio do trabalho das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes e roda treino. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Writing readiness. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 17 and 18. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
|
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! Registro de quantidade e ordem alfabética. |
Atividades desenvolvidas | Coordenação motora para confecção da lembrancinha do dia da água, registro dos pontos na brincadeira de boliche e utilização do material de apoio para organizar as letras móveis em ordem alfabética. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 40. |
DANÇA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. |
Atividades desenvolvidas | Posições básicas dos braços no ballet clássico. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA |
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Inicio do trabalho das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes e roda treino. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Reading. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 18 and 19. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. PORTUGUÊS |
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Diferentes tipos de letras. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 56 e 58. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 57 e 59. |
2. DANÇA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ballet clássico. |
Tarefa de sala: | Posições básicas dos braços no ballet clássico. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA |
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Inicio do trabalho das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. |
Tarefa de sala: | Esquivas, golpes e roda treino. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS |
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | A ordem alfabética. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 e 61. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA |
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Cálculo mental. |
Tarefa de sala: | Livro p. 48. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Reading. |
Tarefa de sala: | Book pp. 17 and 18. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
| | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário