1º ano do Ensino Fundamental |
1. MATEMÁTICA |
Professor: | Amanda Alves.(AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Contagens, medidas e comparação (Medindo o tempo). |
Código do Classroom: | dgqkhuz |
2.EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Videoaula. Alongamento e aquecimento. Atividades de coordenação motora ampla. |
Código do Classroom: | 4jhrvkv |
3. INGLÊS |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Class book: Unit II (Favorite toy). |
Código do Classroom: | mpaclvn |
4. PORTUGUÊS |
Professor: | Amanda Alves.(AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação! (Adivinhas). |
Código do Classroom: | rikv6uh |
5.GEOGRAFIA |
Professor: | Amanda Alves.(AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Ciclos da natureza (Estações do ano). |
Código do Classroom: | 44zosyg |
OBSERVAÇÕES: | A professora Marinetty Sousa substituiu a professora Amanda Alves. |
| |
2º ano do Ensino Fundamental |
1. HISTÓRIA |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Como organizar as minhas atividades. |
Código do Classroom: | a2jsz2z |
2. HISTÓRIA |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Como organizar as minhas atividades. |
Código do Classroom: | a2jsz2z |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Videoaula, Alongamento e aquecimento, Atividades de coordenação motora ampla e lateralidade. |
Código do Classroom: | hf3knae |
4. PORTUGUÊS |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Fotolegenda. |
Código do Classroom: | m5j7i2b |
5. INGLÊS |
Professor: | Débora Reche. |
Conteúdo da aula: | Class Book Unit II (Families). |
Código do Classroom: | eiev4on |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
3º ano do Ensino Fundamental |
1. HISTÓRIA |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Correção de atividades. |
Código do Classroom: | i2kuqrm |
2. HISTÓRIA |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Os grupos que ocupam os espaços urbanos. |
Código do Classroom: | i2kuqrm |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Videoaula, Alongamento e aquecimento, Atividades de coordenação motora ampla e lateralidade. |
Código do Classroom: | ylhwfcm |
4. INGLÊS |
Professor: | Débora Reche. |
Conteúdo da aula: | Class Book Unit II (Games). |
Código do Classroom: | rlnk3b3 |
5. PORTUGUÊS |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Sou Criança: poemas. |
Código do Classroom: | ex42egt |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
4º ano do Ensino Fundamental |
1. PORTUGUÊS |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Publicidade: Sim ou não? - Monossílabas tônicas e oxítonas. |
Código do Classroom: | 3mxdq33 |
2. CIÊNCIAS |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Cadeia Alimentar. |
Código do Classroom: | 75wjvuo |
3. INGLÊS |
Professor: | Raquel Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Introduction to Unit 1 - video and conversation. |
Código do Classroom: | m3mncuu |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Videoaula, Alongamento e aquecimento, Atividades funcionais com obstáculos. |
Código do Classroom: | ymriqiu
|
5. LIV |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo da aula: | Do que você tem medo? |
Código do Classroom: | xugr3e7 |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
5º ano do Ensino Fundamental |
1. CIÊNCIAS |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Sistema Respiratório.. |
Código do Classroom: | 3u46sfw |
2. PORTUGUÊS |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Criança é criança - Concordância Verbal. |
Código do Classroom: | vivqmj2 |
3. PORTUGUÊS |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Criança é criança - Concordância Verbal. |
Código do Classroom: | vivqmj2 |
4. INGLÊS |
Professor: | Raquel Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Introduction to Unit 1 - video and conversation. |
Código do Classroom: | pm5epni |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Videoaula, Alongamento e aquecimento, Atividades funcionais com obstáculos. |
Código do Classroom: | fkmccqp |
OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário