Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Roda de conversa sobre a importância da alimentação saudável. Diálogo falando sobre a importância de não poluir as águas dos rios, mares e lagos. Confecção de cartaz simbolizando um rio limpo e outro poluído. Pintura de peixinhos utilizando tinta guache. Percepção visual e oralidade identificando o rio limpo e sujo. Atividade com bolinha de sabão estimulando o movimento de sopro. Musicalização com a música - "De Gotinha em Gotinha", do grupo Palavra Cantada. Livro da positivo pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | y6h2ny3 |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Alencar |
Tema do dia: | Acolhida com brinquedos diversos. Roda de conversa sobre o Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Formas e cores. Desenvolvimento corporal ao som da música - "Dancinha". Conversa informal sobre como economizar água. Explorando a vogal A dentro da palavra água. Trabalhando o movimento pinça. |
Código do Classroom: | jxh6buv |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Dayse Forte |
Tema do dia: | Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Exibição do vídeo - "O Ciclo da Água". Musicalização com a música - "Economizar Água", da Turma da Mônica. Livro - "Desenhar" p. 14. Bingo dos números. Desenvolvimento motor com a música " Dan |
Código do Classroom: | fwqegsi |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Elika Monteiro |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Conversa breve sobre o artista Vincent Van Gogh. Apresentação de sua obra - "Noite estrelada". Movimentos circulares, mistura de cores. Releitura da obra noite estrelada do artista. Relendo a história de Urashima Taro. Identificando elementos principais da narrativa ( título, cenários da história, personagens). Livro - "Brincadeira das Artes" pp. 13 e 14. Livro - "Letrar" pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | vwnxkiz |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Unit 1: p. 08 (Shall we...?). |
Código do Classroom: | kqd3ohy |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Parlendas para brincar! |
Código do Classroom: | yxe4ajt |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Contagens, medidas e comparação (Mais leve ou mais pesado). |
Código do Classroom: | 2d6pgws |
3. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Activity book: activities in class. |
Código do Classroom: | twtxo5s |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O jeito de cada um! (Para que serve?). |
Código do Classroom: | 5r6qe4k |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A minha história tem muitas histórias (Passagem do tempo). |
Código do Classroom: | qnfieew |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior |
Conteúdo da aula: | Atividades recreativas. |
Código do Classroom: | cmnxt3v |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Poema. |
Código do Classroom: | d6tdqda |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Pontuação: Ponto de interrogação e ponto de exclamação. |
Código do Classroom: | d6tdqda |
4. TEC | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | dowcb2s |
5. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Class Book Unit II (Class Review). |
Código do Classroom: | qcvndaq |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Correção de atividades. |
Código do Classroom: | oq4b55r |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo da aula: | Atividades recreativas. |
Código do Classroom: | 6e2pgf7 |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Divisão silábica. |
Código do Classroom: | oq4b55r |
4. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Class Book: Units I, II (Class Review). |
Código do Classroom: | 7w2cgtx |
5. TEC | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Experimento do arco-íris de gelatina. |
Código do Classroom: | yjgfasw |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LIV | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo da aula: | Filosofia: Conhecer o mundo. |
Código do Classroom: | lcw26cd |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo da aula: | Lesson 6: Cross-curricular. |
Código do Classroom: | ljwgelw |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo da aula: | Atividades recreativas. |
Código do Classroom: | m25s3dm |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves. |
Conteúdo da aula: | A quarta ordem. |
Código do Classroom: | g2nbmhu |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves. |
Conteúdo da aula: | Revisão dos conteúdos. |
Código do Classroom: | g2nbmhu |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo da aula: | Lesson 7: Literacy. |
Código do Classroom: | tz6bgcn |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves. |
Conteúdo da aula: | Números e dinheiro. |
Código do Classroom: | uh6kxmb |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves. |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento dos conteúdos. |
Código do Classroom: | uh6kxmb |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior |
Conteúdo da aula: | Atividades recreativas. |
Código do Classroom: | nklm2ke |
5. LITERARTE | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Árvore de livros. |
Código do Classroom: | dce6fmr |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Grécia: Formação e consolidação das Cidades-Estados. |
Código do Classroom: | c6xvskc |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Grécia: Formação e consolidação das Cidades-Estados. |
Código do Classroom: | c6xvskc |
3. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore Starter - Unit 1. Review lesson 1C. Ordinal numbers. |
Código do Classroom: | daxhnl7 |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Latitudes e longitudes. |
Código do Classroom: | ew6uw3x |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Fusos horários. |
Código do Classroom: | ew6uw3x |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Laura Costa |
Conteúdo da aula: | Sarau poético: Dia Nacional da Poesia. |
Código do Classroom: | gz7bs7g |
2. LIV | |
Professor: | Vanesca Deodato |
Conteúdo da aula: | Malala (A importância de se expressar para o mundo). |
Código do Classroom: | p4c5xhx |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Aspectos naturais: Clima e vegetação. |
Código do Classroom: | zdhm3qz |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore 1 - Unit 1 My life. Review of lesson 1C. Vocabulary to describe people. |
Código do Classroom: | ju3drqp |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Reformas religiosas. |
Código do Classroom: | iv3i7cg |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Correção PS. Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1). |
Código do Classroom: | jh6c76h |
2. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore 2 Unit 1: Me and my life. Review of lesson 1C. Present simple and present continuous. |
Código do Classroom: | cbxcvcx |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Revolução francesa. |
Código do Classroom: | botgibu |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Correção PS. Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1). |
Código do Classroom: | jh6c76h |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Correção PS. Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1). |
Código do Classroom: | jh6c76h |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore 3. Unit 1: Family histories. Review of lesson 1C. Past simple and past continuous. |
Código do Classroom: | a54vkty |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | nqclvyd |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | nqclvyd |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Períodos Entreguerras: Crise de 1929. |
Código do Classroom: | 4wrxits |
5. LITERARTE | |
Professor: | Juliane Elesbão |
Conteúdo da aula: | Correção de PS. Escolha da primeira obra a ser lida. |
Código do Classroom: | yhj37c3 |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Isabelle Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Discussão sobre tema atual: Perspectiva e contexto. |
Código do Classroom: | nutq7mp |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Isabelle Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Preparação de atividade em grupo para apresentação na próxima aula. |
Código do Classroom: | nutq7mp |
3. LITERARTE | |
Professor: | Juliane Elesbão |
Conteúdo da aula: | Correção de PS. Escolha da primeira obra a ser lida. |
Código do Classroom: | yjabgbb |
4. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro: Continuidade da Vida. Capítulo 1: Núcleo. Aplicação da APP2. |
Código do Classroom: | tabhgh5 |
5. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro: Continuidade da Vida. Capítulo 1: Núcleo. |
Código do Classroom: | tabhgh5 |
6. LIV | |
Professor: | Irys Viana |
Conteúdo da aula: | Como eu estou? Case - Bernardinho. |
Código do Classroom: | ffwvc6x |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro - Meio ambiente. Capítulo 1: Seres vivos, ambiente e energia. |
Código do Classroom: | uabrv7l |
2. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro - Meio ambiente. Capítulo 1: Seres vivos, ambiente e energia. |
Código do Classroom: | uabrv7l |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Isabelle Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Livro - Clique: Capítulo 2. |
Código do Classroom: | awzgzfb |
4. LITERATURA | |
Professor: | Juliane Elesbão |
Conteúdo da aula: | Correção de PS. Mário de Sá Carneiro - Modernismo em Portugal. |
Código do Classroom: | qgnbndp |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | How can multiple intelligences help women? Chapter 1: Multiple intelligences. Reflexive pronouns and genitive case. |
Código do Classroom: | h2lqq4a |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Isabelle Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Orientação de Estudos (OE3). |
Código do Classroom: | awzgzfb |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo da aula: | Concentração de soluções. |
Código do Classroom: | nq43zlr |
2. LITERATURA | |
Professor: | Juliane Elesbão |
Conteúdo da aula: | Correção de PS. Arcadismo em Portugal e no Brasil. |
Código do Classroom: | p2ej6qz |
3. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo da aula: | Concentração de soluções. |
Código do Classroom: | nq43zlr |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Isabelle Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 4: A estrutura do texto dissertativo-argumentativo. |
Código do Classroom: | jj2kzll |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Isabelle Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Produção de Classe. |
Código do Classroom: | jj2kzll |
6. LITERATURA | |
Professor: | Juliane Elesbão |
Conteúdo da aula: | Arcadismo em Portugal e no Brasil. |
Código do Classroom: | p2ej6qz |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário