Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Acolhida com massa de modelar. Diálogo sobre o Projeto Em Família. Visualização de fotos. Coordenação motora fina realizando encaixe. Associação das cores. Musicalização com a música - "Dona Tartaruga". |
Código do Classroom: | y6h2ny3 |
AVISOS | Amanhã é nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta ou lanches saudáveis. |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Alencar |
Tema do dia: | Acolhida com brinquedos diversos. Revendo as cores brincando com blocos de encaixe. Musicalização com a cantiga - "Ciranda Cirandinha". Oralidade com a caixa musical. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Desenvolvimento corporal com a brincadeira - "Amarelinha". |
Código do Classroom: | jxh6buv |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Unit V: p. 20 (I want to be a train driver). |
Código do Classroom: | wlq2htt |
AVISOS | Amanhã é nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta ou lanches saudáveis. |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Rebouças |
Tema do dia: | Musicalização com canção - "Turma do Folclore". Desenvolvendo a imaginação e a criatividade com massinha de modelar. Revisando os números com a canção - "Números de 1 a 10 brincando com o macaquinho". Explorando a parlenda - "Uni duni tê", com ilustração no caderno de desenho. Desenvolvimento motor em quadra. |
Código do Classroom: | fwqegsi |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Unit V: p. 24 -back- (I want to be a superhero). |
Código do Classroom: | raymzl5 |
AVISOS | Amanhã é nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta ou lanches saudáveis. |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Elika Monteiro. |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização e dança. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Brincando com adivinhas. Revisando letras do alfabeto e sílabas. Livro "Experiência" pp. 03 a 05. Livro - "Numerar" pp. 03 a 05. Portfólio da positivo. Identificando ícones da abertura do livro da positivo. Leitura de imagens e levantando hipóteses. Calendário, identificando meses e números nas parlendas. |
Código do Classroom: | vwnxkiz |
AVISOS | Amanhã é nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta ou lanches saudáveis. |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Atividades lúdicas de volta às aulas. |
Código do Classroom: | yc26pvg |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, tempo e operações. Números e contagens. |
Código do Classroom: | 2d6pgws |
3. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Unit IV (What can you do?). |
Código do Classroom: | twtxo5s |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Dia a dia. |
Código do Classroom: | 5r6qe4k |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Diga aí! |
Código do Classroom: | yxe4ajt |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Documentos que contam histórias. |
Código do Classroom: | gafkmux |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: O que são fontes históricas? |
Código do Classroom: | gafkmux |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Era uma vez outra vez. |
Código do Classroom: | d6tdqda |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Conto Popular. |
Código do Classroom: | d6tdqda |
5. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche. |
Conteúdo da aula: | Unit V (What do we eat?). |
Código do Classroom: | qcvndaq |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: História e Cultura indígena. |
Código do Classroom: | rmhbt5j |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: História e Cultura indígena. |
Código do Classroom: | rmhbt5j |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Marinetty Sousa . |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Sábias palavras. Fábula: "A gralha vaidosa". |
Código do Classroom: | oq4b55r |
4. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche. |
Conteúdo da aula: | Unit V (Why are animals amazing?). |
Código do Classroom: | 7w2cgtx |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Tema do dia: | Capítulo 7: Sábias palavras. Fábula: "A gralha vaidosa". |
Código do Classroom: | oq4b55r |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | As minhas férias foram... |
Código do Classroom: | 77tkoof |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Tema do dia: | AD2 discussion. |
Código do Classroom: | ljwgelw |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso |
Tema do dia: | Quiz sobre fontes de calor natural e artificial. |
Código do Classroom: | smrwyjj |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Miranda. |
Tema do dia: | As minhas férias foram... |
Código do Classroom: | 6zconvs |
5. LITERARTE | |
Professor: | Karla Miranda. |
Tema do dia: | As minhas férias foram... |
Código do Classroom: | otajblc |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo da aula: | AD2 discussion. |
Código do Classroom: | tz6bgcn |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | As minhas férias foram... |
Código do Classroom: | basjcpt |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | As minhas férias foram... |
Código do Classroom: | basjcpt |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso |
Conteúdo da aula: | Quiz sobre fontes de calor natural e artificial. |
Código do Classroom: | 3wstvis |
5. LIV | |
Professor: | Cliris Santos |
Conteúdo da aula: | Pessoas que lutam por causas. |
Código do Classroom: | 4hbh2vv |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra |
Conteúdo da aula: | Improvisação gestual e oral. |
Código do Classroom: | kqftiys |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 7: Gênero relato de viagem. Práticas de reflexão sobre a língua. |
Código do Classroom: | rpm2is7 |
3. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | AD2 correction. |
Código do Classroom: | daxhnl7 |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 3. |
Código do Classroom: | rpm2is7 |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 7: Gênero relato de viagem. Painel de leitura. |
Código do Classroom: | rpm2is7 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 7: Gênero entrevista. Estrutura e linguagem de uma entrevista. |
Código do Classroom: | fvyzbmp |
2. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | AD2 correction. |
Código do Classroom: | fvyzbmp |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 7: Gênero entrevista. Painel de leitura. |
Código do Classroom: | fvyzbmp |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Ramon Duarte |
Conteúdo da aula: | Arduino: Projeto piano com buzzer (Teoria). |
Código do Classroom: | kxnnsub |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Ramon Duarte |
Conteúdo da aula: | Arduino: Projeto piano com buzzer (Prática). |
Código do Classroom: | kxnnsub |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | AD2 correction. |
Código do Classroom: | cbxcvcx |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Ramon Duarte |
Conteúdo da aula: | Arduino: Projeto piano com buzzer (Teoria). |
Código do Classroom: | b26prxe |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Ramon Duarte |
Conteúdo da aula: | Arduino: Projeto piano com buzzer (Prática). |
Código do Classroom: | b26prxe |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 7: Pronomes relativos. |
Código do Classroom: | sqbthoe |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 7: Pronomes relativos. |
Código do Classroom: | sqbthoe |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 7: Interpretação textual - Texto editorial. |
Código do Classroom: | ywif2lg |
2. ARTE | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo da aula: | Danças folclóricas brasileiras. |
Código do Classroom: | eugxab5 |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 8: Resenha crítica. |
Código do Classroom: | ywif2lg |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | AD2 correction. |
Código do Classroom: | a54vkty |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 3. |
Código do Classroom: | n3j63g3 |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 3 - Capítulo 3: Divisão da cristandade e reformas religiosas. |
Código do Classroom: | y544kwc |
2. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Morfossintaxe III: Pronomes pessoais. |
Código do Classroom: | 36prrya |
3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 4 - Capítulo 1: A filosofia moderna e o movimento iluminista. |
Código do Classroom: | og6runw |
4. ESPANHOL | |
Professor: | Josué Bergson |
Conteúdo da aula: | Cuaderno 2 - Capítulo 1: La vida escolar, p. 2. Interpretación de texto. |
Código do Classroom: | qkzsuks |
5. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro Biodiversidade Microscópica - Capítulo 1: Classificação e Diversidade. |
Código do Classroom: | tabhgh5 |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática - Diferenças entre alongamento e aquecimento: Treino Funcional 2. |
Código do Classroom: | og6runw |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. ARTEDUCAÇÃO | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 3: Trajetórias Pós-Impressionistas. |
Código do Classroom: | rsl25b6 |
2. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro A vida dos animais - Capítulo 1: Respiração. |
Código do Classroom: | uabrv7l |
3. ESPANHOL | |
Professor: | Josué Bergson |
Conteúdo da aula: | Cuaderno 5 - Capítulo 1: Nuevas tendencias, p. 2. |
Código do Classroom: | 2hakb5d |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 4 - Capítulo 1: Primeira guerra mundial. |
Código do Classroom: | jhmbbvw |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 4 - Capítulo 1: Primeira guerra mundial. |
Código do Classroom: | jhmbbvw |
6. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Outras classes de palavras: Conjunção. |
Código do Classroom: | qryv5uv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 2: Herança de um par de alelos. |
Código do Classroom: | gwcqgvv |
2. HISTÓRIA 1 | |
Professor: | Jéssica Sousa |
Conteúdo da aula: | Revolução Francesa. |
Código do Classroom: | qe5vrjb |
3. HISTÓRIA 1 | |
Professor: | Jéssica Sousa |
Conteúdo da aula: | Era napoleônica. |
Código do Classroom: | qe5vrjb |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Herança de um par de alelos. |
Código do Classroom: | gwcqgvv |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Conditional sentences:Text comprehension. |
Código do Classroom: | i5kb5nm |
5. ESPANHOL | |
Professor: | Josué Bergson |
Conteúdo da aula: | Interpretación de texto: resolución de cuestiones. |
Código do Classroom: | 3kwq6di |
6. HISTÓRIA 2 | |
Professor: | Jéssica Sousa |
Conteúdo da aula: | Continuação: Era napoleônica. |
Código do Classroom: | qe5vrjb |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário