Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Feira do Conhecimento (FC) - O mundo em que Vivemos! Diálogo sobre a importância das plantas em nossa vida e na vida dos animais. Autonomia regando as plantas do jardim. Escuta da história "Cadê a minha abelhinha?". Pintura de uma colmeia de rolo de papel higiênico. Musicalização com a música "Voa Voa Passarinho". |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciana Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas Infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Feira do Conhecimento (FC) - O Mundo em que Vivemos! Estimulando a criatividade confeccionado uma girafa utilizando materiais recicláveis. Livro "História em Cena" p. 29. Revisando as formas geométricas no caderno de desenho. Atividade em folha. Trabalhando a percepção visual ligando cada animal ao seu habitat. Musicalização "Zebra preta e zebra branca" de Bento e Totó. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | lbt7wce |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Musicalização com canções infantis variadas. Roda de conversa sobre rotina e combinados de sala. Livro "Numerar" p. 22, trabalhando o numeral 9. Projeto Feira do Conhecimento (FC) - O Mundo em que Vivemos! Desenvolvimento motor no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hbwqo6c |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyanne Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos de encaixe. Socialização com musicalização infantil. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre projeto Feira do Conhecimento (FC), estudando o tema reduzir, reciclar e reutilizar. Livro “Letrar” p. 30. Livro “Numerar” p. 32. Coordenação motora ampla com dança e musicalização no espaço infantil. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | eu7x54e |
INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Review! Unit 7: The Farm. Student book p. 59 and workbook p. 56. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | am4zyg7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Receitas do coração. Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Números, contagens e sequências. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | p7lyypp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Vocabulary! Unit 7: In the Ocean. Student's book p. 52 and workbook p. 50. |
Código do Classroom: | tm4e7tm |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Do que são feitas as coisas? Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | edu3l6g |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Jogos e brincadeiras. Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | 5zwdhbo |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: As diferentes formas de trabalho e sua importância. Livro didático pp. 6 a 9. |
Código do Classroom: | wakv7zl |
2. TEC | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Missão 11: Botão eletrônico. Livro TEC pp. 68. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Sinônimos e antônimos. Livro didático pp. 12 e 14. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Sinônimos e antônimos. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Grammar and vocabulary! Unit 6: Let's dress up. student book p. 68 and workbook 50. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 10. Conto Maravilhoso. Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10. Conto Maravilhoso. Livro didático pp. 14. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10. Variação linguística. Livro didático pp. 15 à 17. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Song and Structure! Let's have vacation fun. student book p. 67 and workbook 50. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
5. TEC | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Missão 10: Sensor de umidade. Livro TEC pp. 62 e 63. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 5: Let's help our animals. Listening. Student's book p. 58. |
Código do Classroom: | 2fxsvr3 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 10: Temperatura. Livro didático p. 15. |
Código do Classroom: | c3rqux4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Temperatura. Livro didático pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | c3rqux4 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | axovnuw |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | axovnuw |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 10: Multiplicação de decimais. Livro didático pp. 13, 14 e 15. |
Código do Classroom: | l73gbjd |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 5: Save our oceans. Listening. Student's book p. 58. |
Código do Classroom: | iptkdlv |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Patrimônio cultural, heranças e memórias. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | asrinm5 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Multiplicação de decimais. Livro didático pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | l73gbjd |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Estudo do paradidático. |
Código do Classroom: | qpkohkn |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Capítulo 7: O maior espetáculo da terra, pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | 3gdrtl3 |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 9: Listening and vocabulary, p. 104 q. 2 and 3. Language toolkit, p. 105. Wh questions. |
Código do Classroom: | eszvf25 |
3. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 4 - Revista Inovadores: "Dito e feito: a importância da coerência entre a fala e a ação", pp. 4 a 11. |
Código do Classroom: | 4mmmhog |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades - Capítulo 13: A opinião do leitor, pp. 4 e 5. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades - Capítulo 13: A opinião do leitor, pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 13: Ocupação francesa e holandesa, pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | otxyyih |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 13: As faces da palavra. Ortografia: Mais e mas, pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | ssteg5f |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 9: Language toolkit - will, won't, small, p. 105. |
Código do Classroom: | 7ejlggd |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Animação de personagens com pictoblox. |
Código do Classroom: | zidxioe |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Animação de personagens com pictoblox. |
Código do Classroom: | zidxioe |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 9: Language toolkit-prefixes and suffixes p. 105. Dynamics about prefixes and suffixes. |
Código do Classroom: | x6o26lu |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Animação de personagens com pictoblox. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Animação de personagens com pictoblox. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Ideologias do século XIX na Europa, pp. 3 a 8. |
Código do Classroom: | qb2bluf |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Ideologias do século XIX na Europa, pp. 9 a 14. |
Código do Classroom: | qb2bluf |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Produção de texto: Discurso. |
Código do Classroom: | 2x56wvv |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Globalização, crise do socialismo e neoliberalismo, pp. 2 a 8. |
Código do Classroom: | pcztala |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Globalização, crise do socialismo e neoliberalismo, pp. 9 a 14. |
Código do Classroom: | pcztala |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Great Time 4: Unit 11 - Reading and vocabulary -adjectives with prefixes and negatives p. 106 and 107. |
Código do Classroom: | atwgg54 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Ambiente e políticas públicas, pp. 22 a 37. |
Código do Classroom: | m3nbqtm |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Revoluções burguesas, pp. 2 a 8. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
2. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 4: Arte barroca, pp. 6 a 8. |
Conteúdo da aula: | vu72xn7 |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Apresentação do gênero dissertativo - argumentativo e explicação do tema da OE11 - "Desafios no enfrentamento da falta de saneamento básico no Brasil". |
Código do Classroom: | a6lyix4 |
4. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio (ADEM3). Livro 4 - Capítulo 13: A Química e Aspectos Quantitativos - Cálculos Químicos, pp. 6 a 14. |
Código do Classroom: | sfgoi2h |
5. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Projeto: A arte de oferecer e receber apoio, pp. 26 a 31. |
Código do Classroom: | ncsjsjk |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Revoluções burguesas, pp. 8 a 15. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Capítulo 29: Análise Combinatória. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Capítulo 29: Análise Combinatória. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
3. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Capítulo 7: Pós- modernismo - Arte Contemporânea, pp. 6 a 8. |
Código do Classroom: | z7hhwye |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Capítulo 29: Análise Combinatória. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
5. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 29: Observação dos astros, pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
6. PYTHON | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Analise de dados com pandas e plotly. |
Código do Classroom: | syesdgp. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Laise Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente C - Módulo 16: Química Ambiental. P. 121. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Laise Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente C - Módulo 16: Química Ambiental. P. 121. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Orientação de Estudos (OE) - Logaritmos. |
Código do Classroom: | 2upkect |
4. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Módulo 15: Eletrólise e Leis de Faraday. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Módulo 15: Eletrólise e Leis de Faraday. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Projeto: A arte de oferecer e receber apoio, pp. 28 a 31. |
Código do Classroom: | hgorag |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário