Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Atividade motora no parque. Culminância do Projeto Vivendo com Saúde - Salada de Frutas. Diálogo sobre os pontos turísticos da cidade de Fortaleza. Visualização de imagens. Desenvolvimento corporal com a música "Passeio no Jardim" estimulando o movimento de rolar e engatinhar. Pintura de uma raquete no caderno de desenho. Oralidade falando sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira, para ser lido com a família. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Literarte: roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira para ser lido com a família. Dia mundial da saúde. Culminância do Projeto - Vivendo com saúde, salada de frutas coletiva. Livro ''Desenhar'' p. 19. Confeccionar carimbos não convencionais, utilizando pregadores de roupa e tinta guache. Trabalhar números e quantidades através de colagem utilizando bolinhas de papel crepom. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time 3: Unit 1 - Let's Draw; Phonics, p. 20. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7gcwerg |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com lego. Roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira para ser lido com a família. Culminância do Projeto Vivendo com Saúde - Salada de Frutas. Estimulando a coordenação motora ampla através da musicalização com a canção "Aquecimento" de Léo Mega. Trabalhando o som e o traçado da letra B. Atividade no caderno de desenho. Desenvolvimento motor no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | xohpoa4 |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 3 - My Family; Lesson 6: Real World. Student's book, p. 26; Workbook, p. 24. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | dcdcs5q |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório musical infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Projeto Literarte. Roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira para ser lido com a família. Dia Mundial da Saúde. Culminância do Projeto - Vivendo com saúde, salada de frutas coletiva. Ditado molhado de números. Livro “Letrar” p. 24. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | fn7bdxl |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 3 - My Body; Lesson 6: Real World. Student's book, p. 26; Workbook, p. 24. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | p55vph7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Projeto Literarte: Roda de conversa sobre leitura do livro levado para leitura no final de semana com a família. |
Código do Classroom: | fsmrnsz |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Revisão: Blocos sonoros. Parlendas. Convite. Ordem Alfabética. |
Código do Classroom: | lgbw6ea |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Revisão: Sequência lógica. Quantidades. Comparação. |
Código do Classroom: | a7wmfml |
4. ARTE | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Culminância do Projeto Vivendo com Saúde! Salada de frutas. |
Código do Classroom: | 44a6uki |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Culminância do Projeto Vivendo com Saúde! Salada de frutas. |
Código do Classroom: | nnc63nd |
OBSERVAÇÕES: |
2º ao 5º Ano do Ensino Fundamental | |
Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1) de Ciências e Inglês. |
6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental | |
Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1) de Ciências e Geografia. |
1º ano do Ensino Médio | |
1. ED. FÍSICA | |
Professor(a): | João Henrique |
Conteúdo da aula: | Jogos e Brincadeiras. |
Código do Classroom: | q4ugtqt |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Módulo 5: Past tenses, pp. 95 e 96. |
Código do Classroom: | rro42er |
3. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 1 - Frente B: Ângulos em figuras planas I, pp. 143 e 144. |
Código do Classroom: | rpr6gch |
4. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (ADEM 1). Livro 2 - Módulo 7 - Frente A: Ligação Covalente Coordenada ou Dativa e Ligação metálica, pp. 403 a 407. |
Código do Classroom: | rap4qja |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço |
Conteúdo da aula: | Notícia. |
Código do Classroom: | axvev2i |
6. ECOLOGIA HUMANA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Introdução aos primeiros socorros através de slides postados no Classroom (continuação). Vídeos de erros perigosos dos primeiros socorros que todo mundo continua cometendo. Aplicação do Kahoot. |
Código do Classroom: | bl7gqfq |
7. DOCUMENTÁRIO HISTÓRICOS | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Discussão sobre a construção do documentário. |
Código do Classroom: | mthaajz |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Caderno 6 - Módulo 1 - Frente B: Pirâmides, pp. 156 e 157. |
Código do Classroom: | 3rp4w27 |
2. ED. FÍSICA | |
Professor(a): | João Henrique |
Conteúdo da aula: | Jogos e Brincadeiras. |
Código do Classroom: | ovhmirn |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Livro 6: Probabilidade. |
Código do Classroom: | zwiz27u |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço |
Conteúdo da aula: | Repertório sociocultural. |
Código do Classroom: | fmx7fbs |
5. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Caderno 6 - Módulo 1 - Frente B: Pirâmides. P. 157. |
Código do Classroom: | 3rp4w27 |
6. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (ADEM 1). |
Código do Classroom: | maujouh |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 3 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Livro 2: Estatística. |
Código do Classroom: | mqck2mg |
2. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente A - Capítulo 8: Respiração celular e fermentação. P. 25. |
Código do Classroom: | dgxzemq |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço |
Conteúdo da aula: | Paralelismo semântico e sintático. |
Código do Classroom: | ubwullm |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente A - Capítulo 8: Respiração celular e fermentação. P. 25. |
Código do Classroom: | dgxzemq |
5. SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 3: O materialismo histórico. P. 36. |
Código do Classroom: | jifpryx |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço |
Conteúdo da aula: | Laboratório de texto dissertativo - argumentativo. |
Código do Classroom: | ubwullm |
7. FILOSOFIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 3: A busca pela verdade. P. 54. |
Código do Classroom: | ycoatoh |
8. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Módulo 5 - Frente B: Circunferência. P. 45. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | wc73wdm |
9. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Módulo 5 - Frente B: Circunferência. P. 46. |
Código do Classroom: | wc73wdm |
10. ESPANHOL | |
Professor(a): | Gessica Pamela |
Conteúdo da aula: | Los adverbios. |
Código do Classroom: | urzvd6o |
10. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Frente A - Módulo 05: Simple past and past continuous. |
Código do Classroom: | vboqtsu |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário