Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos diversos. Atividade motora no parque. Abertura do Projeto Ler é Viver! Classificação de cores usando blocos de encaixe. Atividade trabalhando o esquema corporal e a lateralidade com a música "Cabeça, Ombro, Joelho e Pé". Desenvolvimento da percepção visual e da oralidade identificando e verbalizando o nome dos animais da fazenda. Diálogo sobre o espaço preferido da casa. Confecção de uma casa de papelão. Musicalização com a música "Seu Lobato". |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Explorando a oralidade com roda de conversa e relembrando os combinados de sala. Desenvolver habilidades cognitivas motoras, criando carimbos, utilizando material reciclável. Atividade do livro "Desenhar", p. 21. Desenvolver a imaginação com atividade artística criando chapéu do personagem Visconde do sítio do picapau amarelo. Projeto Ler é Viver! Estimulando a curiosidade e o respeito pela natureza com passeio no jardim da escola. Explorara a coordenação motora ampla e o equilíbrio no pátio da escola. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha. Roda de conversa sobre a rotina da sala de aula. Musicalização com a dinâmica "Batata quente musical". Abertura do Projeto Ler é Viver! Escolha de um livro para contação de história no pátio. Trabalhando mais um trecho da história "O rabanete gigante". Atividade no Livro "Letrar" p. 18. Trabalhando números e quantidades. Desenvolvimento motor no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | vel252m |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Abertura do projeto Ler é Viver! Dia Nacional da Biblioteca. Diálogo sobre os combinados de sala de aula. Estimulando a escuta e a oralidade com a música “Pula Grilo”. Livro “Investigar” p. 11. Atividade na folha. Coordenação motora ampla com dança e musicalização no espaço infantil. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | oltbjoq |
AVISOS | |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 3 - My Body; Lesson 7: Review. Student's book, p. 27; Workbook, p. 25. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ipfem5x |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Revisão. Iguais e diferentes. Minha história. |
Código do Classroom: | pgjtxbo |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Revisão. Sistema solar. Tempo atmosférico. Estações do ano. |
Código do Classroom: | ljufcdi |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica de Ciências e Inglês (AD1). |
Código do Classroom: | qh5opx5 |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica de Ciências e Inglês (AD1). |
Código do Classroom: | lovwvyx |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica de Ciências e Inglês (AD1). |
Código do Classroom: | adnlgge |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Vida na terra. |
Código do Classroom: | vzxyzgg |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Vida na terra. |
Código do Classroom: | vzxyzgg |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Dinheiro, localização e operação. |
Código do Classroom: | masf6k5 |
4. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Unit 1 - Old Toys, New Toys. Workbook (busy book), p. 6. |
Código do Classroom: | cjxnzml |
5. ARTE | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Brinquedos e brincadeiras. |
Código do Classroom: | kjf7hfr |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3 - Investigando sons. Livro didático pp. 3 a 9. |
Código do Classroom: | o3k4avv |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3 - Investigando sons. Livro didático pp. 3 a 9. |
Código do Classroom: | o3k4avv |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4 - Números e medidas. Livro didático pp. 3 a 7. |
Código do Classroom: | nnvanbo |
4. ARTES | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2 - Expressões do corpo. Livro didático pp. 3 a 7. |
Código do Classroom: | dv5kmdo |
5. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Unit 1 - Let's Explore Together; Workbook (busy book), p. 6. |
Código do Classroom: | 73ix25l |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book pp. 22 and 23 (lesson 3). |
Código do Classroom: | 2te3zjb |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático, p. 3. |
Código do Classroom: | 3m2t6o6 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Flávio Bezerra |
Conteúdo da aula: | Video: "Donald no Pais da Matemática" (Números e Geometria). |
Código do Classroom: | dmcczar |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Esportes de marca - Atletismo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático, p. 3. |
Código do Classroom: | 3m2t6o6 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Flávio Bezerra |
Conteúdo da aula: | Video: "Donald no Pais da Matemática" (Números e Geometria) |
Código do Classroom: | sxdxgoa |
2. INGLÊS | |
Professor: | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book pp. 22 and 23 (lesson 3). |
Código do Classroom: | 3ibavjo |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Tradição e oralidade dos povos. Livro didático, p. 3. |
Código do Classroom: | bxvbpak |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Tradição e oralidade dos povos. Livro didático, p. 3. |
Código do Classroom: | bxvbpak |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Lutas do contexto comunitário e regional. |
Código do Classroom: | --------- |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
Código do Classroom: | y2zezhx |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Potência, p. 3. |
Código do Classroom: | y2zezhx |
3. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Finalização do Projeto 1. |
Código do Classroom: | y4ea2de |
4. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4 - Sports stars (Vocabulary). SB, pp. 44 and 45. |
Código do Classroom: | ayhto4i |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
Código do Classroom: | d2zerox |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
Código do Classroom: | blevgqb |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: O quê? Quando? Como? Pp. 7 a 10. |
Código do Classroom: | blevgqb |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Apresentação do gênero: Notícia. |
Código do Classroom: | zarzzn2 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
Código do Classroom: | a22wtjm |
5.INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 4 -Time for school (Vocabulary). SB, pp. 44 and 45. |
Código do Classroom: | 757lcly |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
Código do Classroom: | 5srjrqi |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Apresentação do conteúdo: Gêneros: Dissertação e notícia. |
Código do Classroom: | 4xbxc3x |
3. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4 - A changing world (Vocabulary). SB, pp. 44 and 45. |
Código do Classroom: | 32p4ink |
4. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Início do Projeto 2. |
Código do Classroom: | sbjlctm |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
Código do Classroom: | xyptsan |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário