2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Números até 100. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Saber e Fazer p. 37. Livro p. 154. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer p. 38. |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula de ritmos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Treinamento Básico de Quedas na Capoeira - Treinamento Básico em Duplas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Números até 100. |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | A tecnologia dos brinquedos. |
Tarefa de sala: | Livro p. 89 q. 5 e p. 90 q. 6. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | A tecnologia dos brinquedos. |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Leitura e interpretação textual. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva: caderno. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula de ritmos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Treinamento Básico de Quedas na Capoeira. Treinamento Básico em Duplas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Leitura e Interpretação textual. |
Tarefa de sala: | Pp. 179 e 180. |
Tarefa de casa(PS): | Caderno. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O ser humano modifica o ambiente. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva: Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O ser humano modifica o ambiente. |
Tarefa de sala: | Pp. 104 a 107. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula de ritmos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Treinamento básico de quedas na Capoeira. Treinamento básico em duplas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento PS. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva das páginas 147 e 148. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 150 a 153. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 147 e 148. Aplicação da APP5. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 150 a 153. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Produção do conhecimento. |
Tarefa de sala: | Orientações sobre a PC (apresentação de slides). |
Tarefa de casa (PS): | Trazer imagens coloridas para confecção dos cartazes. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Produção do conhecimento. |
Tarefa de sala: | Trabalho em grupo: Início do trabalho escrito. |
Tarefa de casa (PS): | Trazer imagens coloridas para confecção dos cartazes. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula de ritmos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Treinamento básico de quedas na Capoeira. Treinamento básico em duplas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 100 e 102. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | PC. |
Tarefa de sala: | Correção da primeira versão do trabalho. |
Tarefa de casa (PS): | Digitar o trabalho revisado. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | PC. |
Tarefa de sala: | Correção da primeira versão do trabalho (continuação). Clique aqui e assista a um video sobre a formatação do trabalho (o passo a passo de como o trabalho deve ser organizado). |
Tarefa de casa (PS): | Digitar o trabalho revisado. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Propriedade distributiva da potenciação. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 33, 34 e p. 121 q. 35. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Egito antigo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 126 q. 11 (A, B, C). |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Potenciação de números decimais |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo |
Tarefa de casa (PS): | P. 121 q. 37, 38 e p. 122 q. 39. |
4. ARTES | |
Conteúdo de sala: | A voz como instrumento. |
Tarefa de sala: | Pp. 61 a 67. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Egito antigo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 126 q. 11 (D, E, F). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | As grandes navegações. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 11 (A, B, C). |
2. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Dialogo entre as linguagens da arte. |
Tarefa de sala: | Pp. 72 e 73. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | As grandes navegações. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 120 e 121 q. 11 (D) e q. 12 (A, B). |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros e ficha de leitura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do Livro do Projeto Lietrarte. |
5. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Parada artística. |
Tarefa de sala: | Pp. 70 e 71. Família Adms (1ª parte). |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 145 e 146 q. 11, 12 e 13. |
2. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Aula para olipíadas da Minda Lab. |
Tarefa de sala: | Campeonato com o jogo Bloqueio. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Dialogo entre as linguagens da arte. |
Tarefa de sala: | Pp. 62 e 63. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Aula livre : Construção de protótipos. |
Tarefa de sala: | Criando um protótipo para apresentar na aula. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos projetos criados pelos alunos. |
Tarefa de sala: | Pesquisando sobre: 1) O que é um protótipo? 2) Como fazer uma pesquisa científica? 3) O que você precisa para produzir um artigo científico? |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Gerenciamento de risco. |
Tarefa de sala: | Jogos Racíocinio Avançado. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Sentenças condicionais. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 1 (Grammar spot), especular respostas com verbo mais apropriado e p. 79 q. 2 e 3. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Sentenças condicionais. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 4, 5 e 6. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Reações químicas. Resolução de questões do Estudo Dirigido (ED) postado no Classroom; código da turma: o02qb8. |
Tarefa de sala: | Correção dos exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 139 q. 18 (A, B e C). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Oração Subordinada Substantiva. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 132 e 133 q. 5 e 6. |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP 6. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 6. |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 10 a 13. |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Componente orgânicos dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | Lipídios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 251 q. 2 e 3, p. 252 q. 5 e p. 255 q. 9. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros. |
Tarefa de sala: | Leitura de texto. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Correção PS. Debate sobre trabajo infantil. |
Tarefa de sala: | Ejercicios pp. 47 e 48. |
Tarefa de casa (PS): | Escribir cuatro frases utilizando adjetivos comparativos |
5. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Leitura da p.141 (Força de Atrito). |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 152 q. 26 (A, B) e 27 (A, B). |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Correção PS. Debate sobre trabajo infantil. |
Tarefa de sala: | Ejercicios pp. 47 e 48. |
Tarefa de casa (PS): | Escribir cuatro frases utilizando adjetivos comparativos. |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros. |
Tarefa de sala: | Leitura de texto. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Componente orgânicos dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | Lipídios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 251 q. 2 e 3, p. 252 q. 5 e p. 255 q. 9. |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP6. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 10 a 13. |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Resoluções dos exercícios postado no classroom. |
Tarefa de sala: | Correção dos Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | pp. 1229 e 130 q. 33 a 36. |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Sufixo; Novo vocabulário. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P 45 q. 2, p. 46 (todos os itens). |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Hidrografia do mundo. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 166 q. 29 e 30 e p. 167 q. 31 e 32. |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Unidad 4 - Variantes del español peninsular. |
Tarefa de sala: | Ejericicios, pp. 48, 49. |
Tarefa de casa (PS): | Escribir cuatro frases utilizando el modo subjuntivo. |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Leitura da p. 115 (Transferência de calor). |
Tarefa de sala: | Resolução de questões. |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 e 121 q. 45, 46 e 48 (A, B). |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Titulação. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. A37, A38 e A39 (A, B). |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Hidrografia do mundo. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 166 q. 29 e 30 e p. 167 q. 31 e 32. |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Unidad 4 - Variantes del español peninsular. |
Tarefa de sala: | Ejericicios, pp. 48, 49. |
Tarefa de casa (PS): | Escribir cuatro frases utilizando el modo subjuntivo. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Hidrografia do mundo. |
Tarefa de sala: | Resumo de quado. |
Tarefa de casa (PS): | P. 168 q. 33, p. 169 q. 34, 35 e p. 170 q. 36. |
4. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Reações endotermicas e exotermicas. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 4 e 5, p. 122 q. A1 e A2. |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Trabalho em grupo. |
Tarefa de sala: | Jogos diversos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Sistema cardiovascular. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 126 e 127 q. 6, 7, 9 e 10. |
2. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Resolução de questões. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 124 q. 57 (A, B, C) e q. 58. |
3. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Resolução de questões. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 124 q. 59 (A, B, C, D). |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Geopolítica na América. (Livro 1 finalizado). |
Tarefa de sala: | Correção da PS. (Trazer revisional próxima aula). |
Tarefa de casa (PS): | Livro revisional p. 13 q. A, B p. 15 q. (Cefet), p. 18 q. (Unioeste). |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Gerund x Infinitive - part 3. |
Tarefa de sala: | Correction exercises pp. 62, 63, 64, 66. |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 1 (A, B, C, D). |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Corrección PS. Trabajo dirigido. |
Tarefa de sala: | Textos para analizar. |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. B (5, 6); Texto "El mito de Sísifo" p. 51 q. 3 e 4. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário