2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Gênero textual - Carta. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15. |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ponto de referência. Mais textos... |
Tarefa de sala: | Livro p. 16. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os números que usamos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10, 11 (até a história dos números) e p. 13. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 12 q. 1 e 14. |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: At school. |
Tarefa de sala: | Introductions, vocabulary (flash cards), pp. 11 to 13. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 14. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cada cidade tem uma história? |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 13. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer pp. 78 e 79. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O desafio dos números. |
Tarefa de sala: | A história dos números. Sistema de numeração egípcio. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: All about me. |
Tarefa de sala: | Introductions, vocabulary (flash cards), pp. 11 and 12. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 13. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Compreensão textual. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14 q. 7 e 8. |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Gêneros textuais. |
Tarefa de sala: | Folha padrão. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS / MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Apresentação da sala, métodos e postura no momentos dos jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Let's be friends. |
Tarefa de sala: | Introductions, vocabulary (flash cards), pp. 11 to 13. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 14. |
5. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. Sondagem sobre conceitos tecnológicos. Cadastro da turma no teacher kit. |
Tarefa de sala: | Atividade de sondagem oral. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Valor posicional. |
Tarefa de sala: | Corrreção coletiva do Livro pp. 13 e 14. Livro p. 11. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Escrita de números com até oito dígitos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 e 18. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Relationship and health. |
Tarefa de sala: | Introductions, vocabulary (flash cards), pp. 11 to 13. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 13 q. 5. |
4. PORTUGUÊS / MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Apresentação da sala, métodos e postura durante os jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Compreensão de texto. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15 q. 2 e 3. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação e combinados. |
Tarefa de sala: | Capítulo 1: O universo. Disponível no Classroom. |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Código 0ix2rrz. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Contornos da língua. |
Tarefa de sala: | Linguagem verbal e não verbal. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção textual. |
Tarefa de sala: | Narração. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Presentación del contenido, Mapa con países hispanohablantes, 7 países hispanohablantes, sus capitales y gentilicios |
Tarefa de sala: | Los paises y sus capitales (Classroom: Código gv7cmua) |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 4, 5 y 6 |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina e atividades cooperativas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão. |
Tarefa de sala: | Verbo. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar numeral e pronome. |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
Tarefa de sala: | Projeto viagem. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Presentación del contenido: Centro Histórico de Bogotá. |
Tarefa de sala: | Juego de Repaso: Campo minado |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 10, 11 y 12. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Bilhete. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. |
Tarefa de sala: | Oral e escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | As diferentes dimensões humanas. |
Tarefa de sala: | Os sete saberes necessários à educação do futuro de Edgar Morin. |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Código gc1mgn. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os olhares sobre a espécie humana. |
Tarefa de sala: | História biológica. |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Código gc1mgn. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina e atividades cooperativas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Simple Present tense. |
Tarefa de sala: | Revisão. Padlet. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Presentación del contenido. El turismo y los viajes. |
Tarefa de sala: | Juego de Repaso: Campo minado |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 21 y 22 q. 18, 19 y 20. |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Presentación del contenido. La responsabilidad social. |
Tarefa de sala: | Juego de Repaso: Campo minado. |
Tarefa de casa (PS): | Actividad en ClaseRoom: hkwck29. |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Presentación del contenido. La responsabilidad social. |
Tarefa de sala: | Juego de Repaso: Campo minado. |
Tarefa de casa (PS): | Actividad en ClaseRoom: Código hkwck29 |
3. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Introdução à química. |
Tarefa de sala: | Introdução à quimica: Matéria e energia. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina e atividades cooperativas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | O que é hereditariedade? |
Tarefa de sala: | Video no classroom. |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Código 6fgke6. |
6. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Contribuição da genética para o Neodarwinismo. |
Tarefa de sala: | Exploração dos conceitos. |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Código 6fgke6. |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | O texto narrativo. |
Tarefa de sala: | Regras da redação. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão quimica. |
Tarefa de sala: | Apresentação da disciplina. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Ecossistemas: Uma rede complexa de interações. |
Tarefa de sala: | P. 13 q. 3 (A, B, C, D e E), p. 14 q. 4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 10, p. 21 q. 12, p. 26 q. 1 e 2. |
4. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 1 - Capítulo 1: COP 21 (Conferência das Partes) . |
Tarefa de sala: | Vídeo no classroom. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 3, p. 27 q. 4, 5 e 6. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina e regras de convivência. |
Tarefa de sala: | Textos de vestibular. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
6. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Textos de vestibular. |
Tarefa de casa (PS): | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Estudo de soluções. |
Tarefa de sala: | Apresentação da disciplina. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do professor e da matéria. |
Tarefa de sala: | Apresentação do conteúdo dos módulos: 6, 7, 8, 9 e 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Revisão e sondagem de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Revisão. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 6 - Capítulo 12: Estudo de soluções. |
Tarefa de sala: | P. 14 q. A1, A2, A4. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 6 - Capítulo 12: Estudo de soluções. |
Tarefa de sala: | P. 15 q. A5, A7. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina e atividades cooperativas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Revisão e sondagem de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Revisão. |
Tarefa de casa (PS): | Fazer uma breve leitura sobre a termorregulação. |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | A logística da aula. Plantão de redação. |
Tarefa de sala: | Como organizar a redação. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Revisão de matemática para química. |
Tarefa de sala: | Slides classroom. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | A correção do Enem. |
Tarefa de sala: | Desenvolver um problema com a intervenção. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. BIOLOGIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Introdução à Biologia. |
Tarefa de sala: | Características gerais dos seres vivos. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Revisão de matemática para química. |
Tarefa de sala: | Slides classroom. |
Tarefa de casa (PS): |
Nenhum comentário:
Postar um comentário