INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia | Adaptação. |
Atividades desenvolvidas | Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Pintura livre utilizando tinta gauche e o carimbo das mãos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
|
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia | Adaptação. |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Reconhecimento dos números utilizando a música "Cinco patinhos". Desenho utilizando giz de cera. Visualização dos nomes dos colegas de sala utilizando a música "Se eu fosse um peixinho". |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia | Dinâmica de boas vindas. |
Atividades desenvolvidas | Músicas variadas com movimentação livre para adaptação e conhecimento da turma. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia | Atividades quebra gelo e de boas vindas. |
Atividades desenvolvidas | Capoeira e brincadeiras pedagógicas adaptadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã (24/01) teremos banho de chuveirão. O aluno deverá vir com a roupa de banho por baixo do uniforme. |
|
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia | Adaptação. |
Atividades desenvolvidas | Acolhida, musicalização, rodinha informativa e brincadeiras lúdicas. |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia | Dinâmica de boas vindas. |
Atividades desenvolvidas | Músicas variadas com movimentação livre para adaptação e conhecimento da turma. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia | Atividades quebra gelo e de boas vindas. |
Atividades desenvolvidas | Capoeira e brincadeiras pedagógicas adaptadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Providenciar roupa de banho, toalha e boias para o banho de piscina na sexta-feira. |
|
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia | Adaptação. |
Atividades desenvolvidas | Acolhida. Musicalização e dança do jornal. Confeccionando petecas. Caderno de desenho. Mistura de cores. Música "Corre cutia". Massinha. Recorte e colagem. Contação de história. Parque. |
Tarefa de casa (PS): | Trazer uma fantasia identificada para ficar na escola. |
DANÇA |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia | Dinâmica de boas vindas. |
Atividades desenvolvidas | Músicas variadas com movimentação livre para adaptação e conhecimento da turma. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia | Atividades quebra gelo e de boas vindas. |
Atividades desenvolvidas | Capoeira e brincadeiras pedagógicas adaptadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
INGLÊS |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Adaptação. |
Atividades desenvolvidas | Introduce yourself; drawing about your vacation. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Trazer uma foto da família. Sexta-feira, teremos banho de piscina! Vir com traje de banho e fardamento. Trazer: boias ou coletes (cheios). Toalha e kit de higiene identificados . |
| |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1 PORTUGUÊS |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Reconhecimento do alfabeto. |
Tarefa de sala: | Bingo do nome. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de boas vindas. |
Tarefa de sala: | Músicas variadas com movimentação livre para adaptação e conhecimento da turma. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA |
Professor: | Marcelo Testa |
Conteúdo de sala: | Atividades quebra gelo e de boas vindas. |
Tarefa de sala: | Capoeira e brincadeiras pedagógicas adaptadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS |
Professor: | June Paik |
Conteúdo de sala: | Adaptação. |
Tarefa de sala: | Introduce the alphabet through music and games. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Reconhecimento facial. |
Tarefa de sala: | Atividade Prática (AP). |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Relação número e quantidade. |
Tarefa de sala: | Lista com as quantidades dos materiais escolares. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
Nenhum comentário:
Postar um comentário