INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Literarte. Projeto Costumes e Tradições - Cantigas de Roda. Diálogo sobre cantigas de roda, ressaltando a importância de praticarmos em nosso cotidiano. Musicalização com a música "Caranguejo". Atividade de pintura. Livro pp. 59 e 61. |
Código do Classroom: | pffl4f2 |
AVISOS | |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia: | Literarte. Desenvolvimento da coordenação motora utilizando a tesoura com a vogal "O". Livro "Brincadeiras das artes" pp. 23 e 25. Construção de uma arte utilizando material reciclável. Mini circuito. Reconhecimento das formas geométricas. |
Código do Classroom: | g4ufdhv |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 3 Body smart; Lesson 5 Smart topic new words. Face. |
Código do Classroom: | w5dktdt |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia: | Projeto Costumes e Tradições. Literarte. Acolhida com música junina, chapéu de palha e muita animação. Livro "Numerar" pp. 22 e 23. Identificar e ler os números até 10. Quantidades. Caderno de atividades p.42. |
Código do Classroom: | tluhzu5 |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 4 Nursery School . Lesson 1 Nursery School New Words. Friend, teacher, family. |
Código do Classroom: | 63arqza |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia: | Projeto Costumes e Tradições. Literarte. Acolhida com música junina e chapéu de palha. Livro "Numerar" p. 33. Enquadrando números do 26 ao 30. Quantidades. Livro "Desenhar" pp. 28 e 29. Paisagem da cidade. Leitura de imagens. |
Código do Classroom: | . |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 4 I Want to Be a Builder. Lesson 5 Smart Topics New Words. Rooms. |
Código do Classroom: | ucxyn44 |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Projeto Literarte. |
Código do Classroom: | m62ezsq |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Travando a Língua (Letras F e V). |
Código do Classroom: | 2hfrjfc |
3. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo da aula: | Practise using the new animal vocabulary. |
Código do Classroom: | ld744mr |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números, posições e geometria (Formando Números). |
Código do Classroom: | ygwmflj |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As famílias e suas histórias (Histórias da minha família). |
Código do Classroom: | mxui2th |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | 7mxoezq |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | 7mxoezq |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | zqpuhps |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | zqpuhps |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo da aula: | Class book Unit 4. Lesson 3 Grammar. I like... / I don't like... |
Código do Classroom: | skbslur |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Orientação de Estudos (OE). |
Código do Classroom: | id47x2k |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Orientação de Estudos (OE). |
Código do Classroom: | id47x2k |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 06: Subtração, medidas e problemas. |
Código do Classroom: | owx346t |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo da aula: | Class book, Unit 3. Lesson 8 Sounds and Speaking. Lesson 9 and 10. The Big Question Review. |
Código do Classroom: | w5dktdt |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 06: Subtração, medidas e problemas. |
Código do Classroom: | owx346t |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário