INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Projeto Costumes e Tradições - Desenvolvimento da oralidade, conversando sobre cantigas de roda e verbalização dos nomes. Cantigas de roda. Conceito matemático dentro e fora. Atividade de pintura. Musicalização com a música "Pula Fogueira". Percepção visual. Livro p. 57. |
Código do Classroom: | pffl4f2 |
AVISOS | |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia: | Conceito matemático (em cima/embaixo). Desenvolvimento da coordenação motora fina manuseando macarrão. Dança e movimento com a cantiga de roda "Cara de Quê?" (CD Cara de Quê?). Livro "Histórias em cena" p. 37. |
Código do Classroom: | 4dol4vn |
DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia: | Vídeo aula. Ritmos juninos. Aquecimento lúdico com músicas juninas e montagem coreográfica para projeto Costumes e Tradições. |
Código do Classroom: | fzq4geo |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia: | Movimentações intermediárias. Utilização de materiais alternativos. Corda e cone. Meia lua de frente, cocorinha, caranguejo. |
Código do Classroom: | pfqc7ff |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia: | Projeto Costumes e Tradições. Musicalização "Penerô Xérem". Livro "Desenhar" pp. 22 e 23. Vamos pular corda? Caderno de atividades p. 55. |
Código do Classroom: | tluhzu5 |
DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia: | Vídeo aula. Ritmos juninos. Aquecimento lúdico com músicas juninas e montagem coreográfica para projeto Costumes e Tradições. |
Código do Classroom: | xesoinc |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia: | Movimentações intermediárias. Utilização de materiais alternativos. Corda e cone. Meia lua de frente, cocorinha, caranguejo. |
Código do Classroom: | ar2fwx3 |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia: | Livro "Letrar" p. 40. Leitura de imagens. Sequência de ações do trecho da história "Biscoito de Gengibre". Identificando palavras e sons das letras. Brincadeira do pega-pega. Livro "Experiências" p. 47. Conhecendo o artista Yayoi Kusama. Leitura de imagens. Projeto Costumes e Tradições. |
Código do Classroom: | lv445hz |
DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia: | Vídeo aula. Ritmos juninos. Aquecimento lúdico com músicas juninas e montagem coreográfica para projeto Costumes e Tradições. |
Código do Classroom: | 46vauxf |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia: | Movimentações intermediárias. Utilização de materiais alternativos. Corda e cone. Meia lua de frente, cocorinha, caranguejo. |
Código do Classroom: | hmlz2wv |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 5 I Want to Be a farmer. Lesson 3 Story DVD and Comprehension. Farmer's clothes. |
Código do Classroom: | ucxyn44 |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo da aula: | Atividades recreativas. |
Código do Classroom: | 4ph77qg |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Guia para brincar (Construção do livreto de receitas típicas). |
Código do Classroom: | 2hfrjfc |
3. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo da aula: | Presenting and practicing prepositions of place: in, on, under. |
Código do Classroom: | ld744mr |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Eu e o mundo (Hábitos de higiene). |
Código do Classroom: | p6xtqda |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números, posições e geometria (Jogo nunca 4). |
Código do Classroom: | ygwmflj |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. TEC | |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Experimento: Arte Reciclada. |
Código do Classroom: | hrvj6wo |
2. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Vídeo aula. Ritmos juninos. Aquecimento lúdico com músicas juninas e montagem coreográfica para projeto Costumes e Tradições. |
Código do Classroom: | lqg5d7h |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo da aula: | Movimentações intermediárias. Utilização de materiais alternativos. Corda e cone. Trabalho de ginga, meia lua de compasso,queixada, passada por trás. |
Código do Classroom: | dy6eiik |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Pontuação: Travessão. |
Código do Classroom: | ip2mzsc |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Vida de bicho. |
Código do Classroom: | ip2mzsc |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo da aula: | Class book Unit 4. Lesson 5 Grammar. They're... |
Código do Classroom: | skbslur |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Comidas daqui e de lá. |
Código do Classroom: | x6zqi5q |
2. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Vídeo aula. Ritmos juninos. Aquecimento lúdico com músicas juninas e montagem coreográfica para projeto Costumes e Tradições. |
Código do Classroom: | 6dgjkea |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo da aula: | Movimentações intermediárias. Utilização de materiais alternativos. Corda e cone. Trabalho de ginga, meia lua de compasso, queixada, passada por trás. |
Código do Classroom: | rqsrcph |
3. TEC | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | qb3or3q |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo da aula: | Unit 4 - How Can We Be Healthy? Lesson 3 Grammar. Do / Don't do. |
Código do Classroom: | p23wde3 |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Comidas daqui e de lá. |
Código do Classroom: | x6zqi5q |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário