Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Projeto Sarau Poético. Desenvolvimento da percepção auditiva e da oralidade ao ouvir e falar do poema "As borboletas", de Vinicius de Moraes. Pintura de um girassol na folha de Atividade Prática (AP). Musicalização com a música "O Girassol", de Vinicius de Moraes. |
Código do Classroom: | pffl4f2 |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia: | Acolhida com brinquedos. Banho de chuveirão. Pintura no gelo. Portfólio. Transferência. Livro "História em Cena", p. 45. |
Código do Classroom: | 4dol4vn |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia: | Vamos trabalhar um repertório variado de textos da tradição oral, dessa forma podemos seguir uma sequência de textos e destacar letra do nome de cada um. Livro "Letrar", pp. 35 e 36. |
Código do Classroom: | tluhzu5 |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 8 - Nursery school. Nursery school song. |
Código do Classroom: | 63arqza |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia: | Livro "Letrar", p. 41. Com os olhos e ouvidos na história. Apreciando mais um trecho da narrativa "A Polegarzinha". Identificando novas palavras na cruzadinha. Livro "Experiências", pp. 42 e 43. Lembranças de infância. Portfólio Parte 1. Musicalização "Escravos de Jó". Portfólio Parte 5. |
Código do Classroom: | lv445hz |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 8 - Smart Topic, New words. Nature smart - butterfly life cycle. Butterfly, caterpillar, cocoon. |
Código do Classroom: | ucxyn44 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Projeto Literarte. |
Código do Classroom: | m62ezsq |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Poemas: Palavras para brincar (Poema). |
Código do Classroom: | 2hfrjfc |
3. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Bright Ideas S. What do You Look Like? Grammar and Vocabulary. Clothes. |
Código do Classroom: | ld744mr |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, estimativas e geometria (Construindo gráficos). |
Código do Classroom: | Ygwmflj |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Escola (Jogos e brincadeiras). |
Código do Classroom: | wenrqpo |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Livro paradidático: "Um jeito bom de brincar". |
Código do Classroom: | wbvualc |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Resolvendo Problemas. |
Código do Classroom: | zqpuhps |
3. LIV / FILOSOFIA | |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Filosofia, Comunicar-se e conviver. |
Código do Classroom: | 4rjmcvu |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP12 de Português. |
Código do Classroom: | ip2mzsc |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | skbslur |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Histórias que fazem rir. |
Código do Classroom: | x6zqi5q |
2. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Realização dos desejos para o mundo melhor. |
Código do Classroom: | l2yoblo |
3. LIV / FILOSOFIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | LIV: História da Fernanda. |
Código do Classroom: | 26p2q32 |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Unit 7 - What's Fun About Being Outdoors? Sounds and speaking. The Big Question Review video. |
Código do Classroom: | skbslur |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Figuras geométricas e problemas. |
Código do Classroom: | owx346t |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário