1º ano do Ensino Fundamental |
1. MATEMÁTICA |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números, posições e geometria (Localização). |
Código do Classroom: | dgqkhuz |
2.EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Videoaula/aula presencial. Alongamento e aquecimento. Atividades lúdicas de coordenação e equilíbrio. |
Código do Classroom: | 4jhrvkv |
3. INGLÊS |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Unit III: ( What's your favorite animal?). |
Código do Classroom: | mpaclvn |
4. PORTUGUÊS |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Travando a língua, Letras V e F (Continuação). |
Código do Classroom: | rikv6uh |
5.GEOGRAFIA |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Orientação espacial (Vamos Brincar?). |
Código do Classroom: | 44zosyg |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
2º ano do Ensino Fundamental |
1. HISTÓRIA |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Registros da memória: Minha história em documentos e objetos. |
Código do Classroom: | a2jsz2z |
2. HISTÓRIA |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Registros da memória: Minha história em documentos e objetos. |
Código do Classroom: | a2jsz2z |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Videoaula/aula presencial. Alongamento e aquecimento. Atividade: Atividades lúdicas de coordenação e agilidade. |
Código do Classroom: | hf3knae |
4. PORTUGUÊS |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Palavras com C e QU. |
Código do Classroom: | m5j7i2b |
5. INGLÊS |
Professor: | Débora Reche. |
Conteúdo da aula: | Unit IV (What do we like about animals?) |
Código do Classroom: | eiev4on |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
3º ano do Ensino Fundamental |
1. HISTÓRIA |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Diferentes formas de lazer no município. |
Código do Classroom: | i2kuqrm |
2. HISTÓRIA |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Resolução de exercícios. |
Código do Classroom: | i2kuqrm |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Videoaula/aula presencial. Alongamento e aquecimento. Atividade: Atividades lúdicas de coordenação e agilidade. |
Código do Classroom: | ylhwfcm |
4. INGLÊS |
Professor: | Débora Reche. |
Conteúdo da aula: | Unit IV (How can we be healthy?) |
Código do Classroom: | rlnk3b3 |
5. PORTUGUÊS |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Acentuação das monossílabas. |
Código do Classroom: | ex42egt |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
4º ano do Ensino Fundamental |
1. PORTUGUÊS |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Sinonímia e coesão. Orientação da Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | 3mxdq33 |
2. CIÊNCIAS |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: O Céu marca o tempo. |
Código do Classroom: | 75wjvuo |
3. INGLÊS |
Professor: | Raquel Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Lesson 2: Vocabulary and song. |
Código do Classroom: | m3mncuu |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Videoaula/aula presencial. Alongamento e aquecimento. Atividades lúdicas de coordenação e agilidade. |
Código do Classroom: | ymriqiu
|
5. LIV |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo da aula: | Histórias de famílias. |
Código do Classroom: | xugr3e7 |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
5º ano do Ensino Fundamental |
1. CIÊNCIAS |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Características da água. |
Código do Classroom: | 3u46sfw |
2. PORTUGUÊS |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Verbete. |
Código do Classroom: | vivqmj2 |
3. PORTUGUÊS |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Verbete. |
Código do Classroom: | vivqmj2 |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Atividades lúdicas de coordenação e agilidade. |
Código do Classroom: | fkmccqp |
5. INGLÊS |
Professor: | Raquel Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Lesson 2: Vocabulary and song. |
Código do Classroom: | pm5epni |
OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário