Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser...". Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento da oralidade conversando sobre as profissões dos familiares. Desenvolvimento corporal com a música - "Vivo, Morto, Torto". Atividade trabalhando a sequência de cores. Musicalização com a música - "Esse cone vai virar". |
Código do Classroom: | y6h2ny3 |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Alencar |
Tema do dia: | Acolhida com blocos de encaixe. Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser...". Dialogando sobre o profissional de psicologia. Percepção visual. Livro - "Brincadeira das Artes" p. 31. Musicalização com a música - " Com as minhas mãos". Prenome. Desenvolvimento corporal com a música - "Se eu fosse assim...", do grupo Tiquequê. |
Código do Classroom: | jxh6buv |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Unit 4: (Class Review). |
Código do Classroom: | wlq2htt |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Dayse Forte |
Tema do dia: | Acolhida com o Jogo de Quebra-Cabeça. Desenvolvimento corporal com a brincadeira - "Morto-vivo e torto". Dia Internacional dos Museus. Roda de conversa sobre os museus e realização de um desenho. Bingo dos números. Livro - "Letrar" pp. 31 e 32. |
Código do Classroom: | fwqegsi |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Class review (Book p. 09). |
Código do Classroom: | raymzl5 |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Elika Monteiro. |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Projeto - "As Profissões - Quando eu crescer vou ser ...". No traçado dos números. Caça aos números. Ordem crescente. Desenho livre. Livro - "Numerar" p. 38. Livro - "Desenhar" p. 36. Dia Internacional dos Museus. |
Código do Classroom: | vwnxkiz |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Videoaula/aula presencial. Alongamento e aquecimento. Atividades lúdicas e funcionais de agilidade e equilíbrio. |
Código do Classroom: | yc26pvg |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números, posições e geometria (Resolvendo problemas). |
Código do Classroom: | 2d6pgws |
3. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Unit II: (What's you favorite toy?). |
Código do Classroom: | twtxo5s |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Eu e o mundo (Cuidados com os dentes). |
Código do Classroom: | 5r6qe4k |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Guia para brincar. |
Código do Classroom: | yxe4ajt |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP5 de História e Geografia. |
Código do Classroom: | gafkmux |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Registros da memória: Minha história em documentos e objetos. |
Código do Classroom: | gafkmux |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Correção de atividades. |
Código do Classroom: | d6tdqda |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Pontuação: Travessão. |
Código do Classroom: | d6tdqda |
5. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche. |
Conteúdo da aula: | Unit IV (What do we like about animals?) |
Código do Classroom: | qcvndaq |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Letícia Gaspar (AUSENTE). |
Conteúdo da aula: | Correção de atividades. |
Código do Classroom: | rmhbt5j |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Letícia Gaspar (AUSENTE). |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: O lazer nos municípios. |
Código do Classroom: | rmhbt5j |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar (AUSENTE). |
Conteúdo da aula: | Correção de atividades. |
Código do Classroom: | oq4b55r |
4. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche. |
Conteúdo da aula: | Unit IV (How can we be healthy?) |
Código do Classroom: | 7w2cgtx |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar (AUSENTE). |
Tema do dia: | Capítulo 5: Substantivos Coletivos. |
Código do Classroom: | oq4b55r |
OBSERVAÇÕES: | A Professora Leticia Gaspar foi substituída pela Professora Cliris Santos. |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Debate. |
Código do Classroom: | 77tkoof |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Tema do dia: | Aplicação da APP6. |
Código do Classroom: | ljwgelw |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso |
Tema do dia: | Correção coletiva de PS. |
Código do Classroom: | smrwyjj |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Miranda. |
Tema do dia: | Capítulo 5: Dando nó em pingo d'água. |
Código do Classroom: | 6zconvs |
5. LITERARTE | |
Professor: | Karla Miranda. |
Tema do dia: | Árvore livro e leitura do paradidático. |
Código do Classroom: | otajblc |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo da aula: | Lesson 6: Cross-curricular. |
Código do Classroom: | tz6bgcn |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Adjetivo. |
Código do Classroom: | basjcpt |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Adjetivo. |
Código do Classroom: | basjcpt |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso |
Conteúdo da aula: | Correção coletiva de PS. |
Código do Classroom: | 3wstvis |
5. LIV | |
Professor: | Cliris Santos |
Conteúdo da aula: | Chuva de Habilidades. |
Código do Classroom: | 4hbh2vv |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra |
Conteúdo da aula: | Leitura de texto no livro 5º Ato - "Branca de Neve". |
Código do Classroom: | kqftiys |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades 2. Ortografia: S, SS, C e Ç. |
Código do Classroom: | rpm2is7 |
3. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore Starter - Unit 3 My day, your day. 3B - Book day. Present simple: he, she, it. Every day verbs. |
Código do Classroom: | daxhnl7 |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Aula teórica - Sedentarismo: O que é e principais consequências. Aplicação da PS1. |
Código do Classroom: | rpm2is7 |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5.:Gênero notícia. Parcial ou imparcial? |
Código do Classroom: | rpm2is7 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades 2: Ordem direta e indireta. |
Código do Classroom: | fvyzbmp |
2. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore 1 - Unit 3 Animals Everywhere. 3A - Wild Animals. Comparatives - short adjectives. |
Código do Classroom: | fvyzbmp |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Comentário a post. |
Código do Classroom: | fvyzbmp |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Ramon Duarte |
Conteúdo da aula: | Arduino: Comando "for" na programação. |
Código do Classroom: | kxnnsub |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Ramon Duarte |
Conteúdo da aula: | Arduino: Projeto Servo Motor. |
Código do Classroom: | kxnnsub |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore 2 - Unit 3 Food and health. 3A - Food and drink. Countables and uncountables. |
Código do Classroom: | cbxcvcx |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Ramon Duarte |
Conteúdo da aula: | Arduino: Comando "for" na programação. |
Código do Classroom: | b26prxe |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Ramon Duarte |
Conteúdo da aula: | Arduino: Projeto Servo Motor. |
Código do Classroom: | b26prxe |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Locuções verbais. |
Código do Classroom: | sqbthoe |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Locuções verbais. |
Código do Classroom: | sqbthoe |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades 2: Regência nominal. |
Código do Classroom: | ywif2lg |
2. ARTE | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo da aula: | Elementos da música - Filme: "O som do coração". |
Código do Classroom: | eugxab5 |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Artigo de opinião. Revisão para APP5. Aplicação de APP5 (Produção Textual) no turno da tarde, Classroom da turma. |
Código do Classroom: | ywif2lg |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore 2- Unit 3 Me,myself and I. 3A - The human body. Can, could, will be able to. |
Código do Classroom: | a54vkty |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Aula teórica - Sedentarismo: O que é e principais consequências. Aplicação da PS1. |
Código do Classroom: | n3j63g3 |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 3 - Capítulo 1: Absolutismo e Antigo Regime. |
Código do Classroom: | y544kwc |
2. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Caderno 3: Advérbio - Morfologia. |
Código do Classroom: | 36prrya |
3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Sociologia: Caderno 1 - Capítulo 3: Karl Marx, e a crítica ao capitalismo. |
Código do Classroom: | og6runw |
4. ESPANHOL | |
Professor: | Josué Bergson |
Conteúdo da aula: | Cuaderno 1 - Capítulo 3: El gerundio - Expresando um proceso, p. 32. |
Código do Classroom: | qkzsuks |
5. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro Continuidade da Vida - Capítulo 4: Desinvolvimento Animal. |
Código do Classroom: | tabhgh5 |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Aula teórica - Sedentarismo: O que é e quais são as suas principais consequências. Aplicação da PS1. |
Código do Classroom: | sxivicd |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. ARTEDUCAÇÃO | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 1: O Romantismo no Brasil. |
Código do Classroom: | rsl25b6 |
2. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro Ambiente e Sociedade - Capítulo 1: Grandes Paisagens Naturais. |
Código do Classroom: | uabrv7l |
3. ESPANHOL | |
Professor: | Josué Bergson |
Conteúdo da aula: | Cuaderno 4 - Capítulo 4: Me río mucho en el teatro; Interpretación y vocabulario, p. 42. |
Código do Classroom: | 2hakb5d |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 3 - Capítulo 2: Segundo Reinado. |
Código do Classroom: | jhmbbvw |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 3 - Capítulo 2: Segundo Reinado. |
Código do Classroom: | jhmbbvw |
6. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulos 1 e 2: Termos integrantes e acessórios da oração. |
Código do Classroom: | qryv5uv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 2: Moluscos. |
Código do Classroom: | gwcqgvv |
2. HISTÓRIA 1 | |
Professor: | Jéssica Sousa |
Conteúdo da aula: | Revolução Industrial. |
Código do Classroom: | qe5vrjb |
3. HISTÓRIA 1 | |
Professor: | Jéssica Sousa |
Conteúdo da aula: | Revolução Industrial. |
Código do Classroom: | qe5vrjb |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 2: Moluscos. |
Código do Classroom: | gwcqgvv |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Pré-Vestibular - Caderno 2: Present perfect; present perfect continuous. |
Código do Classroom: | i5kb5nm |
5. ESPANHOL | |
Professor: | Josué Bergson |
Conteúdo da aula: | Capitulo 7 : Presente de indicativo verbos irregulares. Resolución de cuestiones, p. 31. |
Código do Classroom: | 3kwq6di |
6. HISTÓRIA 2 | |
Professor: | Jéssica Sousa |
Conteúdo da aula: | Fases da Revolução; Resolução de exercícios. |
Código do Classroom: | qe5vrjb |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário