Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Atividades lúdicas. Roda de conversa sobre as cantigas trabalhadas. Desenvolvimento da oralidade utilizando a caixa musical. Atividade com a música - "Dona Aranha", trabalhando o movimento de engatinhar. Confecção de uma aranha, utilizando rolo de papel higiênico, tinta guache e lã. |
Código do Classroom: | yauptdi |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Alencar |
Tema do dia: | Acolhida com blocos de encaixe. Ampliando o vocabulário com a caixa música. Percepção visual encontrando os animais no painel da sala de aula. Paleta das cores. Livro - "Desenhar" pp. 43 e 45. Desenvolvimento corporal com movimentos amplos. |
Código do Classroom: | jxh6buv |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Unit 1: (Class review) Book p. 12. |
Código do Classroom: | wznlofe |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Dayse Forte |
Tema do dia: | Acolhida com blocos de montar. Revisão do alfabeto, utilizando o alfabeto ilustrado da sala. Desenvolvimento motor na quadra. Revisando os números e identificando números presentes na sala de aula. |
Código do Classroom: | fwqegsi |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Class review (Book p. 22). |
Código do Classroom: | jyltrl7 |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Elika Monteiro |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização e dança. Atividades psicomotoras. Contação de história. Desenho livre. Cineminha . |
Código do Classroom: | dzvx4m |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Class review (Book p. 23). |
Código do Classroom: | irazx57 |
AVISOS | Amanhã dia 29/06 vai acontecer o nosso banho de chuveirão, gentileza autorizar pela agenda Edu. Durante os meses de Junho e Julho, os alunos do Infantil V poderão doar na recepção fraldas G/GG para a Campanha do Projeto Espaço Solidário - Lar Amigos de Jesus. |
Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática 1º ao 5º Ano EF |
Nenhum comentário:
Postar um comentário