quarta-feira, junho 30, 2021

Agenda dia 30/06/2021 (Tarde)

 

Infantil II
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Maria Delfino
Tema do dia:Atividades lúdicas. Acolhida com blocos de encaixe. Desenvolvimento da percepção auditiva e da oralidade ao ouvir e falar da história - "A Lagarta comilona". Contagem mecânica utilizando frutas. Atividade de sopro realizando a corrida da lagarta. Musicalização com a música - "A Lagarta comilona".
Código do Classroom:yauptdi
AVISOS
Infantil III
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Natália Alencar
Tema do dia:Acolhida com brinquedos diversos. Cineminha com o filme - "Madagascar 3". Ampliando o vocabulário com a música - "Dona aranha". Expressão corporal com a música - "Cara de quê". Verbalizando os números com a música - "Mariana conta 1". Coordenação motora ampla com circuito com bolas e cones.
Código do Classroom:jxh6buv
AVISOS
Infantil IV
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Dayse Forte
Tema do dia:Acolhida com blocos de montar. Revisão do alfabeto utilizando o alfabeto ilustrado da sala. Desenvolvimento motor na quadra. Revisando os números e identificando números presentes na sala de aula.
Código do Classroom:qfoeu4
AVISOS
Infantil V
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Elika Monteiro (AUSENTE)
Tema do dia:Acolhida. Musicalização e dança. Contação de história. Brincadeiras psicomotoras no pátio.
Código do Classroom:dzvx4m
AVISOSA professora Elika Monteiro foi substituída pela professora Georgia Viana. Durante os meses de Junho e Julho, os alunos do Infantil V poderão doar na recepção fraldas G/GG para a Campanha do Projeto Espaço Solidário - Lar Amigos de Jesus.

Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Ciências e Inglês

1º ao 5º Ano EF

Nenhum comentário: