Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Projeto Sarau Poético. Acolhida com blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre a importância de usarmos as palavrinhas mágicas: Bom dia, boa tarde, boa noite, com licença, obrigada, por favor, desculpe. Momento Lúdico com a música "O Pato", de Vinicius de Moraes. Desenvolvimento da percepção auditiva e da oralidade ao ouvir e falar da história - "Desculpe - me". Literarte - Plataforma Árvore Livros "O patinho feio". |
Código do Classroom: | yauptdi |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Alencar |
Tema do dia: | Acolhida com brinquedos diversos. Atividade com tinta. Musicalização com a música - " Se eu fosse..." (Tiquequê). Atividade motora. Oralidade Livro - "Histórias em cena" p. 41. Poema "Meu Corpo" (Ruth Rocha). Literarte - Plataforma Árvore Livros "Pedrinho, cadê você". |
Código do Classroom: | olyewt6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Rebouças. |
Tema do dia: | Acolhida em roda de musicalização. Literarte - Plataforma Árvore livros em indicação do livro - "Vovó viaja e não sai de casa?", de Sylvia Orthof. Contagem mecânica. Livro - "Letrar" pp. 29 e 30. Desenvolvimento corporal em alinhavo. Projeto Sarau Poético. |
Código do Classroom: | qfoeu4 |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Review Class (Unit II) pp. 9-13. |
Código do Classroom: | jyltrl7 |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Elika Monteiro |
Tema do dia: | Acolhida. Projeto Sarau Poético - Homenagem ao Dia da Poesia. Livro - "Letrar" p. 41. Com os olhos e ouvidos na história. Apreciando mais um trecho da narrativa "A Polegarzinha". Identificando novas palavras na cruzadinha. Livro - "Experiências" pp. 42 e 43. Lembranças de infância. Portfólio Parte 1. Musicalização "Escravos de Jó". Portfólio Parte 5. |
Código do Classroom: | dzvx4m |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Review Class (Unit II) pp. 9-13. |
Código do Classroom: | irazx57 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | História - "Domingo na praça". |
Código do Classroom: | rikv6uh |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 12 - História para ler e contar, click no texto. |
Código do Classroom: | rikv6uh |
3. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Unit VI (What do you look like?). |
Código do Classroom: | mpaclvn |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8 - Contagens e medidas, construindo uma balança. |
Código do Classroom: | dgqkhuz |
5.GEOGRAFIA | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4 - Escola, escola lugar de convivência, dependências e profissionais da escola. |
Código do Classroom: | 44zosyg |
OBSERVAÇÕES: | Prezadas Famílias, Informamos que no dia 11/11(quinta-feira), no horário normal de aula, realizaremos o ensaio fotográfico para as fotos que irão compor o Livro de Histórias do 1º Ano. Pedimos que a criança venha com o uniforme completo. |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Livro paradidático: "Um jeito bom de brincar". |
Código do Classroom: | w6k6xy4 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11 de Matemática. |
Código do Classroom: | 2hxrlc6 |
3. LIV | |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Aula 14: O pum. |
Código do Classroom: | ebdzohj |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Palavras com S e Z. |
Código do Classroom: | m5j7i2b |
5. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Unit VIII (What are our homes like?). |
Código do Classroom: | eiev4on |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Diversão em quadrinhos. |
Código do Classroom: | ex42egt |
2. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Escrevendo uma história em quadrinhos. |
Código do Classroom: | 5nvmmuk |
3. LIV/ FILOSOFIA | |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | As versões de Fernanda. |
Código do Classroom: | u5jlej7 |
4. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Unit VII (What'a great about making things?). |
Código do Classroom: | rlnk3b3 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Medidas, pesquisa, gráficos e tabelas. |
Código do Classroom: | x4ffewe |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | dgmvqh5 |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | A produção agrícola nas regiões brasileiras. |
Código do Classroom: | dgmvqh5 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Estudando quadriláteros. |
Código do Classroom: | hwiczce |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Estudando quadriláteros. |
Código do Classroom: | hwiczce |
5. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | m3mncuu |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: De perto é melhor ou de longe? |
Código do Classroom: | 7vkxcw2 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Números redondos, você conhece? |
Código do Classroom: | 7vkxcw2 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | 4x3wuxw |
4. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | pm5epni |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Evolução dos meios de transporte e comunicação. |
Código do Classroom: | 4x3wuxw |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário