1º ano do Ensino Fundamental |
1. LITERARTE |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | História - "Psiu!". |
Código do Classroom: | rikv6uh |
2. PORTUGUÊS |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 12: História para ler e contar. Contos, reescrita do final. |
Código do Classroom: | rikv6uh |
3. MATEMÁTICA |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Contagens e medidas. Números até 100. |
Código do Classroom: | dgqkhuz |
4. ARTE |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Que bagunça é essa? |
Código do Classroom: | vishby3 |
5. HISTÓRIA |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Jogos, brincadeiras e brinquedos. Eu, cidadão. |
Código do Classroom: | w4icjpu |
OBSERVAÇÕES: | Participe da Campanha Projeto Espaço Solidário - Lar Amigos de Jesus - doando, durante o mês de novembro, brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis. Sua participação é fundamental para a formação de nossos alunos. Entregue sua doação na recepção de uma das nossas sedes até o dia 30/11 (terça-feira). |
| |
2º ano do Ensino Fundamental |
1. GEOGRAFIA |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | 63pwlxv |
2. GEOGRAFIA |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | 63pwlxv |
3. MATEMÁTICA |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | 2hxrlc6 |
4. MATEMÁTICA |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | 2hxrlc6 |
5. INGLÊS |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | eiev4on |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
3º ano do Ensino Fundamental |
1. GEOGRAFIA |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | l54rru4 |
2. GEOGRAFIA |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | l54rru4 |
3. MATEMÁTICA |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | x4ffewe |
4. INGLÊS |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | rlnk3b3 |
5. MATEMÁTICA |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | x4ffewe |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
4º ano do Ensino Fundamental |
1. HISTÓRIA |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | ltzsqvs |
2. HISTÓRIA |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | ltzsqvs |
3. MATEMÁTICA |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | hwiczce |
4. MATEMÁTICA |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | hwiczce |
5. INGLÊS |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | m3mncuu |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
5º ano do Ensino Fundamental |
1. MATEMÁTICA |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | 7vkxcw2 |
2. MATEMÁTICA |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | 7vkxcw2 |
3. HISTÓRIA |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | wpw4jc6 |
4. INGLÊS |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | pm5epni |
5. HISTÓRIA |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE4). |
Código do Classroom: | wpw4jc6 |
OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário