Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Abertura do Projeto As Profissões – Quando eu crescer, vou ser… Coordenação motora fina manuseando massa de modelar. Diálogo sobre a importância de usarmos as palavras mágicas. Visualização das formas geométricas e colagem no círculo. Musicalização com a música "Tum tum meu coração". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | imlohxb |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Tatiana Menezes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Abertura do Projeto As Profissões – Quando eu crescer, vou ser… Livro "Brincadeira das artes'' p. 31. Desenvolvimento motor no parquinho. Musicalização com a música ''Mamãe, eu queria agradecer''. Explorando os números utilizando palitos de picolé. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 6aoevu2 |
INGLÊS | |
Professor: | Hellen Araujo |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: The big monster. Pupil's book p. 37. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rnilzey |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Letícia Morais |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Diálogo e apresentação de vídeo sobre a Abertura do Projeto As Profissões – Quando eu crescer, vou ser… Livro "Numerar" p. 24. Atividade no caderno de desenho. Explorando o prenome e sobrenome. Musicalização com a música "Patinho Colorido". Esquema corporal com bola. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 2zsueaw |
INGLÊS | |
Professor: | Hellen Araujo |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My body. Student's book p. 31 and Workbook p. 29. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | otyvnl5 |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Juliana Castro |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com músicas infantis. Exploração do calendário. Como está o tempo? Repertório musical. Conversa em roda sobre a Abertura do Projeto As Profissões – Quando eu crescer, vou ser… Livro “Desenhar” pp. 30 e 31. Livro “Letrar” p. 38. “Caderno de atividades” p. 43. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 26tkpoc |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático p. 11. |
Código do Classroom: | 5y5bqmh |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Jogos rítmicos. |
Código do Classroom: | q4areqj |
3. INGLÊS | |
Professor: | Hellen Araujo |
Conteúdo da aula: | Unit 3: In the woods. Student's book p. 77 and Workbook p. 75. |
Código do Classroom: | mxkopww |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático p. 11. |
Código do Classroom: | li6cjfy |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Orientação espacial. Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | znrc4tc |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Uso da letra maiúscula. Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | ezcbitr |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | A dança como linguagem. |
Código do Classroom: | fp4oghw |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O tempo do relógio. Livro didático pp. 12 à 14. |
Código do Classroom: | 23gz7xq |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP4 de História e Geografia. |
Código do Classroom: | 23gz7xq |
5. INGLÊS | |
Professor: | Hellen Araújo |
Conteúdo da aula: | Unit 3: Amazing bodies. Student's book p. 39. |
Código do Classroom: | pa53msq |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Município: Que espaço é esse? Livro didático p. 7. |
Código do Classroom: | saleiyh |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A administração do município. Livro didático pp. 8 a 10. |
Código do Classroom: | saleiyh |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | A dança como linguagem. |
Código do Classroom: | 4kvondn |
4. INGLÊS | |
Professor: | Hellen Araújo |
Conteúdo da aula: | Unit 3: Let's explore nature. Student's book p. 39. |
Código do Classroom: | q4vhnnh |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Substantivos: Singular e plural. Livro didático pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | gdqpgue |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Reading the Tangled storybook. |
Código do Classroom: | fpqer3o |
2. LITERARTE | |
Professor: | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Leitura coletiva. |
Código do Classroom: | cja54pp |
3. LIV | |
Professor: | Giulia Medeiros |
Conteúdo da aula: | Projeto mundo em mim - Perdas e Luto. Livro LIV p. 40 |
Código do Classroom: | krzwio6 |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | A dança como linguagem. |
Código do Classroom: | b4zncag |
5. MÚSICA | |
Professor: | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Roda de música. |
Código do Classroom: | j3i4zhf |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Histórias fantásticas dos povos indígenas. Livro didático p. 24. |
Código do Classroom: | lbvre67 |
2. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Reading the Inside Out storybook. |
Código do Classroom: | 4hgbx77 |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Histórias fantásticas dos povos indígenas. Livro didático p. 25. |
Código do Classroom: | lbvre67 |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Histórias fantásticas dos povos indígenas. Livro didático p. 26. |
Código do Classroom: | lbvre67 |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | A dança como linguagem. |
Código do Classroom: | mq22v4o |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Correção da PS - Livro didático, pp. 12 e 16. |
Código do Classroom: | uy2ilcm |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. Aplicação da APP4. |
Código do Classroom: | sta2ge3 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Potenciação e radiciação, pp. 14 a 18. |
Código do Classroom: | uy2ilcm |
4. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | Mission english 1 - Student's book - Unit 4, p. 49. |
Código do Classroom: | 65f6nkr |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Potenciação e radiciação, pp. 14 a 18. |
Código do Classroom: | uy2ilcm |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Reportagem, p. 7. |
Código do Classroom: | rb73vnw |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Correção da PS - Livro didático, pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | u4w3dec |
3. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | Great time 2 - Student's book - unit 6, p. 56. |
Código do Classroom: | bk3xeqc |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Divisibilidade e operações com números inteiros, pp. 13 a 17. |
Código do Classroom: | u4w3dec |
5. LITERARTE | |
Professor: | Laura Costa |
Conteúdo da aula: | Leitura de "Enola Holmes" (até p. 75). |
Código do Classroom: | 55j2rgw |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário