Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Atividade motora no parque. Projeto Carnavalores. Circuito estimulando o movimento de pular com os dois pés. Desenvolvimento da oralidade identificando e verbalizando o nome das partes do corpo. Pintura explorando as cores primárias na folha de Atividade Prática (AP). Musicalização com a marchinha de carnaval "Mamãe eu Quero". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Atividade motora no parquinho. Projeto Carnavalores. Visualização de adereços e vestimentas usados no desfile de carnaval. Contagem mecânica. Desenvolvimento corporal com a música "Passeio no Jardim". Musicalização com a marchinha de carnaval "Arca de Noé" Carmem Miranda. Livro "Brincadeiras das Artes" p. 07. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | lbt7wce |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Freer practice. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | fmzjuc4 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Evelyn |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização. Marchinha de carnaval "Taí" do Projeto Carnavalores. Escrita e função social do nome. Livro "Numerar” pp. 3, 4 e 5. Desenvolvimento corporal através da música “Cabeça, ombro, joelho e pé”. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hbwqo6c |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Freer practice. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | up7ftrd |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização, socialização com massinha de modelar. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre o Projeto Carnavalores. Livro "Letrar" pp. 3, 4 e 5. Atividade na folha. Caderno de Atividades. Coordenação motora fina através de recorte e colagem. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | eu7x54e |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos da cultura popular. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Comparação, regularidades e localização. Livro didático, pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | p7lyypp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | Freer practice. |
Código do Classroom: | tm4e7tm |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Fernanda Pado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O jeito de cada um. Livro didático p. 8. |
Código do Classroom: | edu3l6g |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Como organizar as minhas atividades. Livro didático, pp. 14 e 15. Correção coletiva. |
Código do Classroom: | wakv7zl |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Autobiografia. Livro didático, pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Sinônimo e antônimo. Livro didático, pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | Freer practice. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Diferença entre campo e cidade. Livro didático, pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | wakv7zl |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Diferença entre campo e cidade. Livro didático, pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | wakv7zl |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | Freer practice. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Querido diário. Livro didático, pp. 26 à 29. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Concordância verbal, p. 34. |
Código do Classroom: | g7qftcc |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Tema do dia: | Junior 4 - Welcome to Rise and Shine Library Vocabulary: Numbers 20-50. Student's book p. 7. |
Código do Classroom: | 2fxsvr3 |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Vitória Rocha |
Tema do dia: | Capítulo 1: A rede da vida. Livro didático, pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | cb5cbbv |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Tema do dia: | Livro 1 - Capítulo 2: Diagrama, p. 38. |
Código do Classroom: | ugm5ust |
5. EDUCAÇÂO FÍSICA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Tema do dia: | Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Welcome to Rise and Shine Museum Structures: We like/don't like science books. Student's book p. 7. |
Código do Classroom: | iptkdlv |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Vitória Rocha |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | jhwamnu |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Reportagem, p. 30. |
Código do Classroom: | qpkohkn |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Atividades sobre o livro: "O mistério do coelho pensante". |
Código do Classroom: | yoaqnyb |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | o6oasyx |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Sequências e comparação de números naturais, pp. 19 a 22. |
Código do Classroom: | o6oasyx |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 1: Simple present questions; adverbs of frequency. SB, p. 17. |
Código do Classroom: | eszvf25 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Sequências e comparação de números naturais, pp. 19 a 22. |
Código do Classroom: | o6oasyx |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: O estudo do céu, pp. 22 a 24. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 6blllot |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Prova de sondagem. |
Código do Classroom: | rchdpos |
2. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Prova de sondagem. |
Código do Classroom: | phiy3fy |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Prova de sondagem. |
Código do Classroom: | rtww4b2 |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Interações ecológicas, pp. 20 a 22. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | rchdpos |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 1: Speaking - talking about people at a party. SB, p. 18. |
Código do Classroom: | 7ejlggd |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Construindo pontes, estreitando laços. Como criar vínculos significativos e duradouros? Pp. 18 a 20. |
Código do Classroom: | 4ittehk |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Movimentos da Terra, pp. 18 e 19. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 3i5vggr |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Movimentos da Terra, pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | 3i5vggr |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 1: Speaking - telling a story. SB, p. 18. |
Código do Classroom: | x6o26lu |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | blhn7mm |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Vitória Rocha |
Conteúdo da aula: | Método científico: Debate científico. |
Código do Classroom: | yue536f |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Photostory: Episode 1. SB, pp. 18 and 19. |
Código do Classroom: | atwgg54 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | peinujo |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Conclusão de atividade em grupo: Análise de sujeitos e predicados em letra de canção. |
Código do Classroom: | wycftjf |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Livro 1- Capítulo 2: Propriedades dos radicais, p. 31. |
Código do Classroom: | peinujo |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | oxcq5bv |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Livro 1- Capítulo 2: Conceito de Função. P. 38. |
Código do Classroom: | oxcq5bv |
3. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Variações Linguísticas, pp. 19 a 21. |
Código do Classroom: | 7wqytlo |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Gráfico de uma Função. P. 50. |
Código do Classroom: | oxcq5bv |
5. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1 - A ciência dos seres vivos. P. 6. |
Código do Classroom: | 53mbhge |
6. ARDUÍNO: ROBÓTICA E CRIATIVIDADE | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Circuitos elétricos. |
Código do Classroom: | 5mrcpft |
7. CYBERJORNALISMO | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Conceitos básicos. |
Código do Classroom: | yt5xuot |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 18: Eco e reverberação, pp. 35 a 37. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 17: Funções Trigonométricas. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
3. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Missão 2: Observe as outras pessoas, pp. 21 e 22. |
Código do Classroom: | f4ml6q4 |
4. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 17: Evolução biológica das espécies. P. 6. |
Código do Classroom: | plmbilq |
5. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 18: Doppler, pp. 35 a 37. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
6. ED. FINANCEIRA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Juros. |
Código do Classroom: | 6venmo7 |
7. LIVRO DO ANO | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2 - A importância de planejar. |
Código do Classroom: | fbn5dll |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Frente A - Módulo 2: Divisibilidade, MMC e MDC. P.13 |
Código do Classroom: | 2upkect |
2. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Frente C - Módulo 2: Verbos, oração e período simples, pp. 85 a 89. |
Código do Classroom: | j66wsis |
3. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente C - Capítulo 3: Potencial elétrico, pp. 97 a 103. |
Código do Classroom: | z3rarhh |
4. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente C - Capítulo 3: Potencial elétrico, pp. 104 e 105. |
Código do Classroom: | z3rarhh |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Paulo César |
Conteúdo da aula: | Aplicação da OE5. |
Código do Classroom: | t4jjx7k |
6. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Frente C - Módulo 2: Verbos, oração e período simples, pp. 85 a 89. |
Código do Classroom: | j66wsis |
7. PRODUÇÃO TEXTUAL/ PLANTÃO | |
Professor(a): | Paulo César |
Conteúdo da aula: | Aplicação da OE5. |
Código do Classroom: | t4jjx7k |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário