2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | A importância do empreendedor agir com ética. |
Tarefa de sala: | Cc - Atividade no caderno/ Pp. 8 à 13 |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Identidade pessoal. |
Tarefa de sala: | Cc - P. 12(q. 7) e SF - P. 75/ Pp. 14 e 15 |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Família: O primeiro grupo social. |
Tarefa de sala: | Pp. 16 à 18 (q. 17) |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 13 (q.8), 18 e SF - P. 76 (Obs: Trazer amanhã xerox do registro de nascimento) |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Juntando 10 com os quadradinhos. |
Tarefa de sala: | Cc - Atividade no caderno/ Pp. 27 e 28 |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Dúzia e meia dúzia/ antecessore sucessor |
Tarefa de sala: | pp. 29 e 30 |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 e SF - Pp. 12 e 13 (q.10) |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Números à sua volta. |
Tarefa de sala: | Cc - Pp. 24 e 25 |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EMPRENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | As visões do comportamento em empreendedor. |
Tarefa de sala: | Cc - Caderno de atividades/ Pp. 8 à 11 |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Maior e menor (números) |
Tarefa de sala: | pp. 26 à 28 |
Tarefa de casa (PS): | SF - Pp. 10 e 11 |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Cidade tem história |
Tarefa de sala: | Cc/SF - Pp. 76 e 77 |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Diferentes cidades, diferentes histórias |
Tarefa de sala: | Pp. 12 à 17 |
Tarefa de casa (PS): | SF - P. 78 |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre valor posicional e arredondamentos para unidade de milhar e dezena de milhar. |
Tarefa de sala: | Cc - Pp. 26 à 29 |
Tarefa de casa (PS): | Continue estudando as tabuadas do 2, 3 4 e 5 |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Centena de milhar |
Tarefa de sala: | Pp. 30 e 31 |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32 e 33 |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo: Plural dos substantivos. |
Tarefa de sala: | Cc - P. 29 / Atividade no caderno |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo: Plural dos substantivos. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Uma forma de pessoas diferentes |
Tarefa de sala: | Cc - Atividade no caderno/ P. 12 |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Pontuação e paragrafação. |
Tarefa de sala: | Pp. 24 à 26 |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Mind Lab - Code Breaker |
Tarefa de sala: | Aplicação do jogo |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | A história de Soichiro Honda. |
Tarefa de sala: | Cc - Atividade no caderno/ Pp. 12, 13, 14 e 16 |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 15, 17 e 18 |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre tabelas e gráficos |
Tarefa de sala: | Cc - Pp. 29 à 32 |
Tarefa de casa (PS): | Continue construindo e estudando as tabuadas do 2 ao 5 |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Tabelas e gráficos. |
Tarefa de sala: | Pp. 33 e 34 |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno quadriculado. |
6. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da sala de Lego |
Tarefa de sala: | Conversa informal sobre as aulas do Lego |
Tarefa de casa (PS): |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS / Verb To be (Aff / Neg / Int. |
Tarefa de sala: | P. 14 (q. 4). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 (q. 1) e 18 (q. 4). |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Exercícios. |
Tarefa de sala: | No quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Formule 5 frases usando o verbo to be na forma interrogativa e 5 frases na negativa. |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Objetivo compartilhado. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (q. 12 e 13) - Elemento de linguagem. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14. |
5. LITEARTE | |
Conteúdo de sala: | Intertextualidade: A Bela adormecida X Malévola. |
Tarefa de sala: | Filme: Malévola. |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Fusos /Fronteiras X Limites. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 (q. 12, 13 e 14). |
2. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Contraste de cores. |
Tarefa de sala: | P. 9 - Recortar e colar. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Elementos de linguagem: Luz e sombra. |
Tarefa de sala: | Pp. 10, 11 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (pp. 18 a 20) - Verb of preference. |
Tarefa de sala: | Correção da PS / P. 18 (q. 4). |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 (q. 1 a 5). |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - W - Questions. |
Tarefa de sala: | P. 22 (q. 2). |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 (q. 2). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Coesão textual. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 25 (q. 3) e 29 (q. 1, 2). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Coesão. textual. |
Tarefa de sala: | P. 23. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30 e 31 (q. 3, 4 e 5). |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Projeções cartográficas. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 (q. 3 - item b) e 35 (q. 4 - itens a, b). |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 (q. 4 - item c; 5 - itens a, b). |
5. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Efeito de colagens. |
Tarefa de sala: | P. 12. |
Tarefa de casa (PS): | Trazer um resumo da Biografia do Peter Black. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - A ciência e seus modelos: Dalto, Thompson, Rutherford e Bohr. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 1, 2 e 3). |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - A ciência e seus modelos (continuação). |
Tarefa de sala: | Exercícios fazer um resumo dos modelos. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 4, 5 e 6). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Variação social, variação histórica e variação geográfica. |
Tarefa de sala: | Explicação. |
Tarefa de casa (PS): | Livro, p. 28 (q. 9), 31 e 32 (q. 1 e 2). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Variação estatística. |
Tarefa de sala: | Livro, pp. 27 e 28 (q. 7 e 8). |
Tarefa de casa (PS): | Livro, p. 32 (q. 3, 4 e 5). |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | P 20 (q. 39 - todos os itens). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20 (q. 41) e 21 (q. 42 e 43). |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Informações gerais. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 (q. F19 - item a, F19 - item b, F19 - itens c, d, F19 - itens e, f). |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Informações gerais. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 (q. 20 - itens a, b, c, d). |
3. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Separação de misturas: Tipos de separação. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 a 68 (q. A2, A5, Q1 e Q3). |
4. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos grupos sobre o conteúdo ministrado em sala de aula. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 68 e 69 (q. A3, A4, A6 e A8). |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - Brasis. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 (q. 1 a 4). |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - Movimento retilíneo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 (q. 2 - itens a, b, 3 e 4 - item a). |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Povos e nações. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 24 e 25 (q. 5 a 7) / Justifique a expressão "Brasis". |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Informações gerais. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 (q. F19 - item a, F19 - item b, F19 - itens c, d, F19 - itens e, f). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Informações gerais. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 (q. 20 - itens a, b, c, d). |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 3 - Separação química. |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 a 68 (q. A2, A5, Q1 e Q3). |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - A dinâmica da crosta terrestre. |
Tarefa de sala: | Apresentação de slides. |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 (q. 1 a 4). |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - A dinâmica da crosta terrestre. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26 e 27 / Pp. 34 (q. 2 - itens a, b) e 36 (q. 10). |
3. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Transferências de energia. |
Tarefa de sala: | Pp. 17, 20 e 21. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 21 (q. 1 - itens a, b), 22 (q. 2) e 23 (q. I e II). |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Divisão dos grupos para estudo (PC). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Gerúndios. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 (q. a, b, c, d). |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | A nomenclatura biológica. |
Tarefa de sala: | Pp. 33 e 34 (q. 1 a 4). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 e 37 (q. 5 a 8). |
2. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Transferências de energia. |
Tarefa de sala: | Pp. 17, 20 e 21. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 23 e 24 (q. I, II, III, IV). |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - A dinâmica da crosta terrestre. |
Tarefa de sala: | Apresentação de slides. |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 (q. 1 a 4). |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Gerúndios. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 (q. a, b, c, d). |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Divisão de grupos conforme PC para estudo orientado. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Sistema nervoso. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22 (q. 3 - itens a, b, 4), 25 (q. 5) e 26 (q. 6). |
2. BIOLOGIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Água e sais. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | 5 questões no quadro. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 2 - Grammar focus (P. 14). |
Tarefa de sala: | P. 14 (q. 1 a 5). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 15 (q. 6) e 16 (q. 3 - itens c, d, 4 - itens a, b). |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Textos: Derechos humanos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 8 (q. 1 a 5). |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Poder e tecnologia. |
Tarefa de sala: | Respeitando as ideias de globalização / Video documentário do Milton Santos. |
Tarefa de casa (PS): | Desenvolver resumo analítico critíco sobre: A ideia sobre a globalização vista pelo alienado. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Poder e tecnologia. |
Tarefa de sala: | Resumo de quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Os pontos negativos provocados pela globalização perversa. |
6. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Eletrostática. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 (q. 20, 21 - itens a, b, c, 22). |
7. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Lei de Coulomb. |
Tarefa de sala: | Carga eletrica e sua conservação. |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 (q. 1 - itens a, b, 2 - item a, 3 - itens a, b). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário