2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇAO / MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Explorar o jogo Cat and Mice. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Pets are so cute!! |
Tarefa de sala: | Book pp. 66 q. 9 e pp. 68 a 71. CC p. 57. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 67 q. 10. |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Histórias para recordar... Ponto de referência. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Saber e Fazer pp. 52 e 53. Livro pp. 136 e 137. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 138 a 141. |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. Figuras planas e não planas. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro p. 135. Livro pp. 138 e 139. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 140 e 141. |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ciranda de ideias. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Saber e Fazer p. 56. Livro p. 139 q. 16. Culminância do projeto: Ler é viver! |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 139 q. 17. |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO / MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Explorar o jogo “Quem sou eu?” |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Can you run fast? |
Tarefa de sala: | Book p. 68 q. 12 e 13. CC p. 64. |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 5 e 6. |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vista superior. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro pp. 122 e 123. Livro pp. 128 a 131. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer pp. 29 a 31. |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver. |
Tarefa de sala: | Culminância do Projeto. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Interpretação Textual. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro p. 131. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 132 q. 11 e p. 133 q. 12. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Algoritmo da divisão. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro p.116. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117 q. (A a E). |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | We can use our senses. |
Tarefa de sala: | Book pp. 68 a 71 e pp. 73 e 74. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 72 q. 6. |
5. PORTUGUÊS / MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Hora do Rush e Damas Olímpicas. |
Tarefa de sala: | Dinâmica em dupla. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Adição de fração com mesmo denominador. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro pp. 125 e 126. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 128 q. 51, 52 e 53. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Adição de fração com mesmo denominador. |
Tarefa de sala: | Livro p. 127. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 129 q. 54 (A a D) e q. 55. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Interpretação Textual. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro pp. 129 e 130. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 131 e 132. |
4. PORTUGUÊS / MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Código da Vinci e Código Breaker. |
Tarefa de sala: | Dinâmica em duplas. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | The future of our planet is in our hands. |
Tarefa de sala: | Book pp. 73 a 78. CC p. 67 q. 17. |
Tarefa de casa (PS): | Book p 79 q. 10. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
Tarefa de sala: | Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 91 e 92 q. 8, 9, 10. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. |
Tarefa de sala: | Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Faça duas frases com cada tipo de numeral. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de sala: | Ficha de leitura e troca de livro. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Profesiones y ofícios. |
Tarefa de sala: | Actividades en libro pp. 64, 66, 67 y 68. Slide y video. |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 5 (E, F y G). |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Handebol - passes. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 6: Os seres vivos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 120, 121 e 122 q. 29, 30 e 31. |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Los desastres naturales. tipos de clima y prendas de vestir. |
Tarefa de sala: | Actividad en libro pp. 74, 75, 80 y 81. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 y 79 q. 8, 9, 10. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 6: Os seres vivos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 122 e 123 q. 32, 33 e 34. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
Tarefa de sala: | Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 e 91 q. 1, 2, 3, 4 e 5. |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2: Empreender para o sonho acontecer. |
Tarefa de sala: | Pp. 22, 23 e 24. |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Gênero fábula. Futuro Simple Irregulares. |
Tarefa de sala: | Actividades en libro pp. 74, 78, 82 y 83. |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 8, 9 y 10. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Sistema digestório, respiratório. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 108 q. 7, 8 e 9. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Texto de opinião. |
Tarefa de sala: | Apresentação do documentário "As mulheres da zika", sobre a epidemia atual. |
Tarefa de casa (PS): | Livo p. 134 q. 1, 2 e 3. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Sistema digestório e respiratório. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 109 e 112 q. 10, 11 e 12. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de sala: | Ficha de leitura e troca de livro. |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Europa. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 114 e 115 q. 7 (A, B) e q. 8 (A). |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | A carta pessoal. |
Tarefa de sala: | Atividade na folha de redação. |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto - Carta pessoal - Escreva uma carta para sua mãe e aproveite para agradecer, se desculpar, relembrar bons momentos, etc. |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Lenguas y culturas en peligro. Léxico de Turismo. |
Tarefa de sala: | Actividades en libro pp. 75, 76, 77 y 78. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 79 y 80 q. 10, 11 y 12. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Europa. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 115 e 116 q. 8 (B, C) e q. 9 (A). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Anúncio publicitário. |
Tarefa de sala: | Livro pp.146 a 149. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática Nova p. 282 q. 3, 4 e 5. Gramática Antiga pp. 313, 314 e 315 q. 1, 2 e 3. |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Biologia molecular. |
Tarefa de sala: | Ácidos nucléicos. |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 11, 12 (A), p. 48 q. 12 (B), 13. |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Paisagens naturais. |
Tarefa de sala: | Resolução de atividades. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 61, 62 q. 1, 2, 3, 4. |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Biologia molecular. |
Tarefa de sala: | Ácidos nucléicos. |
Tarefa de casa (PS): | P. 118 q. 1, 2, p. 119 q. 5, 6. |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Platão. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e Aplicação da APP5. |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 5 e 6, p. 103 q. 7 e 8. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 2, Capítulo 6. As Grandes Navegações. |
Tarefa de sala: | Exposição e resolução de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 43, q. 1 (A, B, C, D). |
6. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trovadorismo (p. 59). |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 22, 23 e 24 (A, B). |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Platão. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e Aplicação da APP5. |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 5 e 6, p. 103 q. 7 e 8. |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Biologia molecular. |
Tarefa de sala: | Ácidos nucléicos. |
Tarefa de casa (PS): | P. 118 q. 1, 2, p. 119 q. 5, 6. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Paisagens naturais. |
Tarefa de sala: | Resolução de atividades. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 61, 62 q. 1, 2, 3, 4. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trovadorismo (p. 59). |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 22, 23 e 24 (A, B). |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Paisagens naturais. |
Tarefa de sala: | Resolução de atividades. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 63, 64 q. 5, 6, 7, 8. |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos pré-desportivos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Como fazer "o esqueleto" da redação. |
Tarefa de sala: | Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 13 (E), q. 13 (F), q. 14, p. 44 q. 15. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 6, Capítulo 22. Brasil - República Oligárquica - Economia. |
Tarefa de sala: | Exposição e resolução de PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 31 e 32 q. 4 (A, B, C, D). |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 6, Capítulo 22. Brasil - República Oligárquica - Economia. |
Tarefa de sala: | Exposição e resolução de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. Sobre a economia na República Velha do Brasil, resuma: 1) o significado do Encilhamento; 2) a base econômica do desenvolvimento industrial; 3) o significado do Convênio de Taubaté; 4) as condições de vida dos operários. |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Documentário "O riso dos outtros" - reflexão sobre o humor. |
Tarefa de casa (PS): | Escreva um parágrafo revelando sua opinião sobre a questão: No humor pode tudo?: |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6. Uma reviravolta no pensamento filosófico. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e Aplicação da APP5. |
Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 5, 6 e 7, p. 108 q. 8. |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 6, Capítulo 22. Brasil - República Oligárquica - Economia. |
Tarefa de sala: | Exposição e resolução de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. Sobre a economia na República Velha do Brasil, resuma: 1) o significado do Encilhamento; 2) a base econômica do desenvolvimento industrial; 3) o significado do Convênio de Taubaté; 4) as condições de vida dos operários. |
2.PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Como fazer "o esqueleto" da redação. |
Tarefa de sala: | Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P.. 43 q. 13(E), q. 13(F), q. 14, p. 44 q. 15 |
3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6. Uma reviravolta no pensamento filosófico. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e Aplicação da APP5. |
Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 5, 6 e 7, p. 108 q. 8. |
4. ARTEDUCAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Arte Gótica - pp. 94 a 101. |
Tarefa de sala: | Exposição e resolução de PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 9 e 10; p. 95 q. 11 e 12. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Realismo/Naturalismo (pp. 14 e 15). |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 11, 12, 13 e 14. |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. HISTÓRIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Simulado 3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Simulado 3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Simulado 3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Simulado 3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Simulado 3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): |
Nenhum comentário:
Postar um comentário