INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: Sarau Poético. | |
Atividades desenvolvidas | Ampliação do vocabulário conversando sobre o poema o pato do autor Vinicius de Moraes. Realização de atividade utilizando tinta guache. Trabalho desenvolvendo a atenção e a oralidade ao assisti o vídeo "Seu Lobato". Musicalização com a música "O pato". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Treino Orientado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Book p. 54. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto Sarau poético | |
Atividades desenvolvidas | Leitura do poema "Meu Corpo" de Ruth Rocha. Orientação temporal (dia e noite). Livro Pitágoras p. 37. Contagem dos números de 1 a 10 utilizando a música Mariana. Musicalização com a música Jacaré, em seguida, realizaremos através de registros espontâneos. Caderno de atividade p. 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Treino Orientado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Ready to read. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 64 and 65. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto Sarau Poético - Sylvia Orthof | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre a importância do cuidado com o meio ambiente. Leitura do poema "Paraíso" ressaltando os benefícios que as árvores nos oferecem como: frutos, ar puro, sombra, madeira e matéria-prima para a fabricação do papel. Realização de atividade no livro p. 55. Contagem mecânica até o número 20 e associação dos números as respectivas quantidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 71. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Treino Orientado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math practice. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 95 to 100. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto Sarau Poético - Maurício de Sousa. | |
Atividades desenvolvidas | Estudos para o Sarau Poético. Rever a biografia do Maurício de Sousa. Comparar números relacionando seu valor. Assistir ao vídeo da "Turma da Mônica" que apresenta diferentes comportamentos em diversas situações do cotidiano. Debater e expressar opiniões. Atividade no caderno de desenho. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar sobre Maurício de Sousa e a criação da Turma da Mônica. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Treino Orientado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Language arts. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 79 to 83. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Writing. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 57 and 58. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | Treino Orientado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Diferentes modos de propor e de resolver problemas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 76. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Sarau Poético". | |
Tarefa de sala: | Estudo da vida e obra de Ziraldo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Escrita cursiva. | |
Tarefa de sala: | Leitura individual e coletiva e escrita espontânea do texto estudado para a letra cursiva. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Jogo Connect Four. | |
Tarefa de sala: | Circuito. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar o Mindzup. | |
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | A visit to the zoo. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 55. Book pp. 58 to 63. Application APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 61 q. 20. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Isso eu vivi... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno. Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Geometria: Ampliando os conhecimentos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 109 e 110. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Geometria: Ampliando os conhecimentos. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" pp. 52 e 53. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 54 até a q. 81. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Eixo de simetria. Simetria. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 66 a 68 q. 126 e 127. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O povo das conchas. Os povos agricultores e ceramistas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 59 a 62. Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 68 a 69 q. 128 a 130. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Sítios arqueológicos brasileiros. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 56 a 58. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Desenhando e descobrindo figuras. Síntese: Reta final. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 110 a 112. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Household chores. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 57. Book pp. 56, 58 and 59. Application APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 60 q. 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Linguagem oral: Gírias. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 130 e 131 q. 26 a 28. Correção coletiva livro pp. 125 a 129. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 22 e 23 q. 32 a 34. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Fábula. | |
Tarefa de sala: | Leitura das Fábulas de Esopo. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático "Lolo Barnabé". | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Jogo: Ratinhos. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Ratinhos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | The planets of the Solar System. | |
Tarefa de sala: | Collective correction pp. 68 and 69. Book pp. 76 and 78. Application APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 77 q. 5 and 6. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Mecanismos de voo, a importância do voo em "v" para os pássaros. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do pássaro pp. 3 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Mecanismos de voo, a importância do voo em "v" para os pássaros. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do pássaro pp. 3 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Medida de comprimento e de massa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 113 a 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 118 e 119 q. 45 e 46 (responder no livro). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Medida de comprimento e de massa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 116 e 117. Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 120 e 121 q. 48 (A a D) e q. 49 (responder no livro). | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Great Inventions. | |
Tarefa de sala: | Collective correction pp. 66, 64 and 65; pp. 67 and 68; pp. 70 and 71. Application APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 69 q. 9. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Jogo passagem subterrânea. | |
Tarefa de sala: | Jogo passagem subterrânea. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Crônica. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 139 a 141 q. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático "Infância Roubada". | |
OBSERVAÇÕES: |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Os Materiais e a Vida - Soluções para um Mundo Novo. | |
Tarefa de sala: | Explicação: pp. 91 e 93. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 9, 10 e p. 80 q. 11. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 497 q. 7, 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 497 q. 10 (A, B e C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 122 e 123 q. 1, 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 124 e 125 q. 1, 2 e 3. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Síntesis del Capítulo 7. | |
Tarefa de sala: | P. 46. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 40, 41 e 42. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Assunto do Trabalho: Primeiros Socorros (choque elétrico, queimaduras e afogamentos). | |
Tarefa de sala: | Apresentação dos trabalhos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 228 q. 6, 7 e p. 230 q. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 230 q. 4 (A, B e C). | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Empreendedorismo como facilitador da inclusão social. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64, 65, 66 e 68. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Síntesis del Capítulo 6. | |
Tarefa de sala: | Revisão coletiva do capítulo 6. Atividade: p. 47. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 4, p. 53 q. 5 e p. 54 q. 8. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Carta Comercial de Cobrança. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 105 (Síntese). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 95, 96 e 97 q. 7, 8, 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 97 q. 11, 12 e 13. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Filme: "Um Grito de Socorro". | |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 5 (Fazer 3 parágrafos, mínimo 10 linhas). | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Filme: "Um Grito de Socorro". | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 102 e 103 q. 16, 17 e 18. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Assunto do Trabalho: Transtornos Alimentares (Bulimia, Anorexia e Obesidade). | |
Tarefa de sala: | Apresentação dos trabalhos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Relative Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. 4, 5 e 6. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Repaso: Los Sentimientos; Verbos Reflexivos. | |
Tarefa de sala: | P. 58 q. 31 e p. 59 q. 32 e 33. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 27, p. 57 q. 29 e p. 58 q. 30. | |
OBSERVAÇÕES: | Durante as duas primeiras aulas foi exibido um filme indicado pelo Setor de Psicologia, em continuidade ao Projeto de Prevenção ao Bullying e outras práticas. Os alunos foram acompanhados pela Coordenação. |
9º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Cantantes latinos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 63, 64, 65. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 725ghb1) q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Repaso: El imperativo; pronombres complementos de objeto directo. | |
Tarefa de sala: | Revisão no quadro do imperativo e pronombres de objeto direto. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 725ghb1) q. 5 (A, B, C, D). | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Molécula orgânica. | |
Tarefa de sala: | Correção, pp. 12, 14 e 19. P. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 16, 17, 18 e 19. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos trabalhos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | 5ª e 6ª aula: BIOLOGIA Professor: Setor de Psicologia. Conteúdo de sala: Momento da Psicologia - Prevenção e Combate ao Bullying e outras práticas. Tarefa de sala: Filme: "Um grito de socorro". | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A redação no ENEM. | |
Tarefa de sala: | Como desenvolver um argumento. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 12 (A, B, C) e p. 95 (quadro síntese para resumir). | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 11: Cálculos Estequiométricos. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27, 28 q. 22, 23, 24, 25. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Relative Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Review. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 10, p. 74 q. 11, 12, 13. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Relative Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Review. Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 75, 76 e 77 q. 14, 15, 16 e 17. | |
OBSERVAÇÕES: | 3ª e 4ª aula: BIOLOGIA Professor: Setor de Psicologia. Conteúdo de sala: Momento da Psicologia - Prevenção e Combate ao Bullying e outras práticas. Tarefa de sala: Filme: "Um grito de socorro". | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 26: Reações Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. A11 (A, B, C, D). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Digestório. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 109, 110 q. 12 (A, B, C, D). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Digestório. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 110, 111 q. 1, 13 (A, B) e p. 113 q. 14. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 26: Reações Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 123, 124, 125, 126. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 131 q. A15 (A, B, C, D). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 26: Reações Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. q. A9 (A, B) e q. A10 (A, B). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos trabalhos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Janne Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Janne Araújo | |
Conteúdo de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário