INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Acolhida com blocos construtor. Realização de atividade utilizando tinta gauche. Musicalização com a música "A Canoa Virou". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo a turma. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de adaptação. Músicas variadas e movimentos livres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Atividades de adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalidade, brincadeiras com recursos da capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Singing together and playing. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com a música "Pomar". Visualização dos nomes e contagem dos colegas de sala utilizando a chamadinha. Promover e consolidar hábitos de higiene. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo a turma. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de adaptação. Músicas variadas e movimentos livres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Atividades de adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalidade, brincadeiras com recursos da capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Experimenting with colors and making new shades. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Elika Monteiro. | |
Tema do dia | Linguagem, Musicalização, Natureza e Sociedade, Psicomotricidade. | |
Atividades desenvolvidas | Caixa surpresa com instrumentos musicais, reconhecendo os sons desses instrumentos, registro no caderno, formas geométricas, psicomotricidade. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa no caderno. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo a turma. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de adaptação. Músicas variadas e movimentos livres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Atividades de adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalidade, brincadeiras com recursos da capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Alphabetical memory game. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Movimentação corporal, Despertando gosto artístico. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentação corporal com circuito psicomotor, compreender as medidas de tempo, conhecer vida e obra de Maurício de Souza. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo a turma. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de adaptação. Músicas variadas e movimentos livres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Atividades de adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalidade, brincadeiras com recursos da capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Capital and lowercase memory game. | |
Atividades desenvolvidas | Flashcards. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Shapes and colors. | |
Tarefa de sala: | Tracing shapes and mixing colors. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a turma. | |
Tarefa de sala: | Atividades de adaptação. Músicas variadas e movimentos livres | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Atividades de adaptação. Movimentações iniciais. | |
Tarefa de sala: | Conhecendo a turma. Aquecimentos e movimentações corporais através da capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Jogo da memória. | |
Tarefa de sala: | Construção de um jogo da memória. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos. | |
Tarefa de sala: | Construção de uma história em quadrinhos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Atividade interativa. | |
Tarefa de sala: | Construção de uma alfabeto ilustrado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os sentidos em ação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp.11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os órgãos dos sentidos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15. "Saber e Fazer" pp. 90 e 91. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | My Family part 2. | |
Tarefa de sala: | Presenting my family members. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os números que usamos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 14 e 15. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os números que usamos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 18. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1: Lugares diferentes. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cada cidade tem uma história. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 78 e 79 q. 126 e 127. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Algarismos indo-arábicos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 a 20; "Saber e Fazer" p.11. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p.187 (Trazer dados recortados para próxima aula). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Atividade prática.. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 8 e 9. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Book Unit 1: All about me. | |
Tarefa de sala: | Presenting myself book p.10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Arredondamento de números. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21 q. 25 a 27 (responder no livro). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Dezenas de milhar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21 q. 28 (A a D) e o cálculo mental. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Comparação e ordenação de números. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 19 e 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 q. 30 e 31 (A a E). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Estudo das partes de uma planta adulta. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 19 e 21 q. 9 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Conceitos tecnológicos. | |
Tarefa de sala: | Montagens iniciais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Conceitos tecnológicos. | |
Tarefa de sala: | Montagens iniciais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Gravidade - Atração entre os corpos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 17 q. 5 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 100 q. 157 (A,B,C). | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Gravidade - Atração entre os corpos. | |
Tarefa de sala: | Roda de conversa. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 10, 11 e 12. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Code Breaker. | |
Tarefa de sala: | Aula 1: Aplicando o Método Semáforo no jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Sistema de numeração decimal. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 11 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19 q. 17 (A a D) e q. 18; p. 20 q. 19 (A e B). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Valor posicional. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 20 e 21 q. 20 a 22. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EMPREENDEDORISMO & ÉTICA | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | A história do dinheiro. | |
Tarefa de sala: | Conhecer a história do dinheiro e suas transformações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo. | |
Conteúdo de sala: | El Alfabeto Español | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 17. Dinámica del alfabeto. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 9 (A, B y C). | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do professor, dos alunos e do projeto LIV. O que é LIV?. As habilidades e os hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de quebra-gelo (Quem sou eu?). Dinâmica com as habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | The alphabet/numbers. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: qnayyp4). | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia. | |
Conteúdo de sala: | Atividades de socialização. | |
Tarefa de sala: | Jogos de pique corrente. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo. | |
Conteúdo de sala: | Verbos en Presente de Indicativo: TENER< QUEDAR<HABER; problemas de la ciudad. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 26 q. 27, 28 y 29. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do professor, dos alunos e do projeto LIV. O que é LIV?. As habilidades e os hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de quebra-gelo (Quem sou eu?). Dinâmica com as habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia. | |
Conteúdo de sala: | Atividades de socialização. | |
Tarefa de sala: | Jogos de pique corrente. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Introdução à programação, apresentação do software. | |
Tarefa de sala: | Atividade prática de programação, menu de ação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Introdução à programação, apresentação do software. | |
Tarefa de sala: | Atividade prática de programação, menu de ação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sondagem e revisão sobre programação e nomenclatura de peças. | |
Tarefa de sala: | Kahoot sobre conteúdo revisado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sondagem e revisão sobre programação e nomenclatura de peças. | |
Tarefa de sala: | Kahoot sobre conteúdo revisado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo. | |
Conteúdo de sala: | Pretérito Perfecto - Verbos Regulares; El Blog. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21 q. 18, p. 22 q. 19 y p. 23 q. 23. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia. | |
Conteúdo de sala: | Atividades de socialização. | |
Tarefa de sala: | Jogos de pique corrente. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri. | |
Conteúdo de sala: | Conhecimento: Tipos e conceitos. Conceito de indivíduo, sociedade e espécie. | |
Tarefa de sala: | Análise das reportagens apresentadas. | |
Tarefa de casa (PS): | Pergunte a seus pais ou responsáveis sobre saberes populares, associados à prevenção ou cura de doenças. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do professor, dos alunos e do projeto LIV. O que é LIV? As habilidades e os hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de quebra-gelo: Quem sou eu. Dinâmica com as habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Sistema de unidades. | |
Tarefa de sala: | Unidades de massa, comprimento, área e volume. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 1, 2, 3, 6. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Genética e hereditariedade: conceitos e curiosidades. | |
Tarefa de sala: | Quais características herdei da minha mãe e quais herdei do meu pai? | |
Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Los medios de comunicación; El periodico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 22, 23, 24 e 25. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Present simple/ Past simple. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 3, 5, 6, 9. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Present simple/ Past simple. | |
Tarefa de sala: | Pp. 6 e 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 11, 12 e p. 52 q. 1 e 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Noções de lógica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18, 19, 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. F19 (A, B, C, D). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Noções de lógica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18, 19, 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. F20 (A, B, C, D). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Cinemática. | |
Tarefa de sala: | Estudo do movimento uniforme. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 77 e 78 q. 7 (A, B) e q. 10 (A, B). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Noções de lógica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18, 19, 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. F22 (A, B, C, D). | |
5. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do professor, dos alunos e do projeto LIV. O que é LIV? As habilidades e os hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de quebra-gelo: Quem sou eu. Dinâmica com as habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Atividades de socialização. | |
Tarefa de sala: | Jogos de pique corrente. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: A indústria no mundo. | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo no quadro. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1, 2, 3 e p. 14 q. 4. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Escalas termométricas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 8, 9 (A e B) e q. 10. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Escalas termométricas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 e 19 q. 11 (A e B) e q. 14 (A e B). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: A indústria no mundo. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo, pp. 9 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 5, 6, 7, 8. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Permutação simples. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15, 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. F25 (A, B, C, D). | |
6. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do professor, dos alunos e do projeto LIV. O que é LIV? As habilidades e os hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de quebra-gelo: Quem sou eu. Dinâmica com as habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Unidades de medidas. | |
Tarefa de sala: | Unidades de massa, comprimento, área e volume. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) - Unidades de Medidas. Classrrom (código: bdpugm) q. 4, 7, 13 , 15. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cartografia e representação do espaço. | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo no quadro. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18, 19 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cartografia e representação do espaço. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo, pp. 8 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 5 e p. 20 q. 1, 2, 3. | |
4. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Química A - Capítulo 2: Substâncias puras e misturas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 e 12 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Frente A - Unidade 1: Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo, pp. 4 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1e p. 17 q. 1, 2 e 4. | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Múltiplos e divisores. | |
Tarefa de sala: | Matemática C, pp. 7, 8, 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário