terça-feira, agosto 11, 2020

Agenda dia 11/08/2020 (Tarde)

 

Infantil II
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Maria Delfino
Tema do dia:Diálogo sobre o Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Ampliação do vocabulário conversando sobre o "Dia do Estudante", ressaltando a importância de estudar. Atividade de pintura utilizando tinta guache.
Código do Classroom:pffl4f2
AVISOS
Infantil III
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Rebeca Furtado
Tema do dia:Diálogo sobre o Dia do Estudante, ressaltando sobre a importância de estudarmos. Contagem mecânica (1 a 10).Corrida saco obstáculos. Diálogo sobre os personagens folclóricos e Identificação da letra "C" de Curupira. Atividade pré-nome.
Código do Classroom:4dol4vn
INGLÊS
Professor:June Paik
Tema do dia:Unit 5 - I Want to Be a Train Driver.
Lesson 5 - Smart topic new words.
Feelings: tired, excited, sad, happy.
Código do Classroom:w5dktdt
AVISOS
Infantil IV
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Natália Pinheiro
Tema do dia:Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Vamos contar para os colegas suas descobertas, compartilhar ideias experiências e aprender coisas novas. Explorar sobre as parlendas uma por dia (Um dois feijão com arroz...). Classe: Livro "Experiência" pp. 3 a 6. Casa: Livro "Desenhar" pp. 3 a 5.
Código do Classroom:tluhzu5
INGLÊS
Professor:June Paik
Tema do dia:Unit 6 I Want to Be an Explorer.
Smart topic new words.
Animals and habitats.
Código do Classroom:63arqza
AVISOS
Infantil V
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Élika Monteiro
Tema do dia:Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Comemorando o dia do estudante com dinâmica. Musicalização. Brincando com rimas, trava-língua e adivinhas. Identificando ícones da abertura do livro Positivo. Leitura de imagens e levantando hipóteses. Calendário, identificando meses e números nas parlendas. Livro "Experiências" pp. 04 e 05. Livro "Numerar" pp. 04 e 05. Portfólio Positivo.
Código do Classroom:lv445hz
AVISOS
1º ano do Ensino Fundamental
1. MATEMÁTICA
Professor:Amanda Alves
Conteúdo da aula:Capítulo 5: Números, tempo e operações (Números e contagens).
Código do Classroom:Ygwmflj
2. EDUCAÇÃO FÍSICA
Professor:Viliane Bento.
Conteúdo da aula:Vídeo Aula. Alongamento e Atividades funcionais.
Código do Classroom:4ph77qg
3. INGLÊS
Professor:June Paik
Conteúdo da aula:Bright Ideas S. Unit 4 What can you do?
Grammar and speaking.
Can / can't do.
Código do Classroom:ld744mr
4. PORTUGUÊS
Professor:Amanda Alves
Conteúdo da aula:Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim (Curiosidades).
Código do Classroom:2hfrjfc
5. GEOGRAFIA
Professor:Amanda Alves
Conteúdo da aula:Capítulo 6: Moradia, um lugar de abrigo e convivência.
Código do Classroom:wenrqpo
OBSERVAÇÕES:
2º ano do Ensino Fundamental
1. HISTÓRIA
Professor:Brenda Lira
Conteúdo da aula:Capítulo 5: O que são fontes históricas?
Código do Classroom:mmb4pen
2. HISTÓRIA
Professor:Brenda Lira
Conteúdo da aula:Capítulo 5: O que são fontes históricas?
Código do Classroom:mmb4pen
3. EDUCAÇÃO FÍSICA
Professor:Viliane Bento.
Conteúdo da aula:Vídeo Aula. Alongamento e Atividades funcionais.
Código do Classroom:32iabwb
4. PORTUGUÊS
Professor:Brenda Lira
Conteúdo da aula:Capítulo 7: Diminutivo.
Código do Classroom:ip2mzsc
5. INGLÊS
Professor:June Paik.
Conteúdo da aula:Class book Unit 5 - What do We Eat?
Lesson 3 Grammar.
Meals (breakfast, lunch and dinner) and food.
Código do Classroom:skbslur
OBSERVAÇÕES:
3º ano do Ensino Fundamental
1. HISTÓRIA
Professor:Letícia Gaspar.
Conteúdo da aula:Capítulo 5: História e cultura indígena.
Código do Classroom:iwohlmw
2. HISTÓRIA
Professor:Letícia Gaspar.
Conteúdo da aula:Capítulo 5: História e cultura indígena.
Código do Classroom:iwohlmw
3. EDUCAÇÃO FÍSICA
Professor:Viliane Bento.
Conteúdo da aula:Vídeo Aula. Alongamento e Atividades funcionais.
Código do Classroom:ytttsly
4. INGLÊS
Professor:June Paik.
Conteúdo da aula:Unit 5 - Why Are Animals Amazing?
Lesson 3 Grammar.
Do they live ...?
They live ... / They don't live.
Código do Classroom:p23wde3
5. PORTUGUÊS
Professor:Letícia Gaspar.
Conteúdo da aula:Capítulo 7: Sábias palavras.
Código do Classroom:x6zqi5q
OBSERVAÇÕES:

Nenhum comentário: