Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Projeto Espaço Cultural: Pequenos pintores de grandes artistas! Visualização de obras do artista plástico Romero Britto, dando ênfase a obra "Coração", que iremos fazer a releitura. Atividade com as formas geométricas. Desenvolvimento da percepção visual. Livro Positivo p. 3. Musicalização com a cantiga "A Canoa Virou". |
Código do Classroom: | pffl4f2 |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia: | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos.Inicio do Projeto Espaço Cultural: Pequenos pintores de grandes artistas! Literarte. Trabalho com o pré-nome. Sequência numérica. Acerte o alvo.Compondo o próprio nome no portfólio utilizando adesivos com letras do alfabeto. Livro "Experiências" pp. 3 a 7. |
Código do Classroom: | g4ufdhv |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 5 - I Want to Be a Train Driver. Lesson 6 - Self smart DVD. Feelings: tired, excited, sad, happy. |
Código do Classroom: | w5dktdt |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia: | Projeto Espaço Cultural: Pequenos pintores de grandes artistas! Vamos contar para os colegas sobre as nossas descobertas, falar sobre o inicio do nosso projeto. Conversamos sobre o Literarte. Correção da atividade de casa. Livro "Numerar" p. 3. Livro "Letrar" p. 3. |
Código do Classroom: | tluhzu5 |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 6 I Want to Be an Explorer. Smart topic new words. Animals and habitats. |
Código do Classroom: | 63arqza |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia: | Projeto Espaço Cultural: Pequenos pintores de grandes artistas! Observando trechos da história "O gigante egoísta!". Lista de brincadeiras no Jardim do gigante egoísta. Interpretando os trechos da história. Treinando a escrita imitativa! Brincando de "Enquanto o gigante não vem". Conhecendo dobraduras gigantes. Construindo a dobradura de um elefante. Portfólio da Positivo. Introdução a releitura da obra (Telefone sem Fio II 2005) de arte do artista Ivan Cruz. Livro "Letrar" p. 8. Livro "Experiências" p. 9. |
Código do Classroom: | lv445hz |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 5 Nursery school. Nursery school review. Review of Unit 5. |
Código do Classroom: | ucxyn44 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Projeto Folclore. |
Código do Classroom: | m62ezsq |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim (Diferentes tipos de letras). |
Código do Classroom: | 2hfrjfc |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, tempo e operações (Pensando no tempo). |
Código do Classroom: | Ygwmflj |
4. ARTE | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Projeto: Espaço Cultural: Pequenos pintores, grandes artistas. |
Código do Classroom: | nhjgynl |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A escola: Lugar de aprender e de brincar (conhecendo minha escola). |
Código do Classroom: | mxui2th |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Água potável tratada e encanada. |
Código do Classroom: | 7mxoezq |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Água potável tratada e encanada. |
Código do Classroom: | 7mxoezq |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Aniversário e os dias da semana. |
Código do Classroom: | zqpuhps |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Aniversário e os dias da semana. |
Código do Classroom: | zqpuhps |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo da aula: | Class book Unit 5 - What do We Eat? Lesson 5 Grammar. Fruits and vegetables. Do you like... (fruits and vegetables)? Yes, I do. / No, I don't. |
Código do Classroom: | skbslur |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Usos dos recursos naturais. |
Código do Classroom: | id47x2k |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Usos dos recursos naturais. |
Código do Classroom: | id47x2k |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, sequências e medidas de capacidade. |
Código do Classroom: | owx346t |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo da aula: | Unit 5 - Why Are Animals Amazing? Lesson 3 Grammar. Do they live in water? Yes, they do. / No, they don't. They live / don't live... |
Código do Classroom: | w5dktdt |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, sequências e medidas de capacidade. |
Código do Classroom: | owx346t |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário