Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com bloco de encaixe. Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Diálogo sobre o espaço que mais gosta de brincar na casa. Percepção visual e oralidade verbalizando o nome de alguns animais que vivem na fazenda. Conceito dentro e fora. Coordenação motora fina colando adesivos de animais. Musicalização com a música "Seu Lobato". Livro pp. 41 e 42. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | imlohxb |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Tatiana Menezes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Revendo o conceito dia e noite. Roda de conversa sobre os personagens do Sítio do Picapau Amarelo. Livro ''Histórias em cena'' p. 25. Contagem mecânica dos números. Atividade em folha. Desenvolvimento motor no parquinho. Prenome. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 6aoevu2 |
INGLÊS | |
Professor: | Hellen Araujo |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: Let's play. Pupil's book p. 29. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rnilzey |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Letícia Morais |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Estado! Roda de conversa e apresentação de vídeo sobre a cidade de Fortaleza. Livro "Numerar" p. 20. Diálogo sobre artes nas culturas indígenas. Livro "Brincadeira das Artes" pp. 17 e 18. Esquema Corporal no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 2zsueaw |
INGLÊS | |
Professor: | Hellen Araujo |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: My family. Student's book p. 77 and Workbook p. 75. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | otyvnl5 |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Juliana Castro |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com músicas infantis. Exploração do calendário. Como está o tempo? Repertório musical. Conversa em roda sobre o Dia Nacional da Biblioteca. Confecção de um tambor. Livro “Brincadeira das Artes” pp. 20, 21 e 23. Livro “Letrar” p. 29. Livro “Numerar” p. 28. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 26tkpoc |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 26 a 28. |
Código do Classroom: | 5y5bqmh |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Reconhecimento dos jogos de perseguição. |
Código do Classroom: | dtx3375 |
3. INGLÊS | |
Professor: | Hellen Araujo |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). |
Código do Classroom: | mxkopww |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 4 e 5. |
Código do Classroom: | li6cjfy |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades p. 64. |
Código do Classroom: | znrc4tc |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Amigos para sempre. Livro didático pp. 5 à 7. |
Código do Classroom: | ezcbitr |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Exploração de variações nos jogos de perseguição e de precisão. |
Código do Classroom: | fp4oghw |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O tempo que passa. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | 23gz7xq |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O tempo que passa. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | 23gz7xq |
5. INGLÊS | |
Professor: | Hellen Araújo |
Conteúdo da aula: | Unit 3: Amazing Bodies. Student's book pp. 32 and 33. |
Código do Classroom: | pa53msq |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Município, viver e conviver no campo e na cidade. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | saleiyh |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A presença holandesa. Livro História do Ceará pp. 15 à 19. |
Código do Classroom: | saleiyh |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos populares do Brasil e do mundo. |
Código do Classroom: | 4kvondn |
4. INGLÊS | |
Professor: | Hellen Araújo |
Conteúdo da aula: | Unit 3: Let's explore nature. Student's book pp. 32 and 33. |
Código do Classroom: | q4vhnnh |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 5 à 10. |
Código do Classroom: | gdqpgue |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 1 - Lesson 4 - Structures: What time do you...? I ... at 7 o'clock Students book, p. 14. |
Código do Classroom: | fpqer3o |
2. LITERARTE | |
Professor: | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Leitura coletiva. |
Código do Classroom: | cja54pp |
3. LIV | |
Professor: | Giulia Medeiros |
Conteúdo da aula: | Habilidades socioemocionais e entretenimento - Filme "Viva – A Vida É uma Festa". |
Código do Classroom: | krzwio6 |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeiras de matrizes africana e indígena para a identidade brasileira. |
Código do Classroom: | b4zncag |
5. MÚSICA | |
Professor: | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Roda de música. |
Código do Classroom: | j3i4zhf |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Análise morfológica. |
Código do Classroom: | lbvre67 |
2. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 1 - Lesson 4 - Structures: What does she/he have? Students book, p. 14. |
Código do Classroom: | 4hgbx77 |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Análise morfológica. |
Código do Classroom: | lbvre67 |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Análise morfológica. |
Código do Classroom: | lbvre67 |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeiras indígenas e africanos. |
Código do Classroom: | mq22v4o |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). |
Código do Classroom: | uy2ilcm |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Notícia, p. 22. |
Código do Classroom: | sta2ge3 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). |
Código do Classroom: | uy2ilcm |
4. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). |
Código do Classroom: | 65f6nkr |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Potenciação e radiciação, p. 2. |
Código do Classroom: | uy2ilcm |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Notícia, p. 3. |
Código do Classroom: | rb73vnw |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). |
Código do Classroom: | u4w3dec |
3. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | Great Time 2 - Student's book. Unit 5, pp. 48 and 49. |
Código do Classroom: | bk3xeqc |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). |
Código do Classroom: | u4w3dec |
5. LITERARTE | |
Professor: | Laura Costa |
Conteúdo da aula: | Apresentação da etapa e início da leitura de "Enola Holmes" (a partir da p. 6). |
Código do Classroom: | 55j2rgw |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário