2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Dezena Exatas. Dúzia e meia dúzia. |
Tarefa de sala: | Pp. 28, 29 e 31. Correção coletiva Saber e Fazer pp. 9 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer pp. 11 e 12. |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Teoria e prática, conhecendo os ritmos e estilos de dança. (frevo) |
Tarefa de sala: | Aula teórica sobre frevo e sua história. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Brincadeiras pedagógicas |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Dezena Exatas. Dúzia e meia dúzia. |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Investigando o som. |
Tarefa de sala: | P. 25 |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Investigando o som. |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Projeto Carnavalores. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 51 e 52. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Teoria e prática conhecendo os ritmos estilos de dança (frevo). |
Tarefa de sala: | Aula teórica sobre o frevo e sua história. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Brincadeiras pedagógicas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Projeto Carnavalores. |
Tarefa de sala: | Carnaval. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e fazer pp. 40 a 42. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Como os seres vivos se desenvolvem. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 90 a 94 (q. 154). |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Como os seres vivos se desenvolvem. |
Tarefa de sala: | Pp. 30 e 31. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 28 e 29. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Teoria e prática, conhecendo os ritmos e estilos de dança (frevo). |
Tarefa de sala: | Aula teórica sobre frevo e sua história. |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Brincadeiras pedagógicas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Projeto Carnavalores. |
Tarefa de sala: | Confeccionar leques informativos para a festa de carnaval na escola. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 49 (atividade 1). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Projeto Carnavalores. |
Tarefa de sala: | Confeccionar leques informativos para a festa de carnaval na escola. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 49 (atividade 1). |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Os impactos socioambientais na construção do espaço geográfico. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 21 a 25. Livro pp. 25 a 29. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 30 a 34. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Baile de Carnaval. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Teoria e prática, conhecendo os ritmos e estilos de dança (frevo). |
Tarefa de sala: | Aula teórica sobre frevo e sua história. |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Brincadeiras pedagógicas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - As diferentes formas de representar a Terra. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva: caderno, correção coletiva: Saber e fazer pp. 69 a 71. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 28 e 29. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - As diferentes formas de representar a Terra. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 a 27. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Reportagem. |
Tarefa de sala: | Finalizar as apresentações das reportagens (trabalho em grupo). |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Carnaval na Escola. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Tabelas e gráficos |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 (q. 41, 42 e 43). |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Primeiras comunidades humanas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 (q. 6 - itens a, b, c). |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Tabelas e gráficos |
Tarefa de sala: | P. 25 (q. 40) / Correção do desafio da p. 22 (q. 32). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 (q. 44) e 30 (q. 1 e 2). |
4. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (pp. 08 a 13) - Viagem pelas cores. |
Tarefa de sala: | Lapela 10. Carnaval na Escola. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Primeiras comunidades humanas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 46 (q. 6 - itens d, e) e 47 (q. 7 - item a) / Carnaval na Escola. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Feudalismo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 21 (q. 6 - itens a, b) e 22 (q. 7 - item a). |
2. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 01 (pp. 08 a 13). Nas trilhas da linha. |
Tarefa de sala: | P. 08. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Feudalismo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 (q. 7 - itens b, c, d). |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Normas da Escola com Coordenação. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 01 (pp. 08 a 13). Nas trilhas da linha. |
Tarefa de sala: | P. 08. Carnaval na Escola. |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Normas da Escola com Coordenação. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo: Moonwalk |
Tarefa de sala: | Pp. 10, 12 e 13. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 01 (pp. 08 a 13). De olho nas superfícies. |
Tarefa de sala: | Pp. 10 e 13. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Construção de projetos livre. |
Tarefa de sala: | Conhecendo o programa Lego visual designer. Vídeo no YouTube. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Construção de projetos livre |
Tarefa de sala: | Conhecendo o programa Lego visual designer. Vídeo no YouTube. Carnaval na Escola. |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Gerenciamento de risco. |
Tarefa de sala: | Jogo Cartão Vermelho. Atividades p.13. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 (q. 1 a 3). |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 (q. 4 a 6). |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Método científico e video. |
Tarefa de sala: | Exercícios Complementares / Grupo de alunos (Debate sobre Método científico). |
Tarefa de casa (PS): | No caderno. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Momento com Professor Javier (maquiagem). |
Tarefa de sala: | Carnaval na Escola. |
Tarefa de casa (PS): | |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Elementos estruturais do conto - Análise do texto "Natal na Barca". |
Tarefa de sala: | Página 21 questões 11 (a e b) e 12 (a e b). |
Tarefa de casa (PS): | |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Limnociclo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 (q. 05 e 06) 65 (q. 07 e 08). |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Coordenadora em sala. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Saludos. |
Tarefa de sala: | Pp. 10, 11. APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 13,14 q. 1, 2, 3, 4. |
5. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Correção PS |
Tarefa de casa (PS): | Página 36 questão 1 (a, b, c, d). |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Saludos. |
Tarefa de sala: | Pp. 10,11 APP1 |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 13, 14 q. 1, 2, 3, 4. |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Coordenadora em sala. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Limnociclo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 (q. 05 e 06) 65 (q. 07 e 08). |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Página 21 questões 11 (a e b) e 12 (a e b). |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Recapitulando os conteúdos dos Capítulos 1 e 2 e correção da PS |
Tarefa de sala: | Exercícios complementares. |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão. |
Tarefa de sala: | APP1 |
Tarefa de casa (PS): | Page 20 (13 e 14). Page 21 (15 a e b). |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: origem do planeta. |
Tarefa de sala: | Apresentação em power point. |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 (12 c) (13, 14); P. 21 (15). |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Gerundios. |
Tarefa de sala: | Pp. 5, 6, 7. APP1 |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 19, 20 q. 1, 2, 3, 4. |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão (Energias). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Página 24 questões V, VI, VII, VIII. |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão de gases. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Q-1(p. 24), Q-5 e Q-8 (p. 25) Q-16 (p. 27). |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 01: origem do planeta. |
Tarefa de sala: | Apresentação em power point. |
Tarefa de casa (PS): | P. 19, (11, 12a), p. 20 (12 b, c). |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Gerundios. |
Tarefa de sala: | Pp. 5, 6, 7. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 19, 20 q. 1, 2, 3, 4. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 01: origem do planeta. |
Tarefa de sala: | Apresentação em power point. |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 (12 c) (13, 14), p. 21 (15). |
4. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão de gases. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Q-1 (p. 24), Q-5 e Q-8 (p. 25) Q-16 (p. 27). |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Trabalho em equipe. |
Tarefa de sala: | Jogo digital. Método aves migratórias. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Sistema Tegumentar. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Enumere 4 estruturas da pele e suas respectivas funções. |
2. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | A inferência (teoria). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Páginas 30 a 32 questões 46 a 49. |
3. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | A inferência (contexto). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Páginas 33 e 34 questões 51, 52, 54, 55. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação capítulo 1: da guerra fria a nova ordem mundial. |
Tarefa de sala: | Correção PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 (15, 16), p. 27 (17, 18). |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 2 - p.15 - Conditional Perfect, third conditional. |
Tarefa de sala: | PS correction: p. 14 q. 2, 3; P. 15 q. 2. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17, 18 questions 1, 2, 3, 4. |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Signos de exclamación. |
Tarefa de sala: | Pp. 5, 6. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 8, 9 q. 5, 6, 7, 8. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário