segunda-feira, setembro 14, 2020

Agenda dia 14/09/2020 (Tarde)

 

Infantil II
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Maria Delfino
Tema do dia:Diálogo sobre a leitura do livro Literarte. Percepção visual e oralidade, livro, pp. 21 e 22. Conceito em cima/embaixo. Desenvolvimento corporal, imitando o movimento de pular e rastejar. Musicalização com a música "Passeio no jardim".
Código do Classroom:pffl4f2
AVISOS
Infantil III
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Rebeca Furtado
Tema do dia:Diálogo na roda de socialização sobre o Literarte. Reconhecimento das vogais do alfabeto. Realizar experimento analisando a cor das plantas. Livro "Experiências", pp. 21 e 23. Sequência de cores. Labirinto.
Código do Classroom:g4ufdhv
INGLÊS
Professor:June Paik
Tema do dia:Unit 6 - I Want to Be a Shopkeeper.
Body smart, new words.
Toys.
Código do Classroom:w5dktdt
AVISOSPor gentileza, enviar duas laranjas, até dia 16/09 para realização de uma atividade em sala.
Infantil IV
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Natália Pinheiro
Tema do dia:Falar sobre o Literarte com as crianças vamos trabalhar as habilidades motoras com precisão e eficiência nas suas representações gráficas. Livro "Letrar", p. 10. Livro "Experiências", p. 17.
Código do Classroom:tluhzu5
INGLÊS
Professor:June Paik
Tema do dia:Unit 6 Nursery school.
Nursery school new words.
Exercising action words.
Código do Classroom:63arqza
AVISOS
Infantil V
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Élika Monteiro
Tema do dia:Acolhida. Musicalização. Conversa breve sobre o Literarte. Livro "Experiências", p. 18. Leitura de imagens. Comparando tamanhos, conceitos matemáticos (maior e menor). Observando a imagem da Sequoia (Árvore). Livro "Letrar", p. 17. Leitura do poema "O jardineiro". Acompanhar a leitura e identificar o nome das flores, relacionando-a às imagens.
Código do Classroom:lv445hz
INGLÊS
Professor:June Paik
Tema do dia:Unit 6 I Want to Be a Sailor.
Who do you want to be?
Sea animals.
Código do Classroom:ucxyn44
AVISOS
1º ano do Ensino Fundamental
1. LITERARTE
Professor:Amanda Alves
Conteúdo da aula:Projeto Literarte.
Código do Classroom:m62ezsq
2. PORTUGUÊS
Professor:Amanda Alves
Conteúdo da aula:Capítulo 9: Maluquinhos por bicho (Onomatopeia).
Código do Classroom:2hfrjfc
3. MATEMÁTICA
Professor:Amanda Alves
Conteúdo da aula:Capítulo 5: Figuras planas, comprimentos e problemas (medindo comprimentos).
Código do Classroom:Ygwmflj
4. ARTE
Professor:Amanda Alves
Conteúdo da aula:Capítulo 3: Seu mapa é um tesouro.
Código do Classroom:nhjgynl
5. HISTÓRIA
Professor:Amanda Alves
Conteúdo da aula:Capítulo 3: A escola: Lugar de aprender e de brincar datas e comemorações escolares.
Código do Classroom:mxui2th
OBSERVAÇÕES:
2º ano do Ensino Fundamental
1. GEOGRAFIA
Professor:Brenda Lira
Conteúdo da aula:Capítulo 4: Distribuição de energia elétrica.
Código do Classroom:7mxoezq
2. GEOGRAFIA
Professor:Brenda Lira
Conteúdo da aula:Capítulo 4: Educação e saúde pública.
Código do Classroom:7mxoezq
3. MATEMÁTICA
Professor:Brenda Lira
Conteúdo da aula:Capítulo 9: Tirando um tanto, quanto sobra?
Código do Classroom:zqpuhps
4. MATEMÁTICA
Professor:Brenda Lira
Conteúdo da aula:Aplicação da APP9 de Matemática.
Código do Classroom:zqpuhps
5. INGLÊS
Professor:June Paik
Conteúdo da aula:Unit 6 - How Are People and Animals Different?
Lesson 5 Grammar.
Can you / they...?
Yes, I / they can. / No, I / they can't.
Código do Classroom:skbslur
OBSERVAÇÕES:
3º ano do Ensino Fundamental
1. GEOGRAFIA
Professor:Letícia Gaspar
Conteúdo da aula:Capítulo 4: As atividades econômicas e os impactos ambientais.
Código do Classroom:id47x2k
2. GEOGRAFIA
Professor:Letícia Gaspar
Conteúdo da aula:Aplicação APP9 de História e Geografia.
Código do Classroom:id47x2k
3. MATEMÁTICA
Professor:Letícia Gaspar
Conteúdo da aula:Capítulo 9: Áreas, sistema monetário e problemas.
Código do Classroom:owx346t
4. INGLÊS
Professor:June Paik
Conteúdo da aula:Unit 6 - What do We do at School?
Lesson 6 Cross-Curricular.
Código do Classroom:w5dktdt
5. MATEMÁTICA
Professor:Letícia Gaspar
Conteúdo da aula:Capítulo 9: Áreas, sistema monetário e problemas.
Código do Classroom:owx346t
OBSERVAÇÕES:

Nenhum comentário: