Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Acolhida com blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre o Projeto Carnavalores. Visualização de adereços e vestimentas usados no carnaval. Atividade de colagem na folha de Atividade Prática (AP). Musicalização com a música "Mamãe eu Quero". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciana Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Carnavalores. Visualização de Instrumentos musicais usados no carnaval. Pintura do pandeiro no caderno de desenho. Desenvolvimento corporal com a música "Dona Aranha". Pintura da aranha usando o carimbo das mãos. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | lbt7wce |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Lira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de conversa. Desenvolvimento motor no parque. Escrita do prenome. Atividade em folha. Desevolvimento corporal com música "Quem está me ouvindo". Jogo da Memória. Projeto Carnavalores. Desenhando a fantasia que mais gosta no carnaval. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hbwqo6c |
AVISOS | |
. | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Socialização com a musicalização infantil. Abertura do Projeto Carnavalores. Roda de conversa sobre os combinados da sala. Livro “Experiências” p. 7. Livro “Investigar” pp. 3 a 6. Atividade na folha. Desenvolvimento motor com circuito e bambolê no espaço infantil. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | eu7x54e |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 1 At school, workbook p.2 |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | am4zyg7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de Português. Ditado de palavras com duas sílabas. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! Livro didático p. 4 e Livro de atividades p. 34. |
Código do Classroom: | p7lyypp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 1 My animals. Workbook - Lesson 1 • Vocabulary p.2 |
Código do Classroom: | tm4e7tm |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O jeito de cada um. Livro didático pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | edu3l6g |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os nomes têm histórias. Livro didático p. 6. |
Código do Classroom: | 5zwdhbo |
OBSERVAÇÕES: | Hoje tem atividade no Classroom. |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Minha escola, meu espaço de convivência. Livro didático pp. 12 e 13. Correção Coletiva. |
Código do Classroom: | wakv7zl |
2. TEC | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Missão 1: Tem peixe na rede. Livro TEC pp. 8 a 13. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Padrão silábico e ordem alfabética. Livro didático pp. 15 e 16. Correção Coletiva. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Padrão silábico e ordem alfabética. Livro didático pp. 17 e 18. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: 1 Old toys, new toys Students book p. 12 and 13. workbook p. 5 |
Código do Classroom: | rmizow5 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Campanha de conscientização. Livro didático p. 19. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Palavras com C e QU. Livro didático pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Palavras com C e QU. Livro didático pp. 22 e 23. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: 1 Let's explore together students book p. 12 and 13. workbook p. 5. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
5. TEC | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Missão 2: Coleção científica. Livro TEC pp. 14 à 18. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Junior 5 - Welcome Unit. Vocabulary: items in a library. Student's book p. 6. |
Código do Classroom: | 2fxsvr3 |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção Saber (PS). |
Código do Classroom: | g7qftcc |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Palavras terminadas em -OSO ou -OSA. Livro didático p.22. |
Código do Classroom: | g7qftcc |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Movimentos migratórios. Livro didático, pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | axovnuw |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Movimentos migratórios. Livro didático, pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | axovnuw |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Reportagem. Livro didático pp. 28 a 32. |
Código do Classroom: | wj4anv3 |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Junior 5 - Welcome Unit. Vocabulary: special things. Student's book p. 6. |
Código do Classroom: | iptkdlv |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção Saber (PS). Capítulo 1: Comunidades nômades e povos sedentários. Livro didático. Pp. 11 a 16. |
Código do Classroom: | asrinm5 |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção Saber (PS). |
Código do Classroom: | qpkohkn |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Acentuação das proparoxítonas. Livro didático pp. 33 a 35. |
Código do Classroom: | qpkohkn |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: O estudo da História. Livro didático, p. 10. |
Código do Classroom: | 24irbvw |
2. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1 - Antes do antes: Arte rupestre, pp. 11 a 14. |
Código do Classroom: | 3gdrtl3 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Deu na capa da revista! P. 10. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades 1 - Capítulo 1: Aprendendo os séculos em numeração romana, pp. 4 e 5. |
Código do Classroom: | o6oasyx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 1: Simple present. SB, p. 15. |
Código do Classroom: | eszvf25 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Criando e propagando ideias, pp. 9 a 10. |
Código do Classroom: | ssteg5f |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programar o Jogo do Labirinto. |
Código do Classroom: | zidxioe |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programar o Jogo do Labirinto. |
Código do Classroom: | zidxioe |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 1: Simple present and present continuous. SB, p. 15. |
Código do Classroom: | 7ejlggd |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | rtww4b2 |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1 - Revoluções inglesas, pp. 11 a 15. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | qb2bluf |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). O gênero verbete: Estrutura e exemplos, pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | spk4mgm |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 1: Present perfect (review). SB, p. 15. |
Código do Classroom: | x6o26lu |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programar o Jogo do Labirinto. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programar o Jogo do Labirinto. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS).Volume 1 - Capítulo 2: Cálculos das reações químicas - Relações de massa: Lei de Lavoisier e Proust, pp. 18 a 34. |
Código do Classroom: | m3nbqtm |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 1: Listening, future tenses (review). SB, p. 15. |
Código do Classroom: | atwgg54 |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 1: Brasil: Primeira República, pp. 14 a 18. |
Código do Classroom: | pcztala |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: A grande guerra, pp. 19 a 22. |
Código do Classroom: | pcztala |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático - Capítulo 1: Escola: Lugar de opinião, pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | 2x56wvv |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 1: A idade da arte, pp. 10 à 14. |
Código do Classroom: | vu72xn7 |
2. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 2: Sistemas: Substância e Mistura (Separação de misturas), pp. 24 a 30. |
Conteúdo da aula: | sfgoi2h |
3. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 2: Sistemas: Substância e Mistura (Separação de misturas), pp. 24 a 30. |
Código do Classroom: | sfgoi2h |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Notícia: o fato ao alcance de todos, pp. 42 e 44 (didático). |
Código do Classroom: | a6lyix4 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) - Módulo 1 - Capítulo 2: Primeiras Civilizações, pp. 28 a 32. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
6. OFICINA DE MATEMÁTICA BÁSICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção atividade: Escalas e Porcentagem. |
Código do Classroom: | 4bm4ayx |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 17: Funções Trigonométricas. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 17: Funções Trigonométricas. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
3. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 1: Entre sambas e fotografias, pp. 10 à 14. |
Código do Classroom: | z7hhwye |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 17: Funções Trigonométricas |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
5. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 18: Difração, polarização e interferência, pp. 28 a 33. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
6. PAYTHON | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Tipos de variáveis. |
Código do Classroom: | syesdgp. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Frente B: Resolução de exercícios da apostila. |
Código do Classroom: | 3frrfj4 |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Fernando Aranha |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Módulo 2: Natureza elétrica da matéria e núcleo atômico, pp. 9 a 16. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
3. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Fernando Aranha |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Módulo 03: Teoria Quântica, pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
4. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Frente B: Resolução de Exercícios da Apostila. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
5. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Frente A - Aula 2: MMC e MDC |
Código do Classroom: | 2upkect |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Missão 3: Explore o mundo do trabalho, pp. 22 e 23. |
Código do Classroom: | hgoragi |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário