Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Projeto Mulheres em Ação! Diálogo sobre a importância do papel da mulher em casa e na sociedade. Identificação das mulheres no mural da família. Desenvolvimento corporal com a música "Vivo, Morto e Torto". Pintura sensorial explorando tinta guache no papel bolha. Musicalização com a música "De Abóbora Faz Melão" de Bia Bedran. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com bloquinhos de encaixe. Roda musical com as músicas da Palavra Cantada. Trabalhando as emoções Livro "Brincadeira das Artes" p.15. Degustação de alimentos doces e salgados. Diálogo sobre a importância da mulher em casa e na sociedade. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | gchqrml |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento lúdico posições básicas do balé. Posições básicas dos braços no balé. Atividade lúdica com músicas variadas. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Desciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Walgoni Graúna |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de floreios trabalhando com ponte e casinha. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Evelyn |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil através da canção “Dança do Abraço”. Roda de conversa sobre as obras da artista plástica Sandra Guinle. Atividade em folha fazendo a releitura de uma das obras dessa artista. Livro “Letrar” pp. 13 e 14. Livro “Numerar” p. 18. Desenvolvimento de habilidades motoras amplas com a brincadeira “O Mestre Mandou”. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | sul7k4r |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Montagem coreográfica para acolhida. Alongamento solo. Posições básicas dos braços no balé. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Walgoni Graúna |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de floreios trabalhando com ponte e casinha. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Desciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com blocos de encaixe. Trabalhando o calendário. Roda de conversa sobre o Projeto Mulheres em Ação! Caderno de Atividades pp. 29 e 49. Livro “Brincadeiras das Artes” pp. 15 e 16. Coordenação motora ampla com bambolê e bolas no espaço infantil. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | mi35qhg |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Montagem coreográfica para acolhida. Alongamento solo. Posições básicas dos braços no balé. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Walgoni Graúna |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de floreios trabalhando com ponte e casinha. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 1 At school. Student Book pp. 8 and 9. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação. Livro didático p. 29. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
2. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Montagem coreográfica para acolhida. Alongamento solo. Posições básicas dos braços no balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Walgoni Graúna |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação dos floreios trabalhando com AÚ e Aúzinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 1 My animals. Workbook p. 6. |
Código do Classroom: | cm6xppa |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O corpo de cada um. Livro didático pp. 16 a 18. |
Código do Classroom: | mkbqsco |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparação. Livro didático p. 31. |
Código do Classroom: | 5y5bqmh |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. TEC | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Walgoni Graúna |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção coletiva da Produção do Saber (PS) e da Avaliação Progressiva Parcial (APP1) |
Código do Classroom: | lcelebs |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Fotolegenda. Livro didático pp. 39 e 40. |
Código do Classroom: | lcelebs |
5. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: 1 Old toys, new toys. Workbook p. 9. |
Código do Classroom: | r5uyoeu |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | xpxruyd |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Walgoni Graúna |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. TEC | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Missão 5: Florescimento de papel. Livro TEC pp. 31 à 33. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: 1 Let's explore together. Workbook p. 9. |
Código do Classroom: | zznpdzu |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Sou criança. Livro didático p. 50. |
Código do Classroom: | xpxruyd |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
Código do Classroom: | tedw5pi |
2. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
Código do Classroom: | batew6i |
3. DANÇA | |
Professor: | Viliane |
Conteúdo da aula: | Montagem coreográfica para acolhida. Alongamento solo e barra. Posições básicas dos braços no balé. Primeira e segunda posições de pés e braços do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. CAPOEIRA | |
Professor: | Walgoni Graúna |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação dos floreios trabalhando com AÚ e Aúzinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4.HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteudo: tira-dúvidas. |
Código do Classroom: | tedw5pi |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Junior Oliveira |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
Código do Classroom: | 5u46ryr |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
Código do Classroom: | mwqyvun |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
Código do Classroom: | qsh357i |
3. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Montagem coreográfica para acolhida. Alongamento solo e barra. Posições básicas dos braços no balé. Primeira e segunda posições de pés e braços do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. CAPOEIRA | |
Professor: | Walgoni Graúna |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação dos floreios trabalhando com AÚ e Aúzinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Junior Oliveira |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
Código do Classroom: | l5num3a |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Atividade prática: Montagem da esfinge. |
Código do Classroom: | qsh357i |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | pg4izf5 |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Correção da Avaliação Permanente Presencial. (APP1). |
Código do Classroom: | le6bdgo |
3. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction. Notebook. Unit 2: Writing an online profile. SB, p. 29. |
Código do Classroom: | xr55nyw |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Núcleo do sintagma nominal: Substantivo, pp. 27 a 31. |
Código do Classroom: | le6bdgo |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Núcleo do sintagma nominal: Substantivo, pp. 27 a 31. |
Código do Classroom: | le6bdgo |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Introdução à programação digital. |
Código do Classroom: | xpfhvkq |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Introdução à programação digital. |
Código do Classroom: | xpfhvkq |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Sujeito, pp. 28 a 32. |
Código do Classroom: | xfjicaj |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 2r6a3vq |
5. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction. Notebook. Unit 2: A movie review. SB, p. 29. |
Código do Classroom: | h245ats |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário