Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Atividade motora no parque. Diálogo sobre o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna. Associação das cores usando blocos de encaixe. Atividade sensorial explorando o território de textura. Pintura usando tinta guache e o carimbo da mão. Ensaio do Dia das Mães. Musicalização com a música "Mamãe", Turma do Cristãozinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciana Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre o Projeto As Profissões - Quando eu crescer vou ser... Ensaio para o Projeto Em Família. Colagem com palitos de fósforo. Livro "Brincadeira das Artes" p. 31. Estimular a observação das características físicas dos alunos. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | lbt7wce |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Lira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar. Roda de conversa sobre os combinados em sala de aula. Diálogo sobre as profissões. Escrita do prenome e sobrenome. Estimular a escrita do prenome e sobrenome. Livro "Desenhar" pp. 22, 23 e 24. Desenvolvimento psicomotor com brincadeira de "Pular corda". Ensaio para o Projeto Em Família. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | hbwqo6c |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre o Projeto Em Família: Cultivando o Amor. Diálogo sobre combinados de sala de aula. Atividade na folha. Caderno de Atividades. Produzir atividade para o Dia das Mães. Coordenação motora ampla com bolas e bambolê no espaço infantil. Ensaio para o Projeto Em Família. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | eu7x54e |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 3 My face. Students book p. 22. Workbook p. 20 |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | am4zyg7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Travando a língua. Livro didático pp. 22 a 25. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Atividade lúdica de sequência com blocos de encaixe. |
Código do Classroom: | p7lyypp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 3 In the woods. Students book p. 21. Workbook p. 19. |
Código do Classroom: | tm4e7tm |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático p. 10. |
Código do Classroom: | edu3l6g |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna. Ensaio para a apresentação. |
Código do Classroom: | 5zwdhbo |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Recordar Histórias. Livro didático pp. 15 a 17. |
Código do Classroom: | wakv7zl |
2. TEC | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Orientações sobre a Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção coletiva da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Palavras com C e QU. Livro didático pp. 29 e 30. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Curiosidades. Livro didático pp. 31 e 32. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: 4 Let's eat up. Students book pp. 42, 43. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Sílaba tônica. Livro didático p. 33. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Acentuação das monossílabas. Livro didático p. 34. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Divisão silábica. Livro didático p. 35. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: 4 Let's try new activities. Pp. 42, 43. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
5. TEC | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Atividades Homenageando a Figura Materna. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mother's day craft. |
Código do Classroom: | 2fxsvr3 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Divisão. Livro didático p. 41. |
Código do Classroom: | c3rqux4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Divisão. Livro de atividade pp. 36 e 37. |
Código do Classroom: | c3rqux4 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber. Bingo da História. |
Código do Classroom: | axovnuw |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Bingo da História. |
Código do Classroom: | axovnuw |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Áreas. Livro didático pp. 33 e 34. |
Código do Classroom: | l73gbjd |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mother's day craft. |
Código do Classroom: | iptkdlv |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Escrita - registro e expressão do conhecimento humano. Livro didático pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | asrinm5 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Áreas. Livro didático pp. 35 e 36. |
Código do Classroom: | l73gbjd |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Revisão do livro paradidático. |
Código do Classroom: | qpkohkn |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Correction workbook, p. 39 q. 1, 2 and 3. Mission English 1 - Unit 5: Ordering food, p. 62. |
Código do Classroom: | eszvf25 |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Uma notícia está chegando, pp. 25 e 26. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
3. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Aula de pintura. |
Código do Classroom: | 3gdrtl3 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Uma notícia está chegando. Flexão dos determinantes: Grau do adjetivo, pp. 27 a 28. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
5. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 2 - Construção da identidade pessoal: Revista Inovadores, pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | 4mmmhog |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Revisão para a Avaliação Permanente Presencial (APP2). |
Código do Classroom: | otxyyih |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Correction workbook, p. 39. Mission English 2 - Unit 5: Giving a presentation, p. 62. |
Código do Classroom: | 7ejlggd |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Revisão - Pictoblox. |
Código do Classroom: | zidxioe |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Revisão - Pictoblox. |
Código do Classroom: | zidxioe |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: O quê? Quando? Como assim? Pronome no sintagma nominal: Núcleo ou determinante, p. 18. |
Código do Classroom: | ssteg5f |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Revisão - Pictoblox. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Revisão - Pictoblox. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Correction workbook, p. 40. Mission English 3 - Unit 5: Inviting someone to dinner, p. 62. |
Código do Classroom: | x6o26lu |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Independência dos EUA, pp. 25 a 30. |
Código do Classroom: | qb2bluf |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Independência dos EUA, pp. 30 a 33. |
Código do Classroom: | qb2bluf |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: A Era Vargas, pp. 25 a 29. |
Código do Classroom: | pcztala |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: A Era Vargas, pp. 30 a 37. |
Código do Classroom: | pcztala |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Produção: Artigo de opinião. |
Código do Classroom: | 2x56wvv |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Revisão para a Avaliação Permanente Presencial (APP2). |
Código do Classroom: | m3nbqtm |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Homework correction: Workbook correction, p. 64 q. 1 and 3. Great Time 4 - Unit 7: Make, let and be allowed to, pp. 67 and 68. |
Código do Classroom: | atwgg54 |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento do gênero relato autobiográfico. |
Código do Classroom: | a6lyix4 |
2. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 3 : Antiguidade viva, pp. 30 à 34. |
Conteúdo da aula: | vu72xn7 |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 6: Da baixa idade média para a modena, pp. 26 a 32. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
4. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Missão 11: Descubra novas oportunidades, pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | ncsjsjk |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para APP2. Aplicação do Kahoot e simulação phet. |
Código do Classroom: | sfgoi2h |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 6: Da baixa idade média para a modena, pp. 30 a 40. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 11: Um mundo em movimento, pp. 18 à 20. |
Código do Classroom: | z7hhwye |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Coordenação em sala de aula. Orientação de Estudos, Matemática. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Coordenação em sala de aula. Orientação de Estudos, Matemática. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
4. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para APP2. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Coordenação em sala de aula. Orientação de Estudos, Matemática. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
6. PYTHON | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Bibliotecas gráficas. |
Código do Classroom: | syesdgp. |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente Ronildo Gildo (Matemática 1) foi substituído pela Coordenação Pedagógica. |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Coordenação em sala de aula. Orientação de Estudos: Funções. |
Código do Classroom: | 2upkect |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Fernando Aranha |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente A - Ligação metálica, pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
3. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Fernando Aranha |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente C: Funções orgânicas nitrocomposto amidas, nitrilas, anidrido, cloretos de ácidos, ácido sulfônico e mercapto, pp. 78 a 80. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
4. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Exercícios de revisão: Termoquímica. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Exercícios de revisão: Termoquímica. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Missão 11: Descubra suas possibilidades, pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | hgorag |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente Ronildo Gildo (Matemática 1) foi substituído pela Coordenação Pedagógica. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário