Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Atividade motora no parque. Projeto Ecologia Viva o Verde! Atividade no caderno de desenho. Explorando a tonalidade verde, fazendo a pintura retrata de uma árvore. Desenvolvimento corporal imitando o movimento de locomoção da aranha. Musicalização com a música "Dona Aranha". Livro Positivo p. 37. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciana Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Atividade motora no parque. Roda de conversa sobre o Projeto Ecologia Viva o Verde! Com apresentação de imagens dos animais estudados durante o projeto. Desenvolvimento da oralidade usando os combinados de sala. Conceito cheio e vazio. Atividade em folha. Estimulando a coordenação motora fina com atividade de colagem com picotes colorindo o leão. Treinando a escrita da vogal (A). Musicalização "As Vogais" Galinha Pintadinha. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | lbt7wce |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Lira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar. Roda de aprendizagem sobre o Projeto Ecologia Viva O Verde! Quais as ações humanas que fazem nosso planeta corre perigo? Como adotar atitudes sustentáveis? Atividade prática no mural. Livro "Desenhar" pp. 28 e 29. Praticando a escrita do nome através do reconhecimento das letras em cada um dos prenomes. Jogo de Boliche para trabalhar habilidades corporais e cognitivas. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | hbwqo6c |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyanne Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório musical infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre o Projeto Ecologia Viva o Verde! Trabalhando os 3 Rs da Sustentabilidade: reduzir, reutilizar e reciclar. Contação de história “Os Três Porquinhos”. Atividade na folha. Caderno de Atividades p. 21. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | eu7x54e |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 3 My face. Students book p. 77. Workbook p. 75. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | am4zyg7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Guia para brincar. Livro didático pp. 38 e 39. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC). Apresentação do assunto e vídeo sobre a Mata Atlântica e Amazônia. |
Código do Classroom: | p7lyypp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 3 In the woods. Students book p. 26. Workbook p. 24. |
Código do Classroom: | tm4e7tm |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Projeto Ecologia Viva o Verde! Confecção de cartaz e apresentação de vídeos sobre o tema. |
Código do Classroom: | edu3l6g |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Histórias de família. Livro didático p. 16. |
Código do Classroom: | 5zwdhbo |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Registros da memória: Minha história em documentos e objetos. |
Código do Classroom: | wakv7zl |
2. TEC | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Ensaio para apresentação da Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Travessão. Livro didático pp. 40 e 41. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: 4 Let's eat up. Workbook p. 34. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Carreção da Produção do Saber (PS). Organização da Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | gdbpzct |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Comidas daqui e de lá. Livro didático pp. 46 e 47. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Comidas daqui e de lá. Livro didático pp. 48 e 49. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: 4 Let's try new activities. Workbook p. 34. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
5. TEC | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Missão 7: Resgatando memórias. Livro Tec pp. 45 à 49. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | PES Readers: Tangled. |
Código do Classroom: | 2fxsvr3 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Tempo. Livro de Atividades p. 41. |
Código do Classroom: | c3rqux4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Entrega da Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). Capítulo 5: Tempo. Livro de Atividades p. 42. |
Código do Classroom: | c3rqux4 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Entrega da APP2. Capítulo 4: Brasil - um país de muitos caminhos. Livro didático pp. 29 a 32. |
Código do Classroom: | axovnuw |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Entrega da APP2. Capítulo 4: Brasil - um país de muitos caminhos. Livro didático pp. 29 a 32. |
Código do Classroom: | axovnuw |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Problemas de área. Livro de Atividades pp. 40 e 41. |
Código do Classroom: | l73gbjd |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | PES Readers: Inside Out. |
Código do Classroom: | iptkdlv |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Entrega da APP2. Capítulo 4: Escrita - uma forma de registro do conhecimento. Livro didático pp. 40 e 41. |
Código do Classroom: | asrinm5 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Entrega da Avaliação Progessiva Parcial 2 (APP2). Capítulo 5: Estatística. Livro de Atividades p. 42. |
Código do Classroom: | l73gbjd |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Apresentação do livro paradidático. |
Código do Classroom: | qpkohkn |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | PS correction. Mission English 1 - Unit 6: Language toolkit - comparative adjectives, p. 69. |
Código do Classroom: | eszvf25 |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Uma notícia está chegando. Flexão dos verbos: Tempo, pp. 31 e 32. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
3. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Modelagem com papel. |
Código do Classroom: | 3gdrtl3 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: As notícias não param. Concordância nominal, p. 20. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
5. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Raio-X socioemocional. |
Código do Classroom: | 4mmmhog |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro didático - Capítulo 7: América e seus povos, pp. 40 a 45. |
Código do Classroom: | otxyyih |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | PS correction. Mission English 2 - Unit 6: Language Toolkit - Articles, p. 69. |
Código do Classroom: | 7ejlggd |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 6 - Conhecendo a natureza. |
Código do Classroom: | zidxioe |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 6 - Conhecendo a natureza. |
Código do Classroom: | zidxioe |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Penso, logo escrevo. Pronome II: Possessivos, demonstrativos e interrogativos, pp. 31 e 32. |
Código do Classroom: | ssteg5f |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 6 - Casa iluminada. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 6 - Casa iluminada. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 6: Language Toolkit - Reported speech, p. 69. |
Código do Classroom: | x6o26lu |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Correção Avaliação Progressiva Parcial (APP2). Livro 2 - Capítulo 7: Independência da América Latina, pp. 34 a 39. |
Código do Classroom: | qb2bluf |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Independência da América Latina, pp. 40 a 44. |
Código do Classroom: | qb2bluf |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 7 - Segunda Guerra Mundial, pp. 35 a 40. |
Código do Classroom: | pcztala |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7 - Segunda Guerra Mundial, pp. 35 a 40. |
Código do Classroom: | pcztala |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Finalização da produção escrita: Artigo de opinião. |
Código do Classroom: | 2x56wvv |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Herança genética, pp. 43 a 63. Aplicação do Kahoot. |
Código do Classroom: | m3nbqtm |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 7: Developing speaking. p. 73. |
Código do Classroom: | atwgg54 |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprimoramento da estrututa do relato pessoal por meio de trechos do livro autobiográfico da ex primeira-dama Michelle Obama. |
Código do Classroom: | a6lyix4 |
2. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 4: Entre o sagrado e o profano, pp. 42 a 46. |
Conteúdo da aula: | vu72xn7 |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Módulo 2 - Capítulo 7: Expansionismo Marítimo, pp. 55 a 62. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
4. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Raio-x socioemocional. |
Código do Classroom: | ncsjsjk |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Módulo 2 - Capítulo 7: Ligações químicas: Polaridade das ligações, pp. 50 à 58. Aplicação do wordwall. |
Código do Classroom: | sfgoi2h |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 7 - Expansionismo Marítimo, pp. 63 a 69. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 12: Linguagens expressivas, pp. 37 a 40. |
Código do Classroom: | z7hhwye |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 24: Esferas. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 24: Esferas. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
4. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 23: Corrente elétrica, pp. 59 e 60. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 24: Esferas. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
6. PYTHON | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Estudo da biblioteca Pandas. |
Código do Classroom: | syesdgp. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Frente A - Aula 11: Função Logarítmica. |
Código do Classroom: | 2upkect |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Fernando Aranha |
Conteúdo da aula: | Química A - Volume 2: Continuação ligação covalente, pp. 21 a 24. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
3. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Fernando Aranha |
Conteúdo da aula: | Química C - Volume 2: Funções orgânicas: nitrilas, anidridos, haletos orgânicos,acido sulfônico e tióis, pp. 78 a 80. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
4. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Frente C: Cinética química. Fatores que influenciam a velocidade de reação. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Frente C: Cinética química. Fatores que influenciam a velocidade de reação. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Raio-x socioemocional. |
Código do Classroom: | hgorag |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário