Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Confeccionar um porta retrato natalino usando palitos de picolé. Trabalhar as quantidades e as cores através da ludicidade, utilizando blocos de encaixe coloridos. Atividade na folha impressa. Musicalização infantil com a canção "Vem chegando o natal" - 3 Palavrinhas. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | gchqrml |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time 3: Unit 6 L3 Concenpts p. 77. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vqkj4xh |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Musicalização com canções infantis variadas. Roda de conversa sobre como foi o fim de semana. Escrita espontânea. Atividade livro "Letrar" pp. 28 a 30. Livro "Experiências" p. 43. Roda de leitura com livros infantis diversos. Ilustração da história na folha de Atividade Prática. Desenvolvimento motor no parquinho. Produção do Saber (PS): Livro "Letrar" p. 31. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | sul7k4r |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: 9 My clothes L6 p. 74. WB p. 72. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hr3dxxe |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório musical infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre os combinados de sala de aula. Diálogo sobre os significados dos símbolos natalinos. Atividade na folha. Caderno de Atividades. Produção das atividades Natalinas. Escrita Espontânea. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | mi35qhg |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 9 Actions Review L8 Phonics p. 80. Workbook p. 78. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 6r5u4o7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 4 (AD4) - Português. |
Código do Classroom: | bfebcrh |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 4 (AD4) - Português. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 4 (AD4) - Português. |
Código do Classroom: | tm6jegj |
4. LIV | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 4 (AD4) - Português. |
Código do Classroom: | 4t2voj7 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 4 (AD4) - Português. |
Código do Classroom: | 34eg3ce |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | 6uoquas |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Lanche coletivo. |
Código do Classroom: | 6uoquas |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | c2joapv |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | c2joapv |
5. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | r5uyoeu |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | xy3gkgy |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | xy3gkgy |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | h6o4rpd |
4. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | zznpdzu |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | h6o4rpd |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Revisão geral para a Avaliação Diagnóstica 4 (AD4). |
Código do Classroom: | ztnw6hv |
2. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | batew6i |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Revisão geral para a Avaliação Diagnóstica 4 (AD4). |
Código do Classroom: | 5u46ryr |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Revisão geral para a Avaliação Diagnóstica 4 (AD4). |
Código do Classroom: | z6kx5el |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamento e Aquecimento, Jogos e Brincadeiras, Circuito Motor. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | mwqyvun |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Revisão geral para Avaliação Diagnóstica 4 (AD4). |
Código do Classroom: | i6sdils |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Despedida do ano letivo. |
Código do Classroom: | i6sdils |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Revisão geral para Avaliação Diagnóstica 4 (AD4). |
Código do Classroom: | l5num3a |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Revisão geral para Avaliação Diagnóstica 4 (AD4). |
Código do Classroom: | l5num3a |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
Professor: | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Encerramento da disciplina. |
Código do Classroom: | 7hm76o5 |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Aprofundamentos para a Avaliação Diagnóstica 4 (AD4). |
Código do Classroom: | ab4pte4 |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Aprofundamentos para a Avaliação Diagnóstica 4 (AD4). |
Código do Classroom: | 7h7uf6o |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Aprofundamentos para a Avaliação Diagnóstica 4 (AD4). |
Código do Classroom: | 7h7uf6o |
5. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Oral test 4. |
Código do Classroom: | 7h7uf6o |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | João Henrique |
Conteúdo da aula: | Aula teórica - Volume 4 - Capítulo 8: Os diferentes tipos de ginásticas. |
Código do Classroom: | bk3xeqc |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Aprofundamentos para a Avaliação Diagnóstica 4 (AD4). |
Código do Classroom: | h64cawq |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Aprofundamentos para a Avaliação Diagnóstica 4 (AD4). |
Código do Classroom: | d4bwjc4 |
4. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Oral test 4. |
Código do Classroom: | h245ats |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Aprofundamentos para a Avaliação Diagnóstica 4 (AD4). |
Código do Classroom: | h64cawq |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário