EBA-Infantil II, III, IV |
Professor(a): | Keityenne Uchôa |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Roda de conversa com os combinados da sala. Resolução da Produção do Saber (PS). Explorar a curiosidade e atenção por meio da experiência "Afundando barquinho de papel". Trabalhar a sequência numérica e pareamento dos números utilizando palitos de picolé. Desenvolver coordenação motora fina empilhando blocos de encaixe. Atividade em folha. Socialização no parquinho. |
Observações: | |
| |
EBA - Infantil V, 1º ano EF |
Professor(a): | Keityanne Uchôa |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Roda de conversa com os combinados da sala. Resolução da Produção do Saber (PS). Explorar a curiosidade e atenção por meio da experiência "Afundando barquinho de papel". Trabalhar a sequência numérica e pareamento dos números utilizando palitos de picolé. Desenvolver coordenação motora fina empilhando blocos de encaixe. Atividade em folha. Socialização no parquinho. |
Observações: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário