quarta-feira, novembro 17, 2010

Mensagens para nossos alunos da 6a. série

DL - Despedida da 6a série 2010 from Colégio Espaço Aberto on Vimeo.



Giordana:
Para os meus bebês gigantes:
Queridos alunos da 6a série-2010,
Depois de lágrimas que dariam para encher 100 baldes, conflitos dignos de ir para novelas mexicanas e muita diversão, o ano letivo chegou ao fim. Mas com ele veio, para mim, um grande orgulho desta turma. Perceber como vocês amadureceram, cresceram e mudaram para melhor me dá a sensação de dever cumprido. No começo do ano tudo era novo, desafiador e até amedrontador... As APPs já fazem parte do seu dia-a-dia, quanta confiança surgiu entre a P.C. e a F.C. não é mesmo? A primeira AD dava frio na barriga, já a AD4 vão tirar de letra.Com vocês aprendi que tudo tem seu tempo, que a briga de um dia vira riso e abraço no dia seguinte e assim a gente vai aprendendo a se relacionar até virar adulto. No ano que vem serão novas conquistas, novos desafios e novas aventuras! Espero vocês com toda a sua energia em 2011.Beijos e boas férias!!!!!!!

Prof. Rildo:
Dear students, foi maravilhoso tê-los como alunos durante esse semestre, e tenho a certeza de que o próximo ano será bem melhor!! Felicidades!!

Prof. Elpson:
Mesmo que uma pessoa pense diferente, haja diferente, devemos respeitar as diferenças, pois cada um de nós somos um universo de ações e pensamentos, jamais julgue antes de conhecer verdadeiramente uns aos outros.

Prof. Paulo Henrique:
Ensinar uma forma de olhar o mundo é minha missão. Ver esse novo olhar exposto num rosto alegre e surpreso é minha recompensa. Nada é mais compensador que observar em seus olhos o prazer da descoberta.

Profa. Irislany Cazumba:
Chicas,
Acreditem no seu potencial. Estudem porque só assim se sentirão seguras no futuro. Vocês vão longe.
Besos de su maestra

Prof. Bruno Palhano:
Para todos vocês, meus alunos do Integral, este ano não poderia ter sido melhor. Encontrar vocês, aprender junto com todos vocês foi algo que eu não troco por nada.
Tenho certeza de que tudo está só começando e que ainda iremos nos divertir demais e aprender vai ser só mais uma das coisas incríveis que iremos fazer no futuro.
Um grande abraço para todos vocês. Curtam demais as suas férias e nos encontramos novamente logo logo. Até a próxima!

Prof. Marcos Lima:
Parabéns, turma, pela alegria que vocês transmitem e pela boa energia que irradiam na sala. Um grande abraço matemático a todos!

Dadá:
É um privilégio para mim, acompanhar e participar da vida escolar de vocês. Cada dia é único e especial. Quero que saibam que adoro o que faço e conviver com vocês é maravilhoso! Cada um do seu jeito e de sua maneira ocupa um lugar especial no meu coração. Espero também que de alguma forma eu tenha sido importante e tenha acrescentado alguma coisa boa na vida de vocês. Agradeço por esta relação de carinho e amizade.
Estudem, se dediquem e façam boas provas. Boas férias e aproveitem bastante! E, se Deus permitir, em 2011 estaremos aqui de braços abertos, esperando cada um de vocês para uma nova caminhada. Beijos

Marina Freitas:
Gente, eu só tenho a agradecer por esse ano maravilhoso em que eu tive a oportunidade de estar com vocês. Eu nunca vou esquecer dos nossos momentos de brincadeiras, diversão e de muito estudo também! Obrigada por terem confiado tantos segredos a mim. Podem ter certeza que eu vou levá-los no meu coração junto com todas as nossas boas memórias. Desejo a vocês muito sucesso! Que na sétima série vocês conquistem novos amigos, que vivam novas aventuras, que estudem muito e que nunca, mas nunca mesmo, esqueçam da tia Marina que tanto ama vocês. Sentirei saudades! Mil beijos e sejam felizes.

Prof. Marli Grando:
Meus queridos.
Agitados, maravilhosos e fantásticos! Eu os amo muito, muito! Beijinhos e beijinhos.

Prof. Fábio Linconl:
Amigos são aqueles que desafiaram a genética para fazerem parte de nossa família. Para alcançar objetivos temos que batalhar todos os dias, sem pensar em desistir.

Profa. Ariane Bastos:
Tempo mágico o tempo de colégio. Memórias doces dos professores legais, dos amigos divertidos, das paquerinhas...
Meus doces, queridos e sapecas: Clara, Lara, Paula, Marco, Lorena, Raphaela, Beatriz, Fátima e Bruno. Sentirei saudades de nossa 6ª série. Desejo estar com todos vocês na 7ª série em 2011. Beijos no coração.

Nenhum comentário: