quarta-feira, novembro 17, 2010

Mensagens para nossos alunos da 7a. série

DL - Filme para os alunos da 7a. série from Colégio Espaço Aberto on Vimeo.

Giordana:
Para os meus agitados e brilhantes:
Queridos alunos da 7a série-2010.
Este ano foi bastante desafiador para mim, afinal assumi uma nova função e tive o prazer de compartilhar minha experiência com esta turma, e como vocês me ensinaram! Com vocês aprendi que uma turma pode ser o paraíso e o caos ao mesmo tempo, kkkk. Da mesma forma que não param quietos, reclamam de muita coisa, são amigos até demais e conversam até a língua cair, choram por diversos motivos e brigam por vários outros- vocês também são maduros e coerentes nas colocações, críticos, possuem espírito de equipe e de liderança, são extremamente criativos e muito bem-humorados. Não tem como a gente não se apaixonar! Tenho muito orgulho de perceber como vocês amadureceram e aprenderam a lidar com situações difíceis durante este ano. Aproveitem as férias, descansem, divirtam-se e recarreguem as baterias para as descobertas de 2011.Beijos e boas férias!

Prof. Rildo:
Dear boys and girls, adorei tê-los como meus alunos. Você têm muito potencial! Felicidades!

Prof. Elpson:
“Nós somos responsáveis por aquilo que cativamos”, nunca esqueça, mesmo frente as adversidades da vida uma verdadeira amizade nunca acaba. De seu professor Elpson de Aquino Carvalho.

Profa. Irislany Cazumba:
Chicos,
Que a amizade e o respeito continuem sempre existindo entre nós.
Dediquem-se cada vez mais ao estudo, pois assim abrirão o caminho para um futuro melhor.
Besos de su maestra

Prof. Paulo Henrique:
Nossos encontros semanais são sempre cheios de surpresas e questionamentos. A alegria de estar com vocês renova minha forma de fazer e melhora o material da ponte que devo construir entre vocês e o mundo das ciências.

Prof. Marcos Lima:
Saudações matemáticas!
Fórmula para o seu sucesso: some o seu interesse, subtrai a preguiça, multiplique pela sua vontade e divida com os seus amigos. Sorte é o que desejo para todos vocês. Um grande abraço!

Prof. Bruno Palhano:
Para todos vocês, meus alunos do Integral, este ano não poderia ter sido melhor. Encontrar vocês, aprender junto com todos vocês foi algo que eu não troco por nada.
Tenho certeza de que tudo está só começando e que ainda iremos nos divertir demais e aprender vai ser só mais uma das coisas incríveis que iremos fazer no futuro.
Um grande abraço para todos vocês. Curtam demais as suas férias e nos encontramos novamente logo logo. Até a próxima!

Dadá:
É um privilégio para mim, acompanhar e participar da vida escolar de vocês. Cada dia é único e especial. Quero que saibam que adoro o que faço e conviver com vocês é maravilhoso! Cada um do seu jeito e de sua maneira ocupa um lugar especial no meu coração. Espero também que de alguma forma eu tenha sido importante e tenha acrescentado alguma coisa boa na vida de vocês. Agradeço por esta relação de carinho e amizade.
Estudem, se dediquem e façam boas provas. Boas férias e aproveitem bastante! E, se Deus permitir, em 2011 estaremos aqui de braços abertos, esperando cada um de vocês para uma nova caminhada. Beijos

Rafaela:
Turma, esse ano de 2010 aqui no Integral foi muito especial, já que tive a maravilhosa oportunidade de ficar com vocês. Esses momentos deliciosos e loucos também nos proporcionaram muitos ensinamentos. Vocês não sabem, mas tem muito a nos ensinar! Fico triste em não poder dividir novos momentos com vocês no ano de 2011, mas cada um faz parte do meu coração e da minha vida. Agradeço a todos por cada dia em que pudemos trocar risadas, ensinamentos, alegrias e tristezas. Beijos no coração.

Profa. Marli Grando:
Meus amores.
Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vocês, pessoas tão especiais, na minha vida! Beijos

Prof. Fábio Linconl:
Viva o dia de hoje e estude direito. Não importa o seu estilo, apenas faça a escolha certa e aproveite a vida.

Profa. Ariane Bastos:
Meus desejos são sempre de caminhos abertos para as pessoas que moram no meu coração.
Caminhos abertos são sempre possibilidades. Palavra mágica: possibilidade! Território onde tudo é possível! Depende apenas de quem caminha!
Assim, desejo à vocês, meus queridos alunos caminhos abertos sempre! Desejo força, confiança e vontade!
Livre aquele que pensa por si mesmo!

Nenhum comentário: