2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Interação e socialização da turma. |
Tarefa de sala: | Dinâmica e apresentação do espaço escolar. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LEGO | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LEGO | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Rotina Escolar. |
Tarefa de sala: | Apresentação do material individual. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Interação e socialização da turma. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Interação e socialização da turma. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Interação e socialização da turma. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Interação e socialização da turma. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Interação e socialização da turma. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Informes sobre as regras do colégio. |
Tarefa de sala: | Estabelecer regras entre professor e aluno. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre as operações de adição e subtração. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Linguagem não-verbal. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de interação. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Linguagem não-verbal. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de interação. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Reportagem. |
Tarefa de sala: | Explanação no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Informes sobre as regras do colégio. |
Tarefa de sala: | Estabelecer regras entre professor e aluno. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Apresentação de normas e regras para utilização do material LEGO. |
Tarefa de sala: | Slide. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Boas vindas. Introdução: Entendendo a natureza ao nosso redor. |
Tarefa de sala: | Vídeo: Importância da minha ação na natureza. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Quais ações humanas favorecem o desenvolvimento do planeta (5 linhas). |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | How to introduce yourself and class rules. |
Tarefa de sala: | Speaking: My name is...; I'm ... years old; My favorite color is...; My nickname is... |
Tarefa de casa (PS): | Make one sentence using "I am ...." |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Subject pronouns and verb to be review. |
Tarefa de sala: | Copy on the notebook all the subject pronouns in blue and copy on the notebook the verb to be in red. |
Tarefa de casa (PS): | Write down the contraction between all subject pronouns and verb to be. Eg: I + am = I'm. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O homem e a construção do espaço geográfico. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre o formação do espaço geográfico (5 linhas). |
5. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Artes Visuais. |
Tarefa de sala: | Acolhida (História da arte) vídeo e desenho. |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Brasil, localização geográfica. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre subdesenvolvimento (5 linhas). |
2. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Acolhida (História da arte) vídeo. |
Tarefa de sala: | Desenho de reconhecimento. Quem sou eu? |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Artes Visuais. |
Tarefa de sala: | Acolhida (História da arte) vídeo e desenho. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | How to introduce yourself and class rules. |
Tarefa de sala: | Speaking: My name is...; I'm ... years old; I play ...; My favorite color is...; I (don't) have a girlfriend. |
Tarefa de casa (PS): | Search on the internet the meaning of the word "trump" in British English. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Talking about being an exchange student and verb to be review. |
Tarefa de sala: | Daily life of an exchange student video and discussion: "What are the differences between an american school and a brazilian school?" |
Tarefa de casa (PS): | Answer: 1) Would you like to be an exchange student? Where would you like to go? |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | How to introduce yourself and class rules. |
Tarefa de sala: | Speaking: My name is...; I'm ... years old; I'm (not) an only child; I (don't) have a dog; I (don't) have a boyfriend; My favorite sport is... |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Geografia e a compreensão do espaço mundial. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre sobre subdesenvolvimento (5 linhas). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Interação. |
Tarefa de sala: | Recepção aos alunos no pátio. |
Tarefa de casa (PS): | Interação. |
4. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Acolhida (História da arte) vídeo. |
Tarefa de sala: | Desenho de reconhecimento. Quem sou eu? |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Geografia e a compreensão do espaço mundial. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação e Introdução do capítulo 1. |
Tarefa de sala: | Aula Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Geocentrismo e Heliocentrismo (10 linhas). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Interação. |
Tarefa de sala: | Recepção aos alunos no pátio. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Continuação do capítulo 1. |
Tarefa de sala: | Aula Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Modelos Atômicos (10 linhas). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Interação aluno x professor. |
Tarefa de sala: | Escrita da carta dos desejos. |
Tarefa de casa (PS): | Escutar uma música clássica de um compositor famoso. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Belle Epoque. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar a biografia de Gavrilo Princip. |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Matemática básica. |
Tarefa de sala: | Apresentação em slides. |
Tarefa de casa (PS): | Exercício no caderno q. 1 (A, B, C, D). |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Matemática básica. |
Tarefa de sala: | Apresentação em slides. |
Tarefa de casa (PS): | Exercício no caderno q. 1 (A, B, C, D). |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A importância do conhecimento geográfico. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 a 13 q. 5 (A, B, C) e q. 6 (A). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Matemática básica. |
Tarefa de sala: | Apresentação em slides. |
Tarefa de casa (PS): | Exercício no caderno q. 1 (A, B, C, D). |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação e Introdução à Química. |
Tarefa de sala: | Aula Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Modelo de Dalton (10 linhas). |
6. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação: Introdução à Química. |
Tarefa de sala: | Aula Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Modelo de Thompson (10 linhas). |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina e cronograma da atividades. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação e Introdução à Química. |
Tarefa de sala: | Aula Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Modelo de Dalton (10 linhas). |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Matemática básica. |
Tarefa de sala: | Apresentação em slides. |
Tarefa de casa (PS): | Exercício no caderno q. 1, 2, 3 e 4. |
4. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação: Introdução à Química. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Modelo de Thompson (10 linhas). |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Matemática básica. |
Tarefa de sala: | Apresentação em slides. |
Tarefa de casa (PS): | Exercício no caderno q. 1 (A, B, C, D). |
6. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Potencia de base 10. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação das regras de convivência e da disciplina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. FISICA | |
Conteúdo de sala: | Ativiadade recreativa no pátio da escola. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina e cronograma de atividades. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 13: Elementos dá dinâmica populacional. |
Tarefa de sala: | Reflexões sobre a população mundial. |
Tarefa de casa (PS): | Escrita no quadro. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Matemática básica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (4). |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Matemática básica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (4). |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação das regras de convivência e da disciplina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Matemática básica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (4). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Matemática básica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (4). |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Esclarecimentos sobre a disciplina. |
Tarefa de casa (PS): | Trazer na próxima aula um livro querido. |
3o. ano do Ensino Médio | |||||
REVISÃO | |||||
MÓDULO BÁSICO DE MATEMÁTICA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário