1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO |
1. BIOLOGIA |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
|
2. GEOGRAFIA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A importância do conhecimento geográfico. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar conceitos geográficos: a) Povo, b) Estado, c) Nação, d) Território. |
| |
3. BIOLOGIA |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
|
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA |
Conteúdo de sala: | O que é filosofia? |
Tarefa de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
|
5. HISTÓRIA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1. Módulo: 1) A Civilização Egípcia. |
Tarefa de sala: | Exposição, apontamentos e textos do livro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 2 (A, B) p. 21 q. 3 (A, B). |
|
6. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O sentido da arte. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. Correção da PS. Orientação de Estudo q. 12, 13, 14 e 15. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 9 a 10 q. 1, 2, 3 e 4. |
| |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO |
1. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA |
Conteúdo de sala: | O que é filosofia? |
Tarefa de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
|
2. BIOLOGIA |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
|
3. GEOGRAFIA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A importância do conhecimento geográfico. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre a formação do espaço geográfico. |
| |
4. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O sentido da arte. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada a partir da Orientação de Estudo. Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 9 a 10 q. 1, 2, 3 e 4. |
| |
5. GEOGRAFIA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A importância do conhecimento geográfico. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar conceitos geográficos: a) Povo, b) Estado, c) Nação, d) Território. |
|
6. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Conteúdo de sala: | Apresentação do conteúdo: jogos recreativos, normas e avaliações. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
|
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL |
Conteúdo de sala: | As competências da Redação no ENEM. |
Tarefa de sala: | Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
|
2. HISTÓRIA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 17. Módulo 5: Resistências à Independência do Brasil. |
Tarefa de sala: | Apontamentos, exposição e textos do livro. |
Tarefa de casa (PS): | No caderno. Sobre as determinações da Constituição Imperial do Brasil, enumere: 1) Os Poderes do Estado. 2) O tipo de voto. 3) A relação Estado - Igreja. 4) A função teórica do Poder Moderador. |
|
3. HISTÓRIA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 17. Módulo 5: A Constituição Imperial do Brasil. |
Tarefa de sala: | Apontamentos, exposição e textos do livro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 1; p. 13 q. 2, 3 e p. 15 q. 4. |
|
4. LITERARTE |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Esclarecimentos sobre o projeto. |
Tarefa de casa (PS): | Trazer um livro querido para a próxima aula. |
|
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA |
Conteúdo de sala: | Filosofia e vida. |
Tarefa de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
|
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO |
1. HISTÓRIA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 17. Módulo 5: A Constituição Imperial do Brasil. |
Tarefa de sala: | Apontamentos, exposição e textos do livro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 1; p. 13 q. 2, 3 e p. 15 q. 4. |
|
2.PRODUÇÃO TEXTUAL |
Conteúdo de sala: | As competências da Redação no ENEM. |
Tarefa de sala: | Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
|
3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA |
Conteúdo de sala: | Filosofia e vida |
Tarefa de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
|
4. ARTEDUCAÇÃO |
Conteúdo de sala: | O Significado da Arte pp. 9, 10 e 11. |
Tarefa de sala: | Apontamentos, exposição e textos do livro. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 a 12 q. 5, 6, 7 e 8. |
|
5. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Apresentação do Planejamento de 2017. |
Tarefa de sala: | Orientações gerais sobre o sistema de avaliação e apresentação do conteúdo programático da 1º etapa. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo q. 12, 13, 14 e 15. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário