Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Atividade motora no parque. Projeto Ler é Viver! Diálogo sobre a leitura do livro indicado na sexta-feira para ser lida com a família. Desenvolvimento da oralidade conversando sobre os animais que vivem na fazenda. Percepção auditiva identificando o som dos animais. Pintura coletiva de um porquinho Rabicó. Coordenação motora fina realizando colagem. Livro Positivo, p. 42. |
Código do Classroom: | Desciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com bloquinhos de encaixe e musicalização infantil. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Diálogo sobre nossa higiene pessoal. Apresentação dos materiais de higiene pessoal usados no nosso dia a dia. Musicalização "Higiene é Saúde" de Bob Zoom. Atividade em folha com a pintura dos materiais de higiene pessoal. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | gchqrml |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddler's time 3. Unit 1 Let's draw. Lesson 3. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vqkj4xh |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Evelyn |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre o livro indicado para ser lido com a família. Diálogo sobre os combinados de sala. Atividade do Projeto Ler é Viver, apresentar as características do campo. Reconhecendo as formas geométricas com atividade em folha. Desenvolvimento da coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sul7k4r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: 2 My school. workbook p. 13 |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hr3dxxe |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório musical infantil, socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre a leitura do livro indicado na sexta-feira para ser lido com a família. Diálogo sobre o projeto Ler é Viver. Livro “Desenhar” pp. 30 e 31. Livro “Experiências” pp. 40 e 41. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 2 The weather. Students book pp. 16 e 17. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 6r5u4o7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Contação de história "Sítio do Pica-pau amarelo, ora bolhas!" de Franco de Rosa. |
Código do Classroom: | bfebcrh |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Projeto Ler é Viver! Apresentação sobre Monteiro Lobato e os personagens do Sítio do Pica-pau amarelo. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 16 a 19. |
Código do Classroom: | tm6jegj |
4. LIV | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Aula 11: O cavalo laranja. Leitura, debate e dinâmica "Observando o corpo". |
Código do Classroom: | 4t2voj7 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Apresentação do vídeo "Biografia Monteiro Lobato e suas obras". |
Código do Classroom: | 34eg3ce |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1. |
Código do Classroom: | 6uoquas |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Bairro: Relação entre sociedade e natureza. Livro didático pp. 3 a 6. |
Código do Classroom: | 6uoquas |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Dinheiro, operações e localização. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | c2joapv |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Usando o dinheiro. Livro didático pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | c2joapv |
5. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: 2 All kinds of families. Students book p. 27. |
Código do Classroom: | r5uyoeu |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | xy3gkgy |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | xy3gkgy |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | h6o4rpd |
4. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: 2 Let's be happy at home. Students book p. 27. |
Código do Classroom: | zznpdzu |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 5 à 7. |
Código do Classroom: | h6o4rpd |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Conhecendo a estrutura do gênero textual infográfico. |
Código do Classroom: | ztnw6hv |
2. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 1: Who are we? Lesson 6: School days around the world. Student's book p. 16. |
Código do Classroom: | batew6i |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de água. Livro didático. Pp 4 e 5. |
Código do Classroom: | 5u46ryr |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Pronomes pessoais. Livro didático p. 10. |
Código do Classroom: | z6kx5el |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamento e Aquecimento, Jogos e Brincadeiras, Esportes de Invasão. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 1: Who are we? Lesson 6: An article about special things. Student's book p. 16. |
Código do Classroom: | mwqyvun |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | i6sdils |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capitulo 4: Lenda - Continuação de conteúdo. Livro de Didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | i6sdils |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Frações. Livro didático. Pp. 3, 4 e 5. |
Código do Classroom: | l5num3a |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Frações. Livro didático. Pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | l5num3a |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
Professor: | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Pagamento com cartões e juros. |
Código do Classroom: | 7hm76o5 |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Misturas, pp. 4 a 6. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ab4pte4 |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Grécia: Cultura e sociedade, pp. 7 a 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 7h7uf6o |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Grécia: Cultura e sociedade, pp. 14 a 18. |
Código do Classroom: | 7h7uf6o |
5. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction. WB, p. 30. Unit 3 - Modals for permisson and obligation. SB, p. 49. |
Código do Classroom: | xr55nyw |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | João Henrique |
Conteúdo da aula: | Ginástica de condicionamento físico. |
Código do Classroom: | bk3xeqc |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: África, pp. 6 a 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | h64cawq |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Biomas mundiais, pp. 7 a 8. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | d4bwjc4 |
4. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction. WB, p. 30. Unit 3: Who/Which/ That. SB, p. 49. |
Código do Classroom: | h245ats |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: África, pp. 14 a 19. |
Código do Classroom: | h64cawq |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário