Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e musicalização infantil. Atividade motora no parque. Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser... Realizar movimento corporal combinando com as obras do artista francês Christian Voltz. Trabalhando a participação das crianças com a brincadeira Pássaro ou Chapéu. Livro "Brincadeira Das Artes" pp. 37 e 38. Musicalização com a canção "As Profissões" de Clube da Anitinha. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | gchqrml |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time. Unit 1. Let's draw. Lesson 5. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vqkj4xh |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Evelyn |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e massinha de modelar. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Leitura do minilivro "Os Músicos da Cidade de Bremem", proposto pelo livro "Letrar". Livro "Experiências" p. 15. Atividade motora utilizando bambolês para trabalhar o conceito dentro e fora. Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser... |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
PES Kids Book A: 1 Hello! SB p. 6. WB p. 4 | sul7k4r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: 2 My school. students book p. 76. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vqkj4xh |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre o Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser… Diálogo sobre os combinados da sala de aula. Livro “Experiências” pp. 42 e 43. Livro “Letrar” p. 38. Atividades para o Dia das Mães. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | mi35qhg |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático p. 15. |
Código do Classroom: | tm6jegj |
1. ARTE | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna. Atividade para as mães. |
Código do Classroom: | g55cq2x |
3. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 2 My party. students book p. 19. |
Código do Classroom: | cm6xppa |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna. Atividade para as mães. |
Código do Classroom: | kxo6q5w |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção coletiva da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Como cães e gatos. Livro didático pp. 21 e 22. |
Código do Classroom: | ezcbitr |
2. ARTES | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Brinquedos e brincadeiras. Livro didático pp. 3 a 7. |
Código do Classroom: | fp4oghw |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Durante e ao mesmo tempo. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | 23gz7xq |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O tempo do relógio. Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | 23gz7xq |
5. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: 3 Amazing bodies. Students book p. 37. |
Código do Classroom: | pa53msq |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Ceará na atualidade. Livro "História do Ceará" pp. 05 à 10. |
Código do Classroom: | saleiyh |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: As diferentes formas de trabalho no município: Área rural e Área urbana. Livro didático pp. 11 e 12. |
Código do Classroom: | saleiyh |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Adjetivos. Livro didático p. 21. |
Código do Classroom: | gdqpgue |
4. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: 3 Let's explore nature. Students book p. 37. |
Código do Classroom: | q4vhnnh |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Adjetivos. Livro didático p. 22. |
Código do Classroom: | gdqpgue |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Vitória Rocha |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Ambientes do Brasil e do Mundo. Livro didático pp. 10 a 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 3r6wnru |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Vitória Rocha |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Ambientes do Brasil e do Mundo. Livro didático pp. 14 a 16. |
Código do Classroom: | 3r6wnru |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Paisagens brasileiras relevos e rios. Livro didático pp. 12 a 14. |
Código do Classroom: | bdwv7li |
4. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior Book 4. Lesson 3: Jobs. Student's book pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | batew6i |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Paisagens brasileiras relevos e rios. Livro didático pp. 12 a 14. |
Código do Classroom: | bdwv7li |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Continuação Capítulo 3: Cidades: formas e funções. Pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | kboluq6 |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Continuação Capítulo 3 Cidades: formas e funções. Pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | kboluq6 |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Vitória Rocha |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Água e vida. Livro didático pp. 12 e 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 2gjvtso |
4. LITERARTE | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Gênero textual: Verbete. |
Código do Classroom: | rreaelv |
5. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior Book 5. Lesson 3: Materials. Student's book pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | mwqyvun |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 2 - Construção da identidade pessoal: Revista Inovadores, pp. 10 a 15. |
Código do Classroom: | tyekm7u |
2. LITERARTE | |
Professor: | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Encerramento do livro "Eugênia e os robôs" e atividade. |
Código do Classroom: | mn5ibiw |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2: Capítulo 6: Formas de relevo, pp. 20 a 23. |
Código do Classroom: | abhutpq |
4. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction, p. 40. Unit 5 - Imperatives and adverbs of manners. SB, p. 61. |
Código do Classroom: | xr55nyw |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Formas de relevo, pp. 20 a 23. |
Código do Classroom: | abhutpq |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Pronomes pessoais e indefinidos, pp. 12 a 18. |
Código do Classroom: | xfjicaj |
2. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 2 - Revista Inovadores: O arco-íris é feito de todas as cores, pp. 10 a 13. |
Código do Classroom: | hpihgw7 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Pronomes pessoais e indefinidos, pp. 12 a 18. |
Código do Classroom: | xfjicaj |
4. LITERARTE | |
Professor: | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Início das discussões sobre o livro "Alice no país das maravilhas" e atividade. |
Código do Classroom: | yb3d3xh |
5. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction. WB, p. 39. Unit 5 - Giving a presentation. SB, p. 62. |
Código do Classroom: | h245ats |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário