2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina e dinâmica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Aula de reconhecimento do aluno |
Tarefa de sala: | Video sobre arte (desenho livre) |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os sentidos em ação. |
Tarefa de sala: | Pp.10 a 13 |
Tarefa de casa (PS): | P. 109 |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual - Carta |
Tarefa de sala: | C.C SF. P. 43 (q. 54) e pp. 12 e 13 |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual - Carta |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina e dinâmica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Como os seres vivos se desenvolvem |
Tarefa de sala: | Pp. 10 a 13 e video |
Tarefa de casa (PS): | Caderno |
3. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Aula de reconhecimento do aluno |
Tarefa de sala: | Video sobre arte (desenho livre) |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O desafio dos números |
Tarefa de sala: | Pp. 11 a 13 |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O desafio dos números |
Tarefa de sala: | pp. 11 a 13 |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Povos diferentes, histórias diferentes: ameríndios, africanos e europeus. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 16. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina e dinâmica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Plantas: características, reprodução e desenvolvimento. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13 e 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 12. |
4. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Aula de reconhecimento do aluno |
Tarefa de sala: | Video sobre arte (desenho livre) |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Povos diferentes, histórias diferentes: ameríndios, africanos e europeus. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 16. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Aula de reconhecimento do aluno |
Tarefa de sala: | Video sobre arte (desenho livre) |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina e dinâmica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Rompendo os laços com Portugal: a independência do Brasil. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 12. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Rompendo os laços com Portugal: a independência do Brasil. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 12. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Conhecendo o universo e sua origem. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14 (q. 3) / SF. Pp. 98 e 99 (item d). |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão das propriedades Matemáticas. |
Tarefa de sala: | Aula de Apresentação da disciplina e dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre os sistemas de numeração Mínimo 20 linhas. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais - Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do livro didático / Leitura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Exercícios no Caderno. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão das propriedades Matemáticas. |
Tarefa de sala: | Falando da sala virtual-Classroom: Código da Turma: bg19kf. Ensinando estratégia para resolução de problemas. |
Tarefa de casa (PS): | No classroom (q. 1 a 3). |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos e Brincadeiras. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais - Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Números inteiros |
Tarefa de sala: | Exercícios no caderno |
Tarefa de casa (PS): | P. 12, Q. 9; P. 13, Q: 10 e Q: 11 (A - F). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do livro didático. |
Tarefa de sala: | Correção dos exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Exercícios no Caderno. |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da metodologia da Mind Lab. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Conjuntos numéricos |
Tarefa de sala: | P. 11: Q. 1 (A - B) e 2 (A - B) |
Tarefa de casa (PS): | P. 13, Q. 3 (A,B), Q. 4 (A - E) e p. 14, Q.5 (A - C) |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Conjuntos numéricos |
Tarefa de sala: | P. 15, Q: 10, p. 16, Q. 11 (A - E); P. 17, Q. 17. |
Tarefa de casa (PS): | P: 16, Q: 12 (A - B); P. 17, Q: 14 e Q: 16. |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 e 12 (q. 1 a 3). |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (pp. 10 e 11) - Daily Activities. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (pp. 12 e 13) - Daily Activities. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 10, 12 e 13 (q. 3). |
2. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da Disciplina |
Tarefa de sala: | Conhecendo o programa Zoom Educação Tecnológica |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o programa Zoom Educação Tecnológica |
Tarefa de sala: | Organização dos conjuntos Tecnológicos. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 e 18. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do Literarte. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Importância do conhecimento geográfico |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Página 11 (1, 2, 3 e 4) |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Customs ande Traditions - Cultural |
Tarefa de sala: | Oral Discussion |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A divisão da História |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Sobre a evolução da sociedade Humana, destaque: 1.A base alimentar do Homem no Período Neolítico; 2.O motivo da sedentarização do Homem; 3.As fases cronológicas da Id. dos metais; 4.O mundo inicial da história. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Customs ande Traditions - Cultural |
Tarefa de sala: | Oral Discussion |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do Projeto Mind Lab |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Customs ande Traditions - Cultural |
Tarefa de sala: | Oral Discussion |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Importância do conhecimento geográfico |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Página 11 (1, 2, 3 e 4) |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Customs ande Traditions - Cultural |
Tarefa de sala: | Oral Discussion |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do Projeto Mind Lab |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A divisão da História |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Sobre a evolução da sociedade Humana, destaque: 1.A base alimentar do Homem no Período Neolítico; 2.O motivo da sedentarização do Homem; 3.As fases cronológicas da Id. dos metais; 4.O mundo inicial da história. |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Reações à Independência do Brasil |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Sobre reações à Independência do Brasil, destaque: 1.Uma causa externa; 2.Uma causa interna; 3. A ação do Governo de D. Pedro I; 4.As províncias rebeldes. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Reações à Independência do Brasil |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Sobre a constituição imperial do Brasil, destaque:1. A forma de governo; 2. O tipo de voto; 3. A religião oficial; 4. Os poderos dso Estado. |
3. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Variáveis de estado e relações entre pressão, volume e temperatura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da Disciplina |
Tarefa de sala: | Palestra: Gerenciando melhor o seu tempo! |
Tarefa de casa (PS): | Criar um método de estudo de acordo com a sua realidade. |
5. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Cap. 1 - A História da Terra e a Origem da vida |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquise 3 teorias sobre origem da vida na Terra e apresente suas características principais. |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da Disciplina |
Tarefa de sala: | Palestra: Gerenciando melhor o seu tempo! |
Tarefa de casa (PS): | Criar um método de estudo de acordo com a sua realidade. |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Cap. 1 - A História da Terra e a Origem da vida |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquise 3 teorias sobre origem da vida na Terra e apresente suas características principais. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | What is a good student? |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Página 12 exercio 3 + 3 parágrafos em inglês sobre seus hábitos de estudante |
4. ARTEDUCAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Introdução ao estudo da arte |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Sobre a arte, defina: 1.Sensibilidade; 2.Inspiração; 3.Habilidade; 4.Estática. |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Variáveis de estado e relações entre pressão, volume e temperatura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Conceitos Fundamentais |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Ligações iônicas e covalentes |
Tarefa de sala: | Exercícios |
Tarefa de casa (PS): | |
3. BIOLOGIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da Disciplina |
Tarefa de sala: | Palestra: Gerenciando melhor o seu tempo! |
Tarefa de casa (PS): | Criar um método de estudo de acordo com a sua realidade. |
4. MATEMÁTICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Noções de lógica |
Tarefa de sala: | P. 10 |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 3, 4, 5 e 6. |
5. MATEMÁTICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Noções de lógica |
Tarefa de sala: | Caderno |
Tarefa de casa (PS): | P. 13. q 9, 10, 11 e 12. |
6. MATEMÁTICA 3 | |
Conteúdo de sala: | Tópicos de geometria plana |
Tarefa de sala: | Pág 24 (A1 e A2) |
Tarefa de casa (PS): | Pág 13 (F1,F2) Pág.14 (F3, F5) |
7. MATEMÁTICA 3 | |
Conteúdo de sala: | Tópicos de geometria plana |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pág.14 (F4 a,b,c e d) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário