Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Oralidade falando sobre a leitura do livro indicado na sexta-feira para ser lido com a família. Diálogo sobre o Projeto Em Família ressaltando a importância da figura paterna. Desenvolvimento da coordenação motora transferindo balões com água de uma vasilha para outra. Pintura explorando giz de cera. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | picnyj6 |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Tatiana Menezes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Diálogo sobre o Projeto Em Família. Livro "Experiências'' pp. 8 e 9. Construção de portfólio. Desenvolvimento motor na quadra da escola. Musicalização com a música ''Borboletinha''. Contagem mecânica dos números. Atividade no caderno. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hcud5ls |
INGLÊS | |
Professor(a): | Hellen Araújo |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 5: Where's my bird? Pupil´s book p. 63. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | erh6bgp |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Letícia Morais |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar. Roda de conversa sobre rotina e combinados. Explorando os números com cartaz numérico. Livro "Numerar" p. 7. Confecção de um livro sobre a história indicada "A árvore falante". Livro "Letrar" p. 3. Diálogo sobre o Projeto Em Família ressaltando a importância da figura paterna. Esquema corporal com músicas. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | mu754sx |
INGLÊS | |
Professor(a): | Hellen Araújo |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 6: My Pets. Student's book p. 45 and Workbook p. 43. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | azmcaab |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Explorando o Calendário. Roda de conversa sobre o tema Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Trabalhando a história “O Gigante Egoísta”. Atividade em folha. Livro “Letrar” pp. 3 a 5. Livro "Numerar” pp. 3 e 4. Coordenação motora ampla no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 26tkpoc |
INGLÊS | |
Professor(a): | Hellen Araújo |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 6: My room. Student's book p. 49 and Workbook p. 47. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | jkee37z |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Leitura do livro "O soldadinho de chumbo". |
Código do Classroom: | 4mpeqe3 |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de Português. Formação de palavras. |
Código do Classroom: | b6epj36 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de Matemática. Ditado de números. |
Código do Classroom: | 5nilpts |
4. ARTE | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Seu mapa é um tesouro. Livro didático pp. 3 a 6. |
Código do Classroom: | e7jotdk |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola: um lugar de aprender e de brincar. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | izirmir |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: O que são serviços públicos. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | xajpqxv |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Água potável tratada e encanada. Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | xajpqxv |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Depois de 100, que número vêm? Livro didático pp. 11 e 12. |
Código do Classroom: | ltw2qsw |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Depois de 100, que número vêm? Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | ltw2qsw |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Hellen Araújo |
Conteúdo da aula: | Unit 5: Nature around us. Student's book p. 58. |
Código do Classroom: | cprxtap |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Recursos naturais: Renováveis e não renováveis. Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | nszs66u |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Recursos naturais: Renováveis e não renováveis. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | nszs66u |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Composições, Decomposições e sequências. Livro didático p. 12. |
Código do Classroom: | vp7m7go |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Hellen Araújo |
Conteúdo da aula: | Unit 5: Let's share our food. Student's book p. 58. |
Código do Classroom: | 4mxy3jz |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Maior, menor ou igual. Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | vp7m7go |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Vitória Rocha |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Calor: Uma forma de energia. Livro didático p. 9. |
Código do Classroom: | pwsrpuz |
2.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Vitória Rocha |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Calor: Uma forma de energia. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | pwsrpuz |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Mais números com vírgula. Livro didático pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | xjmzfqd |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Mais números com vírgula. Livro didático p. 10. |
Código do Classroom: | xjmzfqd |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | PS 04/08/23 correction. Unit 3 - lesson 5: giving opinions, agreeing and disagreeing. Student's book p. 37. |
Código do Classroom: | 4eibbz2 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Frações e decimais. Livro didático p. 12. |
Código do Classroom: | lba7j6x |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Comparando frações. Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | lba7j6x |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Vitória Rocha |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Um mundo de materiais. Livro didático pp. 7 e 9. |
Código do Classroom: | cfuzhru |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | PS 04/08/23 correction. Unit 3 - lesson 5: asking for and giving directions. Student's book p. 37. |
Código do Classroom: | 7edxn6x |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Frações e decimais. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | lba7j6x |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Orientação sobre a Atividade Prática (AP) com a Coordenação. |
Código do Classroom: | g37vtxd |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Marcos Ribeiro |
Conteúdo da aula: | PS correction. Mission English 1 - Unit 6: Listening and vocabulary. Student's book, p. 70. |
Código do Classroom: | yqkwy4c |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades 3 - Sujeito, p. 2. |
Código do Classroom: | ndnhfht |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Orientação sobre a Atividade Prática (AP) com a Coordenação. |
Código do Classroom: | g37vtxd |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Sujeito. |
Código do Classroom: | g37vtxdE |
OBSERVAÇÕES: | Na primeira e quarta aulas, o professor ausente, Rômulo Maia, foi substituído pela Coordenação pedagógica (Danielli Abrantes). Na quinta aula o professor Rômulo Maia foi substituído pela professora Ana Flávia (Língua Portuguesa). |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Marcos Ribeiro |
Conteúdo da aula: | PS correction. Great Time 2 - Unit 9: Can and can't for ability. Student's book p. 87. |
Código do Classroom: | 4pvv5dy |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 3: Média Aritmética, exercícios, pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | 4tgvnh6 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Comparatives Review. |
Código do Classroom: | 4tgvnh6 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades 2 - Adjunto adnominal, p. 2. |
Código do Classroom: | uiv3653 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Colonização espanhola e inglesa na América, pp. 4 a 6. |
Código do Classroom: | ybxsjky |
OBSERVAÇÕES: | Na segunda aula do professor ausente, Rômulo Maia (Matemática), os alunos foram acompanhados pela Coordenação pedagógica. Na terceira aula o professor, Rômulo Maia (Matemática), foi substituído pelo professor Marcos Ribeiro (Inglês) |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Laura Costa |
Conteúdo da aula: | Atividade sobre o livro "Biografia de uma árvore". |
Código do Classroom: | k2j2imm |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Artigo de opinião, p. 3. |
Código do Classroom: | asddbu7 |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9 - Brasil primeiro reinado, pp. 4 a 6. |
Código do Classroom: | oflicpc |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9 - Brasil primeiro reinado, pp. 6 a 12. |
Código do Classroom: | oflicpc |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Marcos Ribeiros |
Conteúdo da aula: | PS correction. Great Time 3 - Unit 9: Vocabulary: Jobs. Student's book p. 87. |
Código do Classroom: | ia2briw |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da PS . |
Código do Classroom: | i2gpyqq |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 9: Ondulatória: Acústica, pp. 4 a 10. |
Código do Classroom: | i2gpyqq |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 9: Ondulatória: Acústica, pp. 11 a 20; Aplicação do Kahoot . |
Código do Classroom: | i2gpyqq |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Marcos Ribeiro |
Conteúdo da aula: | PS correction. Great Time 4 - Unit 9: Should + have. Student's book p. 87. |
Código do Classroom: | oavaklc |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Laura Costa |
Conteúdo da aula: | "O diário de Anne Frank" (Gênero, documento histórico e adaptação HQ). |
Código do Classroom: | nftalym |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. FÍSICA | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Energia mecânica e sistemas conservativos. |
Código do Classroom: | irk6e6v |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 9: Conquista e colonização da América. Pp. 6 a 12. |
Código do Classroom: | czo7lj2 |
3. FILOSOFIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 5: O belo e o feio. Pp. 06 a 20. |
Código do Classroom: | cza7kxp |
4. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | frr537k |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 9: Introdução a química orgânica. Pp. 6 á 20. |
Código do Classroom: | frr537k |
6. MÍDIAS DIGITAIS COMO SUPORTE PARA OS GÊNEROS TEXTUAIS | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Concepções de texto. |
Código do Classroom: | gu6fnxi |
7. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Book 3 - Chapter 5: Fake news. Pp. 6 to 8. |
Código do Classroom: | rj42s2p |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. FILOSOFIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 13: Lógica formal. Pp. 06 a 18. |
Código do Classroom: | 4rfowta |
2. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Luan Farias |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Criando Oportunidades #3: Ampliando Conexões. Pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | vffsj3n |
3. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 25: Orações subordinadas adverbiais. Pp. 15 a 21. |
Código do Classroom: | tbw2qqb |
4. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 25: Orações subordinadas adverbiais. Pp. 15 a 21. |
Código do Classroom: | tbw2qqb |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 25: Equilíbrio químico. Pp. 16 a 18. |
Código do Classroom: | 5lu2ifj |
6. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Book 7 - Chapter 13: Cultural production. Pp. 6 to 8. |
Código do Classroom: | lby4b3m |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Luan Farias |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários: Encontrando propósitos #3 - Identidade social e política. Pp. 22 e 23. |
Código do Classroom: | mdepffi |
2. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 19: Dinâmica impulsiva. |
Código do Classroom: | mdepffi |
3. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 6 - Capítulo 21: Mutações e ciclo celular. Pp. 1 a 12. |
Código do Classroom: | e2pybq6 |
4. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 6 - Capítulo 22: Meiose. Pp. 19 a 27. |
Código do Classroom: | e2pybq6 |
5. SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha |
Conteúdo da aula: | Desigualdades sociais I. |
Código do Classroom: | zducngz |
6. FILOSOFIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha |
Conteúdo da aula: | Maquiavel. |
Código do Classroom: | en3te36 |
7. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Unit 16: Quantifiers and intensifiers. Pp. 937 to 940. |
Código do Classroom: | 35u4y5u |
7. ESPANHOL | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 09: Los Numerales. |
Código do Classroom: | c3mnjm5 |
8. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Prismas. |
Código do Classroom: | eml65y2 |
9. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Prismas notáveis. |
Código do Classroom: | eml65y2 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário