Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Atividade motora no parque. Diálogo sobre a leitura do livro indicado na sexta-feira, para ser lido com a família. Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Desenvolvimento da oralidade falando sobre o uso consciente da água. Atividade estimulando os músculos dos dedos. |
Código do Classroom: | Desciplina não possui Classroom |
AVISOS | Quarta-feira é a nossa quarta saudável, incluir alimentos saudáveis no lanche das crianças. |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos de sala e músicas infantis. Diálogo sobre o Projeto Água - Preservando para ser feliz! Roda de conversa sobre os combinados de sala. Musicalização com a canção "A água é mágica" com a banda Um herói do coração. Trabalhar os conceitos Maior /Menor. Livro "Experiências" p. 23. Desenvolvimento corporal brincando no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | gchqrml |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddler's time. pupil's book p. 8. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vqkj4xh |
AVISOS | Quarta-feira é a nossa quarta saudável, incluir alimentos saudáveis no lanche das crianças. |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Evelyn |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Roda de debate sobre o livro indicado na sexta-feira, para ser lido com família. Oralidade e escrita das vogais. Atividade em folha. Desenvolvendo a capacidade de ordenar com o livro "Numerar" p. 25. Trabalhar a coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sul7k4r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: 1 Hello! Students book p. 76. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hr3dxxe |
AVISOS | Quarta-feira é a nossa quarta saudável, incluir alimentos saudáveis no lanche das crianças. |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização, dança e socialização com brinquedos de encaixe. Trabalhar o calendário. Roda de conversa sobre a leitura do livro indicado na sexta-feira para ser lido com a família. Livro "Experiências" pp. 23 e 26. Atividade em folha para trabalhar o reconhecimento das letras e a escrita das palavras. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | mi35qhg |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 2 The weather. Students book p. 12. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 6r5u4o7 |
AVISOS | Quarta-feira é a nossa quarta saudável, incluir alimentos saudáveis no lanche das crianças. |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Contação de história "O guarda-chuva mágico pelo mundo" de Clara Klabin Montenegro. |
Código do Classroom: | bfebcrh |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Parlendas para brincar. Livro didático pp. 44 a 46. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 8 a 10. |
Código do Classroom: | tm6jegj |
4. LIV | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Aula 8: A biribinha. Releitura e caderno do aluno p. 28. |
Código do Classroom: | 4t2voj7 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 4 e 5. |
Código do Classroom: | 34eg3ce |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: A rua onde moro e esudo. Livro didático pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | 6uoquas |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: A rua onde moro e esudo. Livro didático pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | 6uoquas |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Números, sequências e registro de dados. Livro didático pp. 42 e 43. |
Código do Classroom: | c2joapv |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Agrupamentos e a dezena. Livro didático pp. 44 e 45. |
Código do Classroom: | c2joapv |
5. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: 2 All kinds of families. students book pp. 20, 21. |
Código do Classroom: | r5uyoeu |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As paisagens e a vida na cidade. Livro didático p. 26. |
Código do Classroom: | xy3gkgy |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Interdependência entre o campo e a cidade. Livro didático p. 27. |
Código do Classroom: | xy3gkgy |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Passa o tempo. Livro didático p. 59. |
Código do Classroom: | h6o4rpd |
4. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: 2 Let's be happy at home. Students book pp. 20, 21. |
Código do Classroom: | zznpdzu |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Passa o tempo. Livro didático p. 60. |
Código do Classroom: | h6o4rpd |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Cartaz de divulgação. Livro didático p. 67. |
Código do Classroom: | ztnw6hv |
2. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 1: All about school! Busy book pp. 1 and 2. |
Código do Classroom: | batew6i |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Junior Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Números, localização e medidas. Livro de Atividades pp. 38 e 39. |
Código do Classroom: | 5u46ryr |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Acentuação das Paroxítonas. Livro didático p. 64. |
Código do Classroom: | z6kx5el |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamento e Aquecimento, Jogos e Brincadeiras, Estafetas. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Who are we? Busy book pp. 1 and 2. |
Código do Classroom: | mwqyvun |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Revisão de Conteúdos - Capítulo 1: Acentuação das Paroxítonas. Livro didático p. 21. |
Código do Classroom: | i6sdils |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Revisão de Conteúdos - Capítulo 1: Acentuação das Paroxítonas. Livro didático p. 21. |
Código do Classroom: | i6sdils |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Junior Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Localização, operações e geometria. Livro didático p. 66. |
Código do Classroom: | l5num3a |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Junior Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Localização, operações e geometria. Livro didático p. 67. |
Código do Classroom: | l5num3a |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
Professor: | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Meios de pagamento, p. 13. |
Código do Classroom: | 7hm76o5 |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Analisando as rochas, pp. 54 a 56. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ab4pte4 |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4 - Grécia: Formação e consolidação das Cidades-Estados, pp. 51 a 59 . Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 7h7uf6o |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4 - Grécia: Formação e consolidação das Cidades-Estados, pp. 60 a 67. |
Código do Classroom: | 7h7uf6o |
5. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction. WB, p. 24. Unit 3 - Present continuous or Simple present? SB, p. 39. |
Código do Classroom: | xr55nyw |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | João Henrique |
Conteúdo da aula: | Aula prática: Esporte de invasão. |
Código do Classroom: | bk3xeqc |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Reformas religiosas, pp. 53 a 57. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | h64cawq |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Água no planeta, pp. 53 a 55. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | d4bwjc4 |
4. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction. WB, p. 24. Unit 3 - Past continuous and simple past when and while. SB, p. 39. |
Código do Classroom: | h245ats |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4 - Reformas religiosas, pp. 57 a 63. |
Código do Classroom: | h64cawq |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário