Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Diálogo sobre a importância da água em nossa vida, na vida das plantas e dos animais. Oralidade falando sobre a alimentação do coelho e pintura de uma cenoura na folha de atividade prática. Coordenação viso motora e noção espacial realizando a atividade do Coelho na Toca. Musicalização com a música "Coelhinho de Páscoa". |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciana Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com bloquinhos de encaixe. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Estimular o raciocínio lógico com relação aos números e cores. Estimular a escrita do número através da atividade de colagem. Decorar a letra inicial do seu nome usando a criatividade. Musicalização, "Mexe o corpo" de Herói do Coração. Livro "Brincadeira das Artes" p. 21. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | lbt7wce |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Lira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Roda de conversa sobre o Dia Internacional da Síndrome de Down. Escrita do prenome e sobrenome com atividade em folha. Livro "Desenhar" pp. 14 e 15. Brincando com os números através do Jogo da Memória. Projeto Água com atividade prática sobre o uso consciente da água. Desenvolvimento das capacidades motoras através da brincandeira da imitação dos movimentos. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | hbwqo6c |
AVISOS | |
. | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Roda sobre o Projeto Água - Preservando para ser feliz! Diálogo sobre o Dia Internacional da Síndrome de Down. Livro “Experiências” pp. 28 e 29. Atividades na folha. Caderno de Atividades. Coordenação motora com dança e musicalização no espaço infantil. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | eu7x54e |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 2 The weather Workbook p. 10. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | am4zyg7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 1 e 2. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 3 e 4. |
Código do Classroom: | p7lyypp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 1 My animals. workbook p. 9. |
Código do Classroom: | tm4e7tm |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 1 e 2. |
Código do Classroom: | edu3l6g |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 1 e 2. |
Código do Classroom: | 5zwdhbo |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
Código do Classroom: | wakv7zl |
2. TEC | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Poema. Livro didático pp. 50 a 52. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Poema. Livro didático pp. 54 a 59. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: 2 All kinds of families. Students book p. 21. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Texto de opinião. Livro didático p. 58. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Texto de opinião. Livro didático p. 59. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Texto de opinião. Livro didático p. 60. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: 2 Let's be happy at home. Students book p. 21. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
5. TEC | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 1: All about school. Lesson 4: What time do you do it? Student's book p. 14. |
Código do Classroom: | 2fxsvr3 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Qual espaço é maior ? Livro didático. Pp. 54, 55 e 56. |
Código do Classroom: | c3rqux4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Qual o espaço é maior ? Livro didático pp. 57 e 58. |
Código do Classroom: | c3rqux4 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Revisão de conteúdo. Capítulo 1: Movimentos migratórios. Livro didático pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | axovnuw |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Revisão de conteúdo. Capítulo 1: Movimentos migratórios. Livro didático pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | axovnuw |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Localização. Livro didático pp. 53, 54 e 55. |
Código do Classroom: | l73gbjd |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 1: Who are we? Lesson 4: What do they have? Student's book p. 14. |
Código do Classroom: | iptkdlv |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Povos da antiguidade pp. 78 a 80. |
Código do Classroom: | asrinm5 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Um pouco mais sobre adição e subtração. Livro didático pp. 58, 59, 60 e 61. |
Código do Classroom: | l73gbjd |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Apresentação dos trabalhos. |
Código do Classroom: | qpkohkn |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 3: Writing - a description of a picture. SB, p. 41. |
Código do Classroom: | eszvf25 |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Pegue essa informação! Pp. 46 e 47. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
3. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Modelagem com argila. |
Código do Classroom: | 3gdrtl3 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Pegue essa informação! Acentuação: Monossílabas e oxítonas, pp. 49 a 51. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
5. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Preparação do projeto. Revista Inovadores - Projeto: Heróis da emoção, pp. 22 a 27. |
Código do Classroom: | 4mmmhog |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Atividade de classe: Livro de atividades. Capítulo 4: Reformas religiosas, pp. 23 e 24. |
Código do Classroom: | otxyyih |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 3: Past continuous and simple past with when and while. SB, p. 39. |
Código do Classroom: | 7ejlggd |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 2 - Basquete mecânico. |
Código do Classroom: | zidxioe |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 2 - Basquete mecânico. |
Código do Classroom: | zidxioe |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Sujeito oculto e sujeito indeterminado, pp. 31 e 32. |
Código do Classroom: | ssteg5f |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 2 - Direção do vento. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 2 - Direção do vento. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 3: Writing - a review of a sports or cultural event. SB, p. 41. |
Código do Classroom: | x6o26lu |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4 - Revolução francesa, pp. 48 a 59. |
Código do Classroom: | qb2bluf |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Revolução Francesa, pp. 59 a 63. Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica (AD1). |
Código do Classroom: | qb2bluf |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Período entre Guerras - Crise de 1929, pp. 52 a 61. |
Código do Classroom: | pcztala |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4 - Período entre Guerras - Crise de 1929, pp. 61 a 63. Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica (AD1). |
Código do Classroom: | pcztala |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Finalização da escrita de um parágrafo de introdução. |
Código do Classroom: | 2x56wvv |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulos 1 a 4: Aprofundamento. Aplicação do wordwall e kahoot. |
Código do Classroom: | m3nbqtm |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Review conditionals and Great Time 4 - Unit 4: Making a decision. SB, p. 43. |
Código do Classroom: | atwgg54 |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Reescrita da notícia produzida em sala. |
Código do Classroom: | a6lyix4 |
2. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 2: No princípio era o ritmo, pp. 48 a 50. |
Conteúdo da aula: | vu72xn7 |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 4: Transição da idade antiga para a idade média, pp. 80 a 89. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
4. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Missão 7: Valorize os profissionais, pp. 40 a 43. |
Código do Classroom: | ncsjsjk |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aplicação de exercícios no caderno. Resoluções de questões da Orientação de Estudos (OE). |
Código do Classroom: | sfgoi2h |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 4: Transição da idade antiga para a idade média, pp. 90 a 95. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 10: Diferentes impressões do mundo. Oficina de fotografia, pp. 39 à 42. |
Código do Classroom: | z7hhwye |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 19: Matrizes e Determinantes. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 20: Sistemas Lineares. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
4. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 20: Lentes esféricas, pp. 78 e 79. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 20: Sistemas Lineares. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
6. PYTHON | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Atividade avaliativa. |
Código do Classroom: | syesdgp. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente A - Aula 6: Função Afim. |
Código do Classroom: | 2upkect |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Fernando Aranha |
Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Livro 01 - Frente C: Álcoois, fenóis, éteres, aldeídos e cetonas, pp. 103 a 112. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
3. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Fernando Aranha |
Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Livro 1 - Frente C: Álcoois, fenóis, éteres, aldeídos e cetonas, pp. 103 a 112. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
4. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Calores de Reação e Energia de Ligação. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Calores de Reação e Energia de Ligação. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Missão 6: Amplie seu projeto de vida, pp. 36 a 39 e Missão 7: Valorize a ética profissional, pp. 40 a 43. |
Código do Classroom: | hgoragi |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário