quinta-feira, março 21, 2024

Agenda EBA dia 21/03/2024

EBA - Infantil II, 1º ano EF
Professor(a):Keityenne Uchôa
Atividades desenvolvidas:Banho, almoço, descanso. Roda de conversa com os combinados da sala. Socialização com brinquedos de encaixe. Promover o desenvolvimento e socialização da turma por meio da música "A loja do mestre André". Desenvolver a coordenação motora reconhecer e identificar os objetos grandes e pequenos da caixa surpresa. Trabalhar a oralidade e o reconhecimento das cores das frutas por meio da brincadeira Qual é a Cor da Fruta? Atividade aquática. Resolução da Produção do Saber (PS).
Observações:
EBA - Infantil V, 1º ano EF
Professor(a):Keityenne Uchôa
Atividades desenvolvidas:Banho, almoço, descanso. Roda de conversa com os combinados da sala. Socialização com brinquedos de encaixe. Promover o desenvolvimento e socialização da turma por meio da música "A loja do mestre André". Desenvolver a coordenação motora reconhecer e identificar os objetos grande e pequenos da caixa surpresa. Trabalhar a oralidade e o reconhecimento das cores das frutas por meio da brincadeira Qual é a Cor da Fruta? Atividade aquática. Resolução da Produção do Saber (PS).
Observações:
EBA - 2º e 3º anos EF
Professor(a):Luana Nobre
Atividades desenvolvidas:Almoço e descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Atividade Aquática. Lanche.
Observações:
EBA - 4º e 5º anos EF
Professor(a):Luana Nobre
Atividades desenvolvidas:Almoço e descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Atividade Aquática. Lanche. Confraternização Pascal do EBA.
Observações:

Nenhum comentário: