| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Atividade motora no parque. Projeto Ler é Viver! Diálogo sobre a leitura do livro indicado na sexta-feira para ser lida com a família. Desenvolvimento da oralidade conversando sobre os animais que vivem na fazenda. Percepção auditiva identificando o som dos animais. Pintura coletiva de um porquinho Rabicó. Coordenação motora fina realizando colagem. Livro Positivo, p. 42. |
| Código do Classroom: | Desciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciane Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com bloquinhos de encaixe e musicalização infantil. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Diálogo sobre nossa higiene pessoal. Apresentação dos materiais de higiene pessoal usados no nosso dia a dia. Musicalização "Higiene é Saúde" de Bob Zoom. Atividade em folha com a pintura dos materiais de higiene pessoal. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | gchqrml |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Danilo Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddler's time 3. Unit 1 Let's draw. Lesson 3. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | vqkj4xh |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Scyla Evelyn |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre o livro indicado para ser lido com a família. Diálogo sobre os combinados de sala. Atividade do Projeto Ler é Viver, apresentar as características do campo. Reconhecendo as formas geométricas com atividade em folha. Desenvolvimento da coordenação motora ampla no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | sul7k4r |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Danilo Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: 2 My school. workbook p. 13 |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | hr3dxxe |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório musical infantil, socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre a leitura do livro indicado na sexta-feira para ser lido com a família. Diálogo sobre o projeto Ler é Viver. Livro “Desenhar” pp. 30 e 31. Livro “Experiências” pp. 40 e 41. Coordenação motora ampla no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Danilo Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 2 The weather. Students book pp. 16 e 17. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 6r5u4o7 |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Fernanda Prado |
| Conteúdo da aula: | Contação de história "Sítio do Pica-pau amarelo, ora bolhas!" de Franco de Rosa. |
| Código do Classroom: | bfebcrh |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Prado |
| Conteúdo da aula: | Projeto Ler é Viver! Apresentação sobre Monteiro Lobato e os personagens do Sítio do Pica-pau amarelo. |
| Código do Classroom: | zdnuwyl |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Fernanda Prado |
| Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 16 a 19. |
| Código do Classroom: | tm6jegj |
| 4. LIV | |
| Professor(a): | Fernanda Prado |
| Conteúdo da aula: | Aula 11: O cavalo laranja. Leitura, debate e dinâmica "Observando o corpo". |
| Código do Classroom: | 4t2voj7 |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Fernanda Prado |
| Conteúdo da aula: | Apresentação do vídeo "Biografia Monteiro Lobato e suas obras". |
| Código do Classroom: | 34eg3ce |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Tainá Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1. |
| Código do Classroom: | 6uoquas |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Tainá Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Bairro: Relação entre sociedade e natureza. Livro didático pp. 3 a 6. |
| Código do Classroom: | 6uoquas |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Tainá Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Dinheiro, operações e localização. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | c2joapv |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Tainá Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Usando o dinheiro. Livro didático pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | c2joapv |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Danilo Ferreira |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: 2 All kinds of families. Students book p. 27. |
| Código do Classroom: | r5uyoeu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Katiana Gerônimo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | xy3gkgy |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Katiana Gerônimo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático p. 5. |
| Código do Classroom: | xy3gkgy |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Katiana Gerônimo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | h6o4rpd |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Danilo Ferreira |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: 2 Let's be happy at home. Students book p. 27. |
| Código do Classroom: | zznpdzu |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Katiana Gerônimo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 5 à 7. |
| Código do Classroom: | h6o4rpd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Conhecendo a estrutura do gênero textual infográfico. |
| Código do Classroom: | ztnw6hv |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 1: Who are we? Lesson 6: School days around the world. Student's book p. 16. |
| Código do Classroom: | batew6i |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de água. Livro didático. Pp 4 e 5. |
| Código do Classroom: | 5u46ryr |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Pronomes pessoais. Livro didático p. 10. |
| Código do Classroom: | z6kx5el |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Lucas Miranda |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e Aquecimento, Jogos e Brincadeiras, Esportes de Invasão. |
| Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 1: Who are we? Lesson 6: An article about special things. Student's book p. 16. |
| Código do Classroom: | mwqyvun |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | i6sdils |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capitulo 4: Lenda - Continuação de conteúdo. Livro de Didático pp. 15 e 16. |
| Código do Classroom: | i6sdils |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Frações. Livro didático. Pp. 3, 4 e 5. |
| Código do Classroom: | l5num3a |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Frações. Livro didático. Pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | l5num3a |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
| Professor: | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Pagamento com cartões e juros. |
| Código do Classroom: | 7hm76o5 |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Misturas, pp. 4 a 6. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ab4pte4 |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Grécia: Cultura e sociedade, pp. 7 a 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 7h7uf6o |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Grécia: Cultura e sociedade, pp. 14 a 18. |
| Código do Classroom: | 7h7uf6o |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | PS correction. WB, p. 30. Unit 3 - Modals for permisson and obligation. SB, p. 49. |
| Código do Classroom: | xr55nyw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | João Henrique |
| Conteúdo da aula: | Ginástica de condicionamento físico. |
| Código do Classroom: | bk3xeqc |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: África, pp. 6 a 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | h64cawq |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Biomas mundiais, pp. 7 a 8. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | d4bwjc4 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | PS correction. WB, p. 30. Unit 3: Who/Which/ That. SB, p. 49. |
| Código do Classroom: | h245ats |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: África, pp. 14 a 19. |
| Código do Classroom: | h64cawq |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário